Cuidado com as Tagima! (TGM 200)

Autor Mensagem
Bloody_Rage
Veterano
# jul/15


E aí galera beleza? não tenho experiência na área de compra e venda de instrumentos mas acho que todos sabemos que ultimamente essa parte ta gerando muito estresse principalmente por fatores como a alta do dólar,a carga tributária,os preços e etc, mas gostaria de compartilhar algo que li recentemente e acho interessante e acho que deve ser compartilhado, se trata de uma pessoa que comprou (e pagou caro) por uma Tagima TGM 200,modelo Van-Halen acredito eu,e na intenção de fazer uma modificação descobriu que na verdade se tratava de uma Memphis de mesmo modelo (porém menor preço), e o que parece é que a única diferença é uma ponte floyd que há na "Tagima" ,não entrei em contato com a pessoa mas irei compartilhar aqui e na publicação existem mais informações.Segue o link:





https://www.facebook.com/bruno.totaltone/posts/1611912769091562


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1611912169091622&set=pcb.16119 12769091562&type=1

guitarrista nerd
Veterano
# jul/15
· votar


Desde que o Seiji saiu da Tagima (se não me engano justamente por que virou produção em série o que caiu a qualidade dos produtos) a marca vem perdendo credibilidade no mercado, casos como este ai ( se de fato for vacilo da Tagima porque existe a possibilidade também da revenda ou lojista ter feito esta modificação) devem sim ser expostos porque ao meu ver vai além do CDC.

Parabéns ao denunciantes e aos compartilhadores desta informação.

SkyHawk
Membro
# jul/15 · Editado por: SkyHawk
· votar


Eu tenho uma excelente Tagima, floyd gotoh, caps seymour duncan rails ponte, malsteen meio e braço, braco todo escalopado de pau marfim, trastes perfeitos, custom shop assinada pelo Seiji, foram os tempos, a guitarra é bem antiga e está perfeita, relic natural de mais de uma década....

É uma guitarra e tanto ! já ouvi de tudo sobre a Tagima, mas da minha não posso reclamar.

Alex guitar man
Veterano
# jul/15
· votar