Windows 10 + guitar rig, funciona?

    Autor Mensagem
    jnninho
    Membro Novato
    # jun/15


    galera, perguntei duas vezes ja no tópico fixo de VSTS, faz 4 dias, e perguntei de novo ontem, ngm me responde =(
    to querendo atualizar pro windows 10 aqui, uso o 8.1 e roda tranquilo o guitar rig, mas to com medo de atualizar e não funfar mais.. aí pra voltar pro 8.1 só formatando, e eu tenho coisa pra caralho instalada aqui, não quero instalar o windows em outro hd ou algo assim tb.. revirei o google já e não diz nada, no site da native instruments diz que funciona até o 8 só
    será que não ta rolando no 10 msm? nem em modo de compatibilidade?

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    cara, vai ser uma informação difícil de você conseguir, porque ou eu estou muito desinformado, ou quase ninguém usa o win 10 ainda. mas tomara que ache alguém pra te dizer.

    mas normalmente o win novo roda os programas do antigo sem problemas, se não forem programas muito jurássicos. eu Acho que rodaria normalmente. mas não posso afirmar nada com certeza porque nem sequer sabia que já tinha saido o win 10.

    jnninho
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Wuju Wu Yi
    então mano, é que na real não saiu a versão final do windows 10 ainda
    mas ja da pra atualizar pra versão preview que é tipo um beta, pra quem tem o windows vista, 7 e 8
    eu ja queria atualizar pra ver como que ta e tal, tem varias novidades, navegador novo que dizem que ta foda
    mas po, sem guitar rig é complicado kkk, não tenho amp, só uso guitar rig e amplitube

    JJJ
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    O 10 ainda não saiu oficialmente. E criei um tópico semelhante:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/322391/

    Pergunta lá.

    andrecoelho
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    No Win 8.1 o Guitar Rig 5 roda tranquilamente. Apareceu uma notificação para eu adquirir o Win 10, mas não recebi nenhum aviso de download ainda.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Windows 10 + guitar rig, funciona?