Guitar rig no windows 7,afinal funciona ou não?

    Autor Mensagem
    floriani-guitar
    Veterano
    # mar/12


    ola pessoal, seguinte, eu sempre usei o rig 3 no windows xp com a placa de som onboard msm, realtek, e os drivers asio, tenho tbém uma encore offboard que uso para o Guitar rig 4 e 5, tudo funcionando perfeito, porém ja é a 3ª vez que coloco o windows 7 no meu pc e mexo e remexo nas configurações de reprodução gravação, line in, entrada,mic da placa on e off e nada, nenhuma combinação da certo do guitar rig funkar nem o 3 nem 4, tem algum problemas de incompatibilidade com o 7? sera a versão do asio ou o operador do computador?hehehe abraço!!!


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Guilherme Nau
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    floriani-guitar

    Cá entre nós, Win7 e Vista não são tão maleáveis nas configurações como o XP.

    Eu paço uma dificuldade do caramba pra gravar alguma coisa no meu note. Já gravo direto no meu pc XP que a coisa endoida. hehe

    Led Zé
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Funciona sim. Eu uso sem problemas.

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    floriani-guitar

    Sim funciona. Eu uso no Windows 7 Ultimate X64.


    Abraço,
    See ya!

    murilo97
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu uso Amplitube 3 e Amplitube Fender sem problemas no Win7, ou seja, funciona sim.

    renatocaster
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    floriani-guitar

    Funciona sim, claro. Eu uso no PC o W7 32-bit e no Notebook a versão 64-bit.

    Se tiver um pouco de paciência, leia este tópico que dá umas dicas para quem usa o W7. Está atualizado o tópico.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    Abs

    floriani-guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    beleza galera, é q sou novo aqui no forum, devia ter procurado em algum tópico neh, mas to desesperado, me entendem neh? vou ver o que faço valeu pela ajuda ai rapaziada!!!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    floriani-guitar
    Primeiro você tem que ver se os drivers da(s) suas placas tanto a Realtek como a Encore tem drivers compatíveis com o W7, e verifique se são 32 ou 64bits, procure no fabricante pelas atualizações ou pelos drivers mais recentes dos modelos, normalmente o incompatível é o hardware e não o software

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitar rig no windows 7,afinal funciona ou não?