Epiphone Zakk Wylde Custom antiga. Fiação.

    Autor Mensagem
    IsraelRStinghel
    Membro Novato
    # jun/15


    Tenho uma dúvida com relação a fiação, desde 2010 pelo que andei pesquisando, a linha da Epiphone Zakk Wylde EMG Passivo a fiação é Easy Solders conforme o fabricante EMG ( Desculpe pela gramática inglês)!!! Continuando...... [ EMG]---> Essa nova fiação, garante melhor qualidade sonora, evita falhas as vezes, daria em torno de 85 à 90% na questão da qualidade, pois de guitarra para guitarra, de fiação para fiação, existem diferenças, como fio enrolado dentro da fiação, impossível de solucionar, errar é humano e perfeito ninguém e nada é! Aqui na terra claro. Ok OK! Voltando..... kkkkk!!!! Como também os próprios captadores tem diferenças mesmo sendo mesmo modelo. Ok Ok!!!! Pergunto aos que tem o modelo mais mais mais antigo vintage aquele de 2005 ou 2006 se não me engano a data, da Epiphone Zakk Wylde....!!!! OK.... Fiação, tudo soldado exceto nos captadores onde possui o encaixe limpo, inclusive, reparando qui vale ressaltar aos que não possuem a informação, descobri que os captadores esse encaixe vem mal encaixado.!!!! <--------ha ha ha. Voltando. Desencaixei e encaixei novamente digo tive um ganho maior na qualidade deu mais brilho. Ok Ok. Quando a fiação, achei estranho tudo soldado, e verificando o processo de montagem da parte elétrica, verifiquei que nenhum fio fica exposto. 'O_o", agora pergunto-lhes: Se nenhum fio fica exposto por que possui dois fios do captador do braço e outro da ponte, que faz ligação nos potenciômetros e no P10 que ficam desencapados, , na verdade veio com dois pedaços de tecido preto solto no meio vagando por ali como se não tivesse nada a ver com a fiação,, um tempo atrás pensei tipo 4 meses, fiz o seguinte peguei os tecidos coloquei por cima dos fios, achando isso não tenho certeza, vejam só zaz zideias!!! Preguei o fio com durex e o tecido por cima e o fio encostando na madeira, mogno com 2mm de tinta preta. kkkk! O som engordou ficou melhor para dar harmônicos porém harmônicos gordos como. Porém reparei que conforme ia tocando o som ia sumindo resolvi descolar um desses tecidos sumiu tenho o outro. É um pedaço grande da para encapar os dois. Após ritar durex, reparei que a fiação de cada captador possui uma marca de queimado. Será que é custo!! Reparei e reparei e percebi que a marca encaixava na posição dos fios. Agora pergunto-lhes ????? O fio desencapado fica sobre esses fios marcados com tecido preto e prego com durex, ou devo encapar cada fio com o tecido preto e lacrar com durex, pois vejo muita interferência no sinal! Pois uso fone de ouvido e reparo muito, E ultimamente tem ficado difícil. Se alguém souber o que fazer. Agradeço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Zakk Wylde Custom antiga. Fiação.