Stori2 Veterano |
# jun/15 · Editado por: Stori2
Galera, antes de mais nada, meu set é uma cort x6 equipada com um emg 81 e umas firulas a mais, e um pedal MXR Fullbore Metal. Enfim, a algum tempo atras, eu sentia que o pedal não estava em perfeito estado, as vezes parecia que o som perdia potência quando eu estava tocando, parece que ia diminuindo o volume, o ganho descendo, um chiado que me incomodava bastante. Deduzi que era a fonte do meu pedal que estava estraga ou perto de estar. Um mês depois, no caso hoje, comprei uma fonte nova, acho que chama power suply ou algo do genero, que me custou 82 reais. Cheguei em casa toquei e o som ficou simplesmente fudido. Mas uma hora depois, voltou a dar o mesmo problema. Meus cabos são novos e bons e eu faço uso semi profissional dos meus instrumentos. Tenho uma banda, nada que me de lucro financeiro ou pague alguma conta, mas é algo que gosto bastante. Enfim, tenho um show daqui 2 dias, e um show grande, e preciso saber o que fazer com ele. Ps: Percebi nesse tempo de estrada que quando eu paro de tocar, deixo guardado por umas 3 horas mais o menos, ele funciona tranquilo por um tempo, mas depois volta a dar problema. Me ajudem, estou desesperado! Ps2: Não sei se é uma informação útil, mas uso corda 0.012, afino em Drop C e toco tem uns 7 anos.
|