Sera q meu problema com microfonia vai parar quando eu ganhar meu novo amplificador?

    Autor Mensagem
    paul0-wylde
    Veterano
    # jan/13


    Pf nao fechem o topico, e pq fico com microfonia na guitarra msm quando ligo em caixas multi-uso e em amplificadores de guitarra, mas na loja quando comprei a guita nao ficou com isso entao to achando q o problema esta em tds o amps q toquei rsrsr, entao vou comprar um cubo essa semana ainda pq meu pai vendeu minha caixa multi-uso e pretendo comprar um cubo mt bom pois tenho 450 reais
    Acham q quando eu comprar esse novo cubo vai parar a microfonia, preciso saber pq nao tem como eu ir levar a guita pra loja pq vou de onibus e e mt longe e perigoso andar com ela

    GabrielRhoads
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Bom, talvez o problema seja aterramento da guitarra, ou até mesmo da tomada onde usa o Amp. Eu tive esses dois problemas, acredito que nesse caso seja a guitarra, que guitarra você tem ?

    paul0-wylde
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    uma Eko Les Paul VL-480

    paul0-wylde
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    GabrielRhoads
    Se for problema de aterramento quanto vai custar pra concertar isso no luhier?

    GabrielRhoads
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Putz, ai você já me pegou, depende muito do lugar, tem lugares que os luthiers metem a faca, e outros não, mas acredito que seja coisa barata.

    paul0-wylde
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    dei uma pesquisada no forum vi um topico em q um cara disse q custava 120 reais mas tem gente q sabe fazer isso sozinhas mas axo q nao vale apena tentar pq meche com parte eletrica e tenho medo de fazer besteira, mas sera q e esse preço msm de 120 reais?

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    microfonia? Como assim? Pra ter microfonia tem que te rmicrofone ok? É a realimentação de áudio que ocorre quando um microfone capta o som do dispositivo que emite o som do próprio microfone. Sua guitarra está apitando ou há um feedback? Tem diferença quando toca longe e perto do amplificador? Pelo que você falou ai parece falta de aterramento mesmo mas só para ter ctz, quando é problema de aterramento, se você encostar a mão nas cordas ou na ponte e o barulho diminuir ou sumir é pq você está funcionando como aterramento. Aliás, qual o modelo da sua guita? Usa single coils?

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&topic=1 5749[url

    paul0-wylde
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Johnny Favorite
    em alguns amplis q testei quando eu colocava a mao passava akele zumbido agudo e em outros nao, minha guitarra usa hambuckers e so tenho ela a uns 8 meses

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sera q meu problema com microfonia vai parar quando eu ganhar meu novo amplificador?