Autor |
Mensagem |
rui luis Veterano |
# abr/15
olá pessoal, preparem-se para ver um novo conceito de sustainer, escolhi uma guitarra usada de 100dollar para instalar meus novos captadores e meu novo sustainer, funciona com todas as posiçoes de captador, pode tocar-se com o da bridge depois passar para o neck e mesmo o do meio, não é necessario alterar nada na guitarra, funciona em baixo( para quem quiser ver o efeito de um sustainer num baixo, procura no youtube pelo meu video BASS SUSTAINER 2000, É controlado por uma floorboard wireless etc etc, muita coisa nova . Vamos ver como se porta uma guitarra de 100dollar (Ibanez gio)
vou dormir , até jáa
|
JJJ Veterano
|
# abr/15
· votar
marcando
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
Marcando... Isso deve ser por volta das 23hs aqui... Confere?
|
SkyHawk Membro |
# abr/15
· votar
Marcando
|
rui luis Veterano |
# abr/15 · Editado por: rui luis
· votar
19:00 peru , igual 21:00 BRasilia
|
Jonatan Manhez Membro Novato |
# abr/15
· votar
rui luis O sustainer no caso tu comprou ou é caseiro?
|
Calime Veterano |
# abr/15
· votar
Jonatan Manhez
Rui Luis é luthier e projetista. Tenho as duas versões dos caps dele e são caps excelentes, recomendo fortemente.
|
rui luis Veterano |
# abr/15
· votar
O sustainer no caso tu comprou ou é caseiro? Oi trabalho em sustainers desde os 16 anos assim que tiver um tempo vou postar um sustainer que fiz em 5 minutos nessa idade, costumo fazer com os participantes dos meus workshops esse sustainer, este sustainer vai ser para fazer um kickstart ou indieego não sei ainda estou a estudar a melhor opção para a america latina. Este é um projecto totalmente novo, não é baseado em nenhum sustainer open source ou comercial, tenho duas versões , depois divulgo o site com as informações. Rui Luis é luthier e projetista. Tenho as duas versões dos caps dele e são caps excelentes, recomendo fortement Obrigado amigo ;)
------- Tou com um pouco de dificulades na grvação do video como me mudei para o Perú meu equipamento ficou em Portugal, de todas as formas gravarei um sample da whispering a prayer com o guitar rig ou assim, é só para mostrar as funções básicas o restante ficará para quando iniciar o kickstart.
a ver se dentro de uma hora ou assim já começo o upload do video. abraços
|
Hammer Veterano |
# mai/15
· votar
rui luis ???
|
Ismah Veterano |
# mai/15
· votar
Pois é... parece que não deu certo :(
|
rui luis Veterano |
# out/15
· votar
Pois é... parece que não deu certo :( rui luis ???
OI pessoal, como que não deu certo? Não colocar video não significa isso ;) ja dá certo faz anos por certo algum de voces já viu alguns videos antigos, apenas descobri que a internet nas provincias do Peru não alcança os 54k chamam-lhe alta velocidade a 1mega :O e dizem que garantem ate 40% da velocidade, voultei aos anos 80! não consegui fazer upload apos centenas de tentativas, depois tive que viajar ao meu pais por doença da minha mãe que acabou por falecer, bem estou de volta ao Peru y a continuar os trabalhos pendentes, decidi manter assim agora em suspense o projecto, penso que dentro de um mês já consigo todos os aspectos legais resolvidos por aqui para me permitir patentear o novo tipo de sustainer y então divulgar todos os seus aspectos, tenho como objectivo fazer uma patente por ano dependendo como vão as coisas, 20 já estão garantidas se ninguem patentear primeiro, outras vou colocar em dominio publico no site da empresa. Abraço y nos vemos em breve
|
JJJ Veterano
|
# out/15
· votar
Tá certo... a gente aguarda. Portunhol em dia, né? hehehehe
|
Calime Veterano |
# out/15
· votar
rui luis
Massa. Nos mantenha informados e qdo puder apareça mais por aqui, vlw!
|
rafael_cpu Veterano |
# out/15
· votar
rui luis Massa. Nos mantenha informados e qdo puder apareça mais por aqui, vlw!
+1
Boa sorte na empreitada!
T+
|
Lelo Mig Membro
|
# out/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Cara, melhor tu mudar de província porque a velocidade média da banda larga no Perú é superior a do Brasil (3Mbps).
Na verdade o Brasil é oitavo lugar na América Latina, ficando atrás de:
- Uruguai (5,9 Mbps) - Chile (5,6 Mbps) - México (5,5 Mbps) - Argentina (4,7 Mbps) - Peru (4,7 Mbps) - Colômbia (4,5 Mbps) - Equador (4 Mbps).
Obs: Uma cidade como São Paulo, por exemplo, varia entre 2 a 12 Mbps, mas a situação geral brasileira é bem meia boca.
|
krixzy Veterano |
# out/15
· votar
Lelo Mig Acho que esses dados não são muito certos, varia muito de lugar pra lugar, as vezes em um bairro tem disponível uns 50 Mega pra quem quiser instalar em casa, e num bairro vizinho nem tem operadoras de internet que disponibilizem o serviço.
|
rui luis Veterano |
# out/15
· votar
Cara, melhor tu mudar de província porque a velocidade média da banda larga no Perú é superior a do Brasil (3Mbps).
Na verdade o Brasil é oitavo lugar na América Latina, ficando atrás de:
- Uruguai (5,9 Mbps) - Chile (5,6 Mbps) - México (5,5 Mbps) - Argentina (4,7 Mbps) - Peru (4,7 Mbps) - Colômbia (4,5 Mbps) - Equador (4 Mbps).
a unica situacao posivel seria mudar para Lima, no peru tudo se resume a lima, os dados sao manipulados, 4 megas kkknem em sonhos!!! penso que operu e mais corrupto que o brasil
vou sacar um print scrren decomo ta agora a velocidade, e quandoesta mais rapida esta hora
|
rui luis Veterano |
# out/15 · Editado por: rui luis
· votar
http://testmy.net/db/QlFVfDcge
A realidade :(
|
rui luis Veterano |
# out/15 · Editado por: rui luis
· votar
entretanto umas fotos de um dos instrumentos que estpu terminando para a a presentacao do sustainer: 1 2
3
Nada a aver com o sustainer ou trabalhos meus:
meu querido Sao paulo:sao paulo
aguien conhece?fabrica
|
rui luis Veterano |
# out/15
· votar
Tá certo... a gente aguarda. Portunhol em dia, né? hehehehe
Massa. Nos mantenha informados e qdo puder apareça mais por aqui, vlw! +1
Boa sorte na empreitada!
kkkk portunhol en su mejor ;)