Instrumentos musicais no Peru

    Autor Mensagem
    pscb
    Veterano
    # jan/10


    Alguém mora, conhece ou sabe algo sobre Lima (Peru) e preços de instrumentos musicais lá?

    Estou entre pedir para um familiar me trazer da Itália (onde mora) ou eu mesmo comprar numa possível viagem ao Peru. Qualquer lugar fora do Brasil deve ter um preço melhor, mas não tenho certeza quanto aos países da América do Sul.

    Abraço!

    Prometherion
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Costa 85
    Qualquer lugar fora do Brasil deve ter um preço melhor

    ilusão... U$ 1,00 = 2,85 dinheiros do Peru...

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Costa 85
    Esse tipo de coisa é mais cara...o lance é comprar uns charangos e zampoñas. Não dá pra comparar o tanto que vem de pedido pra cá com o tanto que vai pro Peru (ou pra Bolívia, no meu caso pra onde fui).

    encosto
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    olha aqui mané...

    http://www.mercadolibre.com/

    sfigueras
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Que eu me lembre, quando fui ao Peru, a moeda lá era Novo Sol, e girava em torno de $1 = R$0,65.


    Mas não sei não, o Peru é tão fechado a exportações como o Brasil (se não mais, e fale pro seu parente não andar no transito de lá!!!). Creio que deve ser de igual pra igual ou até mesmo pior.

    Mas porquê prefere isso ao seu parente trazer da itália?

    []'s!

    encosto
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: encosto
    · votar


    pelo que me dizem não vale a pena não...

    Symptom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Normalmente na Italia (Europa em geral) é meio caro pelo Euro, mas mesmo assim mais barato que o Brasil. Quanto ao Peru, não faço ideia, mas já ouvi falar que no Uruguai vale bem mais a pena comprar do que no Brasil (mas não sei se é real).

    pscb
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu viajo de vez em quando para a América do Sul e para a América Central.

    Por um lado, a carga tributária de muitos países é menor do que a do Brasil. Por outro, certamente a variedade não é grande coisa.

    Sobre a Itália, enviei um e-mail para uma loja, já que os sites são bem fracos, para verificar alguns modelos.

    Eu preferiria eu mesmo escolher, comprar e trazer. Como é possível que eu vá ao Peru em breve, fiz a pergunta.

    Comparando Europa com EUA (no caso, Thomann e GuitarCenter), vi que é meio padrão só trocar o nome da moeda, tipo 1000 euros na loja alemã e 1000 dolares na loja americana, o que encarece comprar na Europa.

    Obrigado aos que ajudaram.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instrumentos musicais no Peru