Mais uma SX tunada cm peças da china \o/

Autor Mensagem
nivekk
Membro Novato
# abr/15


Ôpa... A um tempinho atrás comprei "capetadores" de alnico, um nut de osso, chave dos captadores, e uns knobs no aliexpress... O nut ja tinha chegado fazia um tempinho, junto com ele instalei uns capacitores a óleo que comprei por aqui, dae vieram os caps, e agora a chave, os knobs to achando que não vem mais kkk... (Não pus a chave ainda, pq vou comprar potenciômetros antes, dae ja troco tudo de uma vez...)

Enfim, não abri o tópico antes pq tava esperando chegar o falante que comprei pro 100buck, mas agora que chegou, ta ae...


Essa semana ainda vou gravar alguma coisa com amplitube pra ser justo, ja que... som do celular, né... Mas não podia deixar de gravar antes com valvulado :)

Valdés
Veterano
# abr/15 · Editado por: Valdés
· votar


Eu gostei. Não tenho um ouvido sensacional e, como você mesmo disse o som não está lá essas coisas, mas eu gostei mesmo assim. :)

Hilcky
Membro Novato
# abr/15
· votar


Até que o som do celular não ficou ruim, já vi muito vídeo pior no youtube...

E eu aqui desesperado pra achar alguem com cartão de crédito pra comprar a minha antes que os estoques "dólar antigo" acabem ;(

ogner
Veterano
# abr/15
· votar


nivekk
Qual captador pegou la?!!?

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


Po afuder o som do single ended, com o wood drive então :3

nivekk
Membro Novato
# abr/15
· votar


Valeu pessoal, gostei bastante dos caps... ogner é esses aqui: http://www.aliexpress.com/snapshot/6435214761.html?orderId=65315870119 599

Ismah
Curtiu então? hehe ja vou postar mais uns ae, só eu achar um editor de vídeo que eu me acerte xD
Ahh, não sei agora se chamo de "wood drive" ou "wood screamer", acho que a segunda soa melhor... anyway, é um puta pedal, fica incrível com esse amp, apesar de ter usado o volume super baixo quando gravei.

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


apesar de ter usado o volume super baixo quando gravei.

Ainda nessas? Por Zeus velho, vc precisa de um plexi urgente rsrs

Sobre o cap, comprar um china genérico é um tiro pro alto, não arrisco.

nivekk
Membro Novato
# abr/15
· votar


Ismah
Ainda nessas? Por Zeus velho, vc precisa de um plexi urgente rsrs
Disse baixo não pela limitação do amp, mas os véio queriam dormir... ae ja viu né kkkkkk

Sobre o cap, comprar um china genérico é um tiro pro alto, não arrisco.
A guitarra ja veio de lá, e tinha um som bem legal ate, baseei-me nisso quando comprei, e o dollar tava mais baixo na época, se eu não gostasse perderia 70 pila, e ainda teria a chance de vender pra algum guri por aqui... se gostasse, minha guitarra teria uma melhora razoável, por mízeros 70pila, dae resolvi arriscar, e achei que fiz bem :)

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


Eu sei Kevin... Mas... Não perderia 70 + 60% Dilmas numa coisa que seria difícil revender pelo preço pago...

nivekk
Membro Novato
# abr/15
· votar


Ismah
É... eu resolvi arriscar, não fui taxado e ainda por cima curti o resultado.

nivekk
Membro Novato
# abr/15
· votar


Ta ae os vídeos... primeiro usei amplitube, não lembro se bassman ou deluxe, mas foi qqr coisa tweed, com ts empurrando, a merda foi que botei mto ganho, então não ficou legal. mas ta ae... gravei tbm mais um com o amp.





nivekk
Membro Novato
# abr/15
· votar


Ahh, esqueci de mostrar antes aqui... terminei o gabinete do amp, vou mostrar só por metido aqui, e dps vou upar o tópico dele :p

http://oi61.tinypic.com/242bvv5.jpg
http://oi57.tinypic.com/30v0jsy.jpg
http://oi62.tinypic.com/2dlvqxy.jpg

ogner
Veterano
# abr/15
· votar


nivekk
Nao consegui abrir as fotos!!

Upa seu topico do amp lá, pô!! Posta as fotos la!!! :))

nivekk
Membro Novato
# abr/15 · Editado por: nivekk
· votar


ogner
Credo... será que se eu pegar as fotos do FB, quem não tem consegue ver?? vou tentar...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=758375147613988&set=a.55998072 7453432.1073741828.100003245306256&type=3&theater
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=758375120947324&set=a.55998072 7453432.1073741828.100003245306256&type=3&theater
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=758375080947328&set=a.55998072 7453432.1073741828.100003245306256&type=3&theater

Upa seu topico do amp lá, pô!! Posta as fotos la!!! :))
Calma, vou deixar pra quando esse aqui der uma morrida... dae fico por cima ainda hsauhsuahs

ogner
Veterano
# abr/15
· votar


nivekk
Carai véio!!! Vc tem o dom da carpintaria!! aheuhauua!!

Ficou muito bom!!! Quando upar, fala como vc o fez..O gabinete!!

Muito bom!! o/

nivekk
Membro Novato
# abr/15
· votar


ogner


Vc tem o dom da carpintaria!! aheuhauua!!
Capazz, só tenho um pouco de tempo :)

Ta ok, ja upo la e explico

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


nivekk

Cara, clica com o lado D do mouse, e copia a URL da "ibagem"... Aí todos podem ver.

Foto 1

Quanto ao amp, lembra da técnica que te falei que usam no norte pras cuias, utilizando urina? Considere dar uma mijadinha pra ver se facilita as coisas da próxima. kkkk

ogner

Não desmerecendo o nivekk, mas dá uma olhada aqui...

nivekk
Membro Novato
# abr/15
· votar


Ismah
Não desmerecendo teu conterrâneo, mas da uma olhada aqui

ogner
Veterano
# abr/15
· votar


Ismah
Hehehe, conheço a Serrano. Inclusive ja tive o prazer de tocar num estudio com um amp deles!! Lindão!!

Esse LOveTree ae nunca tinha visto, hehehehe!!

ogner
Veterano
# abr/15
· votar


nivekk
Cara, que bacana o Bosster.....Vc que fez???

nivekk
Membro Novato
# abr/15
· votar


ogner
Cara, que bacana o Bosster.....Vc que fez???
Yeap :)

Ismah
Sobre a mijadinha... pode ate funcionar, mas acho tão bonito esse acabamento fosco, acho que deve dar brilho demais essa "técnica" heheheh

Ismah
Veterano
# abr/15 · Editado por: Ismah
· votar


nivekk

Não quis dizer que vc copiou, por isso o "desmerecer"... Nem quis creditar à Serrano os amps com acabamento em "naked wood"... Foi apenas pra mostrar outros modelos de amps :P

nivekk
Membro Novato
# abr/15
· votar


Ismah
Mas eu copiei sim, descaradamente... eu só mostrei a referência desse tipo q eu tinha além do serrano :)

ogner
Veterano
# abr/15
· votar


nivekk
Olha o meu dom da carpintaria ¬¬

Também fiz um head pra um circuito 5f1 Champ aqui... Hehehe...

Favelinha 01

Favelinha 02

nivekk
Membro Novato
# abr/15
· votar


ogner
Ahhh, que importa é o resultado sonoro \o/
Se liga no "rat rod fuzz" \o/

envernizado


Acho q da pra ver de primeira agora :s

ogner
Veterano
# abr/15
· votar


nivekk
Carai veho!! Ta muito bacana!! \o/

MauricioBahia
Moderador
# abr/15
· votar


Excelente!!!!

nivekk
Membro Novato
# abr/15
· votar


MauricioBahia
Excelente!!!!
Os captadores, o ampli, ou os pedais??? hehehe valeu veio

ogner
Ta a receitinha...

nivekk
Membro Novato
# abr/15
· votar


ogner
Os trafos do "favelinha" pegou de onde?

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


ogner

Vc nasceu no RJ mesmo? Se sim vc não teve a infância, fazer gaiola, arapuca, casinha no mato etc kkkk

É a vantagem de ser colono :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma SX tunada cm peças da china \o/