Autor |
Mensagem |
Ismah Veterano |
# abr/15
|
jnninho Membro Novato |
# abr/15
· votar
que show, mas só tem pra iOS será? android sempre fica fora desses apps fodas =(
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
De tão acostumado com Android via agora que escrevi APK e não APP kkkkk MODERAÇÃO FAVOR CORRIGIR!!!
|
kiki Moderador |
# abr/15
· votar
Ismah corrigido e complementado. você já usou?
nao é tão semelhante ao rocksmith, esse é deliberadamente um aplicativo pra aprender, o roscksmith ainda acha que é um jogo (mas não é).
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
Valeu kiki,
AINDA não, preciso emular um iOS, já que eu só tenho o noteDROID, Ruindows e Linux rsrs
Sobre a ideia do app, a didática de aprender do zero está no Rocksmith 2014 (comprei o box). Ele te ensina a fazer acordes (como é um jogo deixa de fato a desejar na parte teórica), ler tab's etc...
|
alexandrecoppo Veterano |
# abr/15
· votar
Ismah Pelo que eu estava vendo ele parece uma atualização do Guitarbots.
|
kiki Moderador |
# abr/15
· votar
Ismah a didática de aprender do zero está no Rocksmith 2014 to ligado, eu tenho os dois. mas o Rocksmith 2014 eixou de ser jogo (no primeiro ainda tinha que ir passando "fases" de shows) mas ainda não ficou tão didático. esse daí parece até mais interessante, vamos ver se alguém por aqui testa.
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
To meio quebrado, mas vou ver se compro ele...
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
kiki Ismah
amanhã instalo esse app pra ver se é bom.
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
makumbator
God blessed you!
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
Ismah kiki
Instalei e testei. aqui meu pequeno review (testado em ipad air):
Prós:
1. Realmente funciona. Capta as notas bem e o app reage de acordo com o prometido. 2. Tem tanto músicas inteiras quanto exercícios para praticar. 3. O funcionamento é intuitivo e funcional. Não há maiores dificuldades em usar o aplicativo. 4. Há conteúdo para iniciantes e iniciados, o que o torna mais abrangente. Há inclusive um outro aplicativo parecido da mesma empresa totalmente destinado a inciantes.
Contras:
1. Precisa criar uma conta para usar (seja com o fabricante ou autenticar através de login do facebook). Não dá nem pra ver a tela principal do app sem logar. Como não tenho facebook criei uma conta no app usando um e-mail que tenho apenas para esses casos (fazer cadastros em empresas que obviamente irão vender as informações para empresas de spam).
2. O conteúdo grátis não é muito grande, e o app funciona na base de assinatura ( em compras dentro do aplicativo). O que o torno um tanto caro ao longo do tempo. Mas para quem se propor a pagar deve valer a pena, pois o acervo completo só é acessível para quem tiver algum plano pago.
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
Sabe dizer se é de assinatura ou de compra o conteúdo completo?
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
Ismah
Você paga dentro do aplicativo (in-app purchase) e acessa o conteúdo completo por um período de tempo (de acordo com o plano escolhido). Tem o de um mês por U$ 19,99 ou o ano completo por U$ 119,99.
|