Les Paul Shelter

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# jan/04
· votar


1o0 N0ção
Tem um cara aqui, o Piratrix, que tem uma Epiphone SG Custom que com 3 meses já começou a dar problema nos captadores...

1o0 N0ção
Veterano
# jan/04
· votar


ixxi q desgraça justo nos captadores tomara q a minha Shelter num acontessa nada desse tipo

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


SADAMFREE
Cara, quando eu fui comprar minha Les Paul, queria originalmente uma Epiphone Standart. Mas meu amigo, depois que toquei na Shelter SX mudei na hora minha opnião.

Tem um timbre muito bonito: gordo e encorpado, um sustain que parece que não vai acabar nunca, é mogno maciço(daí a semelhança com o som das gibsons) e os captadores e ferragens (sss-shelter special series) são muito melhores que os originais similares.

Bom, testei as duas, lado a lado, pau a pau. A Epiphone tb é uma guitarra muito boa mas o custo X beneficio da Shelter é imbativel.

Esta é minha opniao.
[]s

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


Bug
foi o que eu pensei, mas o acabamento dela comparado com a epiphone perde alguma coisa? por que eu testei umas tagimas les paul que deus me livre.

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


SADAMFREE
Não cara, não perde em nada. E tem a vantagem que vem com um puta case no estilo dos cases da Gibson.

Se eu tivesse maquina aqui até tirava umas fotos da guita no detalhe pra te mandar. Vou tentar emprestar com um colega e aí posto umas fotos pra galera dar uma comparada.

[]s

Fernando
Veterano
# jan/04
· votar


Bug
Esse case é muito bom mesmo, cópia muito bem feita do que vem nas Gibson. Muitas lojas tão vendendo ele separado, provavelmente vai ser ele que vou levar quando for comprar minha Epi.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/04 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


SADAMFREE
essa opiniao sobre shelter e epiphone pra mim eh o seguinte...
logo q a epiphone começou a ser vendida no brasil eram guitarras muito boas, pois a gibson (q eh dona da marca epiphone) fazia apenas as gibson e as epiphone. ai o q aconteceu...os preços naum deviam estar satisfazendo os empresarios e resolveram lançar uma linha mais barata da epiphone, com menos qualidade e uma com melhor qualidade do q a existente ate entao, logico q os precos foram mudados as top de linha (a zakk wild eh uma delas) ficam em torno de 3000 reais aqui no brasil, as mais pobres ficam em 1800, justamente nesta epoca a shelter saiu no mercado, com preco menor q a epiphone, me lembro q testei uma shelter les paul cherry com otimo timbre e jah vinha com o case e o preco era 1500 a vista, testei uma epiphone na mesma hora e naum me agradei, o preço dela 1800, qto a acabamento todas as shelter q testei, gold top, a classic, as custon, as flying V sempre estavam impecaveis...jah as epiphone...encontrei excesso de verniz nas junçoes do braço, ou escorrido no cutaway das les paul.
hoje como as shelter naum tem mais para vender as epiphone voltam a ser "melhores" ... outra coisa básica o CARA DA LOJA sempre vai querer vender o mais caro por causa de sua comissão.exemplo...2% de 1000 = 20 e 2% de 1800 = 36 ... trabalha menos e ganha mais no fim do mes ...
espero q tenha ajudado
:-)

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


_BLACKMORE_
Falou tudo ! :)

jimmypagelf
Veterano
# jan/04
· votar


galera e pq a shelter copiou 80% das guitarras originais no caso a gibson e a fender sacou pq eles tacaram processo em cima da shelter?

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


jimmypagelf
Aí, doido. Posta aquela foto se vc ainda tiver aí. Meu hd foi pro espaço, e eu perdi a foto. Os caras querem ver a guita. Se bem que não vai se encontrar mais dela pra comprar mesmo...

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


_BLACKMORE_
MY MASTER :-)

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/04
· votar


:-)

PeroaFrito
Veterano
# jan/04
· votar


AONDE EU ACHO ESSA GUITARRA
Já Liguei pra quaze toda São Paulo.

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


Cara, manda um email pro pessoal da Habro. Extrai esta parte do comunicado que está no site deles:

"Os modelos tradicionais ainda estão disponíveis em nosso estoque e qualquer loja de instrumentos musicais está apta a compra-los. Portanto, se em sua cidade os estoques das lojas já acabaram, basta solicitar a elas uma encomenda.
"



Abaixo tem a integra.
[]s


Breve: Novos Modelos de guitarras e baixos Shelter.

Estamos redesenhando toda a linha de guitarras e baixos Shelter.

Muito em breve entrará no mercado os novos desenhos dos baixos e guitarras Shelter, com projetos arrojados porém firmes no quesito qualidade que nos tornou exemplo e líderes em todo o Brasil.

Os modelos tradicionais ainda estão disponíveis em nosso estoque e qualquer loja de instrumentos musicais está apta a compra-los. Portanto, se em sua cidade os estoques das lojas já acabaram, basta solicitar a elas uma encomenda.

PeroaFrito
Veterano
# jan/04
· votar


Po liguei la pra HAbro (os caras me atenderam muito bem) , eles não tem mais não, deve tar chegando la pra metade do mes que vem já com as alterações exigidas pela GIBSON. a vantagem e que vão vir mais barato (pelo menos).
Será que a qualidade é a mesma?

SNIFF, SNIFF, SNIFF


obs: eu sou o SADAMFREE, é que eu troquei de nick (foi mal)

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


SADAMFREE

Bom, vamos torcer pra serem bonitas!!! Acho que a qualidade será a mesma pq agora que os caras estão "famosos" e marca SX caiu no gosto da galera não vão correr o risco de produzir uma coisa meia-boca...

Pra construir uma boa reputação leva-se muito tempo mas para destrui-la é só ter uma 1/2 duzia de comentarios bem embazados e já era...

[]s

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/04
· votar


SADAMFREE
espero q sejam poucas e imperceptiveis....heheh(mui difici) o negocio eh comprar usada...achar um louco que queira vender ...

alexlgp
Veterano
# jan/04
· votar


Mas velho, as Shelter saum boas?? Pq saum bm baratas (num to falando das sx)

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


HUHAUAUA acho que vou comprar um Shelter SG usada por 400 contos, UAHUA. O carinha comprou a guitarra em Julho/2003 e agora desistiu de tocar. Não posso perder essa oprtunidade de jeito nenhum.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Valeu tomcat. :)

FIquei mais feliz ainda aeUhaeueaHu. Pois paguei só 500 e pouco na minha.

PeroaFrito
Veterano
# jan/04
· votar


bocao
Reinaldo Camargo Filho
Sortudos, Pena que eu seja TARADO por Les Paul, eu até achei por ai uma Shelter Les Paul gold só que eu não sou muito afim dessa cor o lance seria mais sumbrust(acho que é assim mesmo). Vou Continuar na esperança, Quem Sabe ainda exista alguma loja por ai perdida nas páginas de alguma revista.

OBS: MORAR NA ROÇA É FOGO. NUNCA TEM O QUE VC PRECISSA

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Compra uma e manda em algum lugar que pinte tua guitarra.

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


PeroaFrito
A que vou comprar é SG, pq Les Paul en num vou achar nunca. E é muuuuuuuuiiiiita sorte mesmo, pq eu acho moro mais na roça que vc, ehhehheh. É verdade mesmo, nunca tem o que preciso, e o que tem é car bagaralho.

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


PeroaFrito
OBS: MORAR NA ROÇA É FOGO. NUNCA TEM O QUE VC PRECISSA
Onde vc mora cara? Morei um tempão no interiorzão de S.Paulo e era foda mesmo. Qq coisa relacionado a musica era um super-trampo pra se achar.

[s]

PeroaFrito
Veterano
# jan/04
· votar


Bug
Morei um tempão no interiorzão de S.Paulo
Isso é pouco perto da onde eu moro:
VITORIA - ES, já ouviu falar. hehehe, e ainda tem gente aqui no ES que diz assim: - Vou lá no centro(se referindo hà vitoria)

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


hahahahahh!
Po cara, vc tem o marzão aí. Puta estado bonito!!
Tem estes probleminhas + perto das vantagens de se morar no ES nem aparecem...

[]s

PeroaFrito
Veterano
# jan/04
· votar


Bug
é tirando isso, aqui é tudo Dez.
Eu pessoalmente não trocaria sair qda qui pra ir morar em SP, é muito agitado, prefiro ficar só na inveja...

hj vc tá morando aonde cara? em Sp?

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


Tá vendo??! :-))

È cara, moro em S.Paulo. Mas tb gosto daqui e não troco por nada. A gente se acostuma aos lugares... Tá certo que o seu é um pouco + bonito que o meu... heheh...

Valeu SADAM
[]s

Hells Gardener
Veterano
# fev/05
· votar


alguém sabe o site oficial da shelter por favor ?

Speed_of_light
Veterano
# fev/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Hells Gardener

É o site do fabricante, procura por Sx: http://www.teamintlco.com/Sxguitars-Main.htm.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Les Paul Shelter