Les Paul Shelter

Autor Mensagem
SADAMFREE
Veterano
# jan/04


caros Amigos, estou lhes postando este forum para novamente espressar minha indgnação contra este mundo globalizado,
Hje entrei em contato com uma loja de instrumentos em Sampa (loja muito famosa por sinal), fui muito bem atendiido pelo vendedor , Liguei entereçado na les paul Custom da Shelter (já vem com case, e é identica a epiphone), até ai tudo beleza , até o vendedor me falar que não vem mais dessas Guitarras pro brasil por causa de um processo da Gibson.
é só pintar alguma coisa mais barata com qualidade que os "grandes" logo querem passar uma rasteira.

Fica aqui meu desabafo.

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


eu tinha visto uma LP Gold Top no ML com dimarzio por 1400,00

da uma olhada, que vale a pena..

VRock
Veterano
# jan/04
· votar


Eh vei...o problema eh q tem uma espécie de "regra" ,q até hj num sei pra q impuseram essa palhaçada, q a Fender e a Gibson colocaram q dizia q as outras marcas tinham q ter no mínimo 7 diferenças dos modelos Stratos ou Les Paul! A shelter soh tinha 2 diferenças, por isso esses gringos putos e malditos estão processando a Shelter e agora restaum poucas desta guitarra no mercado. Todas as guitarras da Shelter agora terão q ser redesenhadas...espero q a qualidade naum mude!

edson_slash
Veterano
# jan/04
· votar


Eu não tenho 5mil pra compra uma gibson... é foda kara

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


Cara, da mais um tempo que a Shelter vai colocar novas guitas no mercado. Nao vao ser tão identicas às Les Paul Gibson + acho que a qualidade vai continuar a ser a mesma.

Eu tenho uma dessas e estou realmente muito satisfeito com ela.

[]s

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


A minha eh a SX strato, gostei mto.

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


Valeu galera, obrigado pelo apoio neste mimento de dificuldade emocional, pensei que realmente tinha chegado a hora d ter minha les paul.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


edson_slash
Por isso existe a epiphone.Saca?

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/04
· votar


quem comprou comprou...quem naum comprou agora fica chupando o dedo!!!

hugoky
Veterano
# jan/04
· votar


a gibosn les paul ta 11 mil não 5

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


pô mas a shelter não perde em nada pra epiphone. (pelo menoe eu acho), e com um preço que só a shelter tem mesmo.

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Ué, a sua não era a fst62?


SADAMFREE
Brother, dá uma pesquizada boa, q vc ainda acha Shelter LP em alguma loja do Brasil

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


Cara, na GangMusic tem.

http://www.gangmusic.com.br/main_detalhe.asp?id=2326

[]s

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


tem não, só tem o preço. Foi pra lá mesmo que eu liguei. lá o cara me disse que não vai vir mais dessas guitarras pro brasil.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat

tipo é igual a fst62 mas é uma sx ta ligado, mas é o modelo fst62 . :)

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Negativo!
Sao modelos diferentes.
A Fst62 é uma, a SX é outra.
A Fst62 custa 500 e alguma coisa, a SX ta 700 e pocos,ok.

Aquela descriçao SX no headstock da Shelter fst62 é só para autentica-la como original da Shelter.
O modelo Shelter SX tem ainda mais qualidade q a Shelter Fst62.

Espero q tenha entendido minha explicaçao.

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


SADAMFREE
Putz cara... É que eu vi vendendo no site e achei que talvez tivesse... sorry. :(

[]s

OzzyGod
Veterano
# jan/04
· votar


galera... acho q vcs estao confundindo as coisas...
a shelter tem duas linhas de guitarras: as q vem com o nome shelter e as que vem o nome sx. As sx são as de melhor qualidade. O nome Fst62 se refere ao modelo q eles copiaram da fender. Fst62 = fender strato ano 62 (que é o modelo da fender q eles copiaram), portanto a linha sx segue o modelo da fst62, ou seja elas são a mesma coisa...

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


OzzyGod
E eu falei o q?

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


Só não entendi uma coisa, se a Shelter é uma marca Brazuca , fabricada pela HABRO (segundo informações obtidas aqui mesmo no forum) como ela pode não vir mais para o brasil? ela é vendida em outros paises?

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


SADAMFREE
Shelter é importada.
A Habro é apenas a importadora dela.

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


valeu pelo exclarecimento

VRock
Veterano
# jan/04
· votar


SADAMFREE

O motivo de pararem de importar a shelter pro Brasil foi devido ao fato da Gibson e a Fender estarem processando a Shelter por ela estar fazendo "copias" quase identicas das duas marcas!

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


caras, só pra mim tirar uma duvida, alguem ai tem dessa les paul , oujá comparou com a epiphone, as dua juntas. um caara da loja me disse que a shelter les paul é ruim de parte eletrica, cáptadores chiam muito, e que o acabamento deixa um pouco a desejar, é verdade, se alguem tem uma dessa de uma opnião ai

1o0 N0ção
Veterano
# jan/04
· votar


SADAMFREE
sei la cara a minha é novinha e ta começando a dar uns pau
no jack sim viu :(

eu ouvi falar q essa Shelter les paul tem até o som da gibsom me disseram q ela é otima mesmo
tem uma auqi numa loja em jundiai por 500 usada
se eu tivesse grana eu ia correndo comprar mesmo ela sendo
pra destro!

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


q fdp

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


1o0 N0ção
a sua é Shelter ou Epiphone?

1o0 N0ção
Veterano
# jan/04
· votar


Shelter strato

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


http://www.guitarshelter.com
fui seco...

1o0 N0ção
Veterano
# jan/04
· votar


sinto mó falta duns humbuckers mais blz
mas pra frente... beeeeeem mais pra frente eu
vo por um seymour duncan nela ai vai fica u bixu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Les Paul Shelter