queen a melhor banda!!!!!!

Autor Mensagem
king_slayer
Veterano
# abr/04
· votar


alguem sabe o riff q o brian may fazia durante a musica "the show must go on" .
até hj naum vi ninguem q saiba esse riff q eu acho muito irado

king_slayer
Veterano
# abr/04
· votar


alguem sabe o riff de "the show must go on" ? até hj naum vi ninguem tira <nenhum site> esse riff q o brian may fez pra essa musica

niredsystalaringologista
Veterano
# abr/04
· votar


David Gilmour
acho q naum vai dsr certo esse cara ai naum

Zeve
Veterano
# abr/04
· votar


Show do Queen no Rock In Rio... eu estava lá... nos dois. Quem foi, nunca mais esquece. :)

king_arthur
Veterano
# abr/04
· votar


BOHEMIAN RAPSODY RLZ!!

André Gomez
Veterano
# abr/04
· votar


00F Rocker


Cara, nem sei. E eu nem sei se tem em DVD. Gostaria muito ver ver o show algum dia...



Quanto essa reportagem, essa banda é boa, o vocalista lembra um pouco o Freddie (só um pouco), porém espero que se resuma ao aniversário da Banda e nada mais, se o Brian e o Roger seguirem na besteira de fazer turne, vão decepcionar os milhões de fãns que a Banda tem. E Acredito bastante que o John é contra tudo isso

king_slayer
Veterano
# abr/04
· votar


sera q vai rola show no brasil do Queen se rola turne de comemoraçao de 30 anos da banda?

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


Queen,não importa qtas vezes eu escuto innuendo,these are the days of our lives,life is real,eu sempre me emociono

e adoro as rock'n'roll do queen,let me entertain you,tie your mother down,stone cold crazy,keep yourself alive,princes of the universe

simplesmente demais...(inclusive a red special)

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Eles enchiam um estádio de futebol sozinho e cobrando caro... enquanto os grupos de pagode (he he he) precisam ser uns 15 grupos tocando de graça e não chega a metade... qui cousa he he he

babirondo
Veterano
# abr/04
· votar


eh mesmo...

FDG

eu soh esqueceu a "Love my life", "Bohemian Raphsody"; acho q eh assim q se escreve

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


babirondo
eh q eu curto mto as desconhecidas

babirondo
Veterano
# abr/04
· votar


ah tah... ok

king_slayer
Veterano
# abr/04
· votar


o show deles no morumbi na decada de 80 foi tudo!!!!!
loto legal

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


acho a banda legal.. mas n entraria nas minhas "top 10" nem fudendo.. e seila.. os kras sao gay demais.. heheh, ja basta o robert plant co ataqmues d boiolice no palco.. eu heim..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a queen a melhor banda!!!!!!