Para tocar Guns n roses, Queen, e aberturas de animes é melhor stratocaster ou telecaster?

    Autor Mensagem
    Gui koyuki
    Membro Novato
    # nov/16


    Sou iniciante e quero uma guitarra boa de até 400 reais. A guitarra Strinberg
    egs 216 é boa? E a telecaster Memphis 52 ? Qual das duas é melhor para o meu estilo que comentei no titulo? O pedal de boss Super Overdrive já basta para tocar esses estilos ou precisa de outros? Qual tem o braço mais confortável, as guitarras stratocaster ou as telecaster? (Gosto das guitarras que quando estão sem nenhum efeito possuem um som metalizado, parecendo que ta desafinada mas não tá).
    OBS: Não gosto de country nem de jazz nem de blues, só pra avisar e ajudar na resposta.
    Não apaguem esse tópico, não achei a resposta da minha duvida em nenhum lugar.

    JJJ
    Veterano
    # nov/16 · Editado por: JJJ
    · votar


    Guns & Roses tá mais pra Les Paul... mas não é proibido usar qualquer outro modelo de guitarra. Nesse caso, entre Tele e Strato eu iria de Strato.

    Brian May (Queen) usa uma guitarra muito específica, mas que também pode ser substituída por qualquer outra... se ficar de novo entre Tele e Strato, fico com Strato nesse caso também.

    Abertura de Anime? Não faço a mais remota ideia.

    "Não gosto de country nem de jazz nem de blues"

    Bom... mais uma vez, a decisão parece pender para a Strato.

    Quanto aos modelos em si, pergunte no tópico abaixo:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    GPONTESFM
    Membro
    # nov/16
    · votar


    "Não gosto de country nem de jazz nem de blues"

    Acho que sua opinião vai mudar depois de uns meses tocando guitarra.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    vai de strato
    GPONTESFM
    Acho que sua opinião vai mudar depois de uns meses tocando guitarra.
    nem sempre né kkkkkk eu lembro que quando eu tinha uns 11 anos guitarra pra mim era les paul e strato, achava tele horrivel, mas um dia eu vi um show do John Fogerty com uma tele vermelha
    haaaaa esse dia... kkkkkk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Para tocar Guns n roses, Queen, e aberturas de animes é melhor stratocaster ou telecaster?