queen a melhor banda!!!!!!

Autor Mensagem
oinomedo
Veterano
# jan/04 · Editado por: oinomedo


se alguem discorda que quen é bom tem que me mostrar pelo menos dez motivos, quenn é a banda revolucionária, a melhor de todos os tempos!!!!!!!!

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


O cara é Gay , mas ainda assim me amarro nas musicas que eles faziam.
QUEEN = RAINHA

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Quem me dera eu ter a voz igual a do Freddie Mercury.
Queen foi uma excelente banda!

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Tô baixando um show deles em Wembley que é demais. Mas pelo menos um defeito eu acho: as irritantes musiquinhas pop que eles fizeram mais pro fim da carreira...

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Os caras ainda estão nessa de melhor banda de todos os tempos? Putz.

Lúcifer
Veterano
# jan/04
· votar


melhor banda de todos os tempos não eh uma musica do Titãs?

oinomedo
Veterano
# jan/04
· votar


Lúcifer
...da ultima semana
hahahahahaha

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


Lúcifer
é mesmo..

oinomedo
velho c já leu as regras...
le la.. nao pode criar topicos do tipo: "qual o melhor guitarrista", "qual a melhor banda"... saca?

Se7en
Veterano
# jan/04
· votar


Não existe de "a melhor isso", "a melhor aquilo". Eram excelentes músicos, Freddie tinha uma voz afinada (por ser uma bande de rock) e tinham talento. E claro, tino comercial, porque música só não faz milagre no show bizz.

André Gomez
Veterano
# jan/04 · Editado por: André Gomez
· votar


Essa de Melhor Banda de todos os tempos não rola mesmo. É disparado minha banda preferida, Adoro o Brian May, Freddie, Roger e o John, mas a melhor por inovação foram os beatles.

O Que "consideram" em muitos lugares, inclusive na Inglaterra é que o Queen é a 2° melhor Banda de todos os tempos. Não gosto dessa de melhor ou pior. Tem músicas de muitas bandas que me emocionam tanto quanto as do Queen. Claro, os caras do Queen são fodas, inclusive é como eu sempre disse, o Queen foi uma das poucas bandas da história onde TODOS os integrantes fizeram Hit de sucesso. E no Caso o Queen eles fizeram mais de 1 hit de sucesso no mínimo. Todos tinham talento.



Prefiro dizer que o Queen foi UMA DAS MAIORES bandas de todos os tempos, sem contar os Beatles, o Queen foi ao Lado de Pink Floyd, Led Zeppelin, Rolling Stones... Todas por sua importância e influência. E São poucas as bandas que poderiam entrar para nesse grupo.

André Gomez
Veterano
# jan/04
· votar


Apagaram isso?

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


tou ouvindo aki agora a love of my life do RRio emocionante. a galera cantando. sem duvida uma das melhores bandas

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


niredsystalaringologista

passou o show deles na directv... muito legal

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04 · Editado por: niredsystalaringologista
· votar


Sgt_Peppers
esse do rock in rio? naum ne?
pensei q ninguem tinha. ja passaram milhares de shows do queen e esse do rock in rio nunca vi na tv!

André Gomez
Veterano
# jan/04
· votar


niredsystalaringologista


Eles foram a única banda a se apresentar 2x nesse rock in rio, a procura FOI IMENSA

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


André Gomez
eu soube. naum e a toa q ate meu pai conhece. acho q e o unico rock q ele conhece

André Gomez
Veterano
# jan/04
· votar


E tinha MUITA banda boa nesse rock in rio. Não foi a bosta do 3 (que poucas se salvaram)

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Melhor banda de rock é foo fighters.

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


André Gomez
quais foram as bandas desse?

o 3 tinha guns iron red hot etc (eu gosto dessas)

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


niredsystalaringologista

esse mesmo do rock in rio.. vi umas 10 vezes heuaeheau... muito legal... no final tah eles estendendo a bandeira do brasil e da grã-bretanha... love of my life ficou muito massa!

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


Sgt_Peppers
eu naum tenho directv. tem como baixar esse show? vou tentar

André Gomez
Veterano
# jan/04
· votar


niredsystalaringologista


Tinha AC/DC, Scorpions, Iron, po deixa eu pesquisar mais já posto as outras

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


rod stweart parece

André Gomez
Veterano
# jan/04
· votar


Ozzy tb foi. "Acho" que o kiss tb

André Gomez
Veterano
# jan/04
· votar


Quem tocou: AC/DC, Al Jarreau, B52, George Benson, Go Go's, Iron Maiden, James Taylor, Nina Hagen, Ozzy Osbourne, Queen, Rod Stewart, Scorpions, Whitesnake e Yes.


Kiss não

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


niredsystalaringologista
ah... mas esse eu acho fraquinho ehehhehe.. mas puta merda, george benson, ac/dc(apesar de não ser muito fã), yes, iron, ozzy.... O_o

e comparar com a terceira edição...

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


André Gomez
ah vlw. ah naum sei se foi melhor q o 3 naum. apesar de nunca ter visto nenhum dos dois

David Gilmour
Veterano
# abr/04
· votar


to tendo q ressuscitar o tópico pq já fiz um hj....

Fãs como eu do Queen....
q merda é essa ? :

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI291583-EI1267,00.html

Até q é massa eles se reunirem pra fazer esta comemoração, mas naum tinha um vocalistinha melhor não pro lugar do Freddie ? Esse kra não chega nem na unha dele...

Homem Cueca
Veterano
# abr/04
· votar


Queen nunca morrerás...sempre estará com we are the champions em todo final de campeonato de futebol ou qualquer outro esporte...."We are the chaampionss..."num eh por nd q eu tenho todos os albuns deles em LP...

00F Rocker
Veterano
# abr/04
· votar


André Gomez
se sabe onde baxa o show do ac/dc do rock in rio 1?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a queen a melhor banda!!!!!!