Autor |
Mensagem |
Fernando Veterano
|
# fev/15
E ae!
Segue minha última música! Quem quiser ouvir e comentar, eu agradeço. =]
Abs!
|
ALF is back Veterano
|
# fev/15
· votar
Fernando muito bom cara! me acalmou tbm! shauhuasuhs excelente o clima criado! quando a musica explodiu achei que entraria uma percussão, mas não entrou e mesmo assim vc conseguiu trazer o feeling do pico alto da musica! E as linhas dos solos estão com belas expressões! parabens!
|
EDPoe Membro Novato |
# fev/15
· votar
Muito legal!!Tu usa o Pedrone Super Clean?
|
guizimm Veterano |
# fev/15
· votar
Bem daora cara, parabéns Gravou com o que?
|
alexandrecoppo Veterano |
# fev/15
· votar
Fernando Parabéns cara ótima música.
|
william_1985 Veterano |
# fev/15 · Editado por: william_1985
· votar
veio na hora certa, passando mal aqui pq hj tem São Paulo x Corinthians
|
Fernando Veterano
|
# fev/15
· votar
ALF is back hahaha poxa, muito legal sua opinião, valeu mesmo! A ideia inicial era ter bateria e baixo, mas acabei deixando mais simples a proposta mesmo.
EDPoe Valeu! Eu tinha o Super Clean, recomendo, bem legal o amp.
guizimm Usei uma Tele Music Maker com VSTs (Guitar Rig e POD Farm). Brigadão por comentar!
alexandrecoppo william_1985 Valeu, caras!
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/15
· votar
Fernando
Demais cara !! Puta feeling ! O timbre ta demais tbm !
|
ogner Veterano
|
# fev/15
· votar
Fernando Ótimo nome!! Tudo a ver!! Acalmei aqui!! hehehehe!!
o/
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/15
· votar
Pô, quase um Rivortil pra acampar a ansiedade, hehe Muito bonito cara. Sabe aquele som que parece que você tá dentro dele? Me transportou. Em 3:15 eu pirei. Ápice!
Velho, coisa fina!! Lindo!
Parabéns!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# fev/15
· votar
Fernando
Gostei muito dessa música bem legal e gostosa de se ouvir, bem "calminha, suave". Uma das coisas que mais me agradou foi a forma que você utilizou o Delay (meu efeito preferido) pra preencher o som, como fã do The Edge eu adoro usar e ouvir o pessoal usando esse efeito incrível dessa maneira, tente explorar mais isso, pois na minha opinião Delay é um dos efeitos primordiais para post rock. Fora que quem sabe doma-lo faz sons incríveis! Parabéns!!!
|
Ismah Veterano |
# fev/15
· votar
Fernandão
Curti mesmo. Só achei que ficou meio alto o solo, nada grave, pode ser preferência sua.
|
Ismah Veterano |
# fev/15
· votar
Fernandão
Curti mesmo. Só achei que ficou meio alto o solo, nada grave, pode ser preferência sua.
|
Del-Rei Veterano |
# fev/15 · Editado por: Del-Rei
· votar
Fernando Fala, cara!! Poxa, curti muito sua música. Sério.
Já percebi que você cria muito bem essas ambiências com loop e delay. Já vi alguns vídeos teus nessa onda, na época que vc tinha a Gretsch. Sempre achei muito legal. E sei que você é um cara eclético, porque também curte uns sons mais pesados.
Muito bom. Parabéns. Se tu fizer um CD, me avisa que eu compro. :)
Um aceno de longe!!!
|
Fernando Veterano
|
# fev/15
· votar
Floydniaco Legal que gostou, cara!
ogner hahaha da hora, mano! =P
MauricioBahia Valeu pelas palavras, cara! Fico feliz que tenha curtido, de verdade. Abs!
Luisfelp FR1 Também amo delays hahaha. Geralmente uso em 'excesso', nessa foi só pra criar um clima mesmo. Brigadão, brother!
Ismah Você reparou bem, esse é um mal que eu tenho mesmo, sempre fico com medo de deixar o solo muito "dentro" da mix, aí acaba ficando sempre meio alto. Vou tentar trabalhar isso melhor nas próximas. Valeu, cara!
Del-Rei Po, brigadão pelos elogios, cara! Realmente gosto de muitos sons diferentes, mas confesso que perdi um pouco a habilidade pra solos nos últimos tempos. Em relação ao CD solo, se um dia sair, pode deixar que aviso! O da banda está mais próximo, devemos gravar este ano. =)
Abração a todos!
|
sanabria Veterano |
# fev/15
· votar
Pergunta idiota e tem dois acordes mesmo? KKK
Adorei a sua música.
|
Fernando Veterano
|
# fev/15
· votar
sanabria haha sim, a música toda alterna entre apenas 2 acordes. =]
Valeu por ouvir!
|
De Ros Veterano
|
# fev/15
· votar
Fernando
Bonito demais, parabéns!!!
|
felkbr Membro |
# fev/15 · Editado por: felkbr
· votar
Mto agradável! As outras no ytube tão mto legais tbm
|
MMI Veterano
|
# fev/15
· votar
Fernando
Eu gosto de musicas de mais acordes, mas esses foram suficientes. Parabéns!
|
Fernando Veterano
|
# fev/15
· votar
De Ros felkbr MMI Valeu mesmo por ouvirem e comentarem, caras! =D
Abração
|
rcorts Veterano |
# fev/15
· votar
Marcando...