Coisas da hora pra fazer no palco!

Autor Mensagem
Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


David Gilmour

É mesmo... cria um topic só pra isso, hehehehe....

o chacal
Veterano
# jan/03
· votar


Conta ai a façando do seu baixista...

David Gilmour
Veterano
# fev/03
· votar


Ae pessoal pra vc que pediram..... a despedida dele foi ontem hehe..... e q despedida..... bom primeiro q o kra literalmente além de ter fumado um ainda tava bebado pra kramba... queria entrar pelado no palco..... com mto custo conseguimos convece-lo a entrar de cueca... dáí qdo começamos a tocar ele naum to cava pq ficava rebolando pra umas meninas q tava bem de frente pra nós dizendo q amava elas... a gente só ria... ele só foi começar a tocar na 3ª musica... daí qdo a gente começou a tocar rock and roll do led foi um show a parte dele... ele toca com receptor e desceu do palco e foi pro meio da turma só de cueca e pulando e tocando a turma morria de rir... qdo a gente começou a tocar Confortably Numb (na traduçao mais leve confortavelmente entorpecido) do Pink Floyd o kra me acende um baseado em cima do palco... daí eu corri e tirei dele pq tinha polícia no local a gente ia se ferrar...Depois disso demos uma parada e iríamos voltar pra mais 10 músicas mas foi só 1 pq depois dela ficamos sem baixo hehe..... começamos a tocar Tom sawyer do rush e o kra subiu em cima do bumbo da bateria e começou a socar os pratos... daí desceu tocou metade dela e de repente só vejo um baixo voando na minha frente e ele gritando q tinha chegado a hora... ele vai pra trás do palco pega um martelo e mete no amplificador..... acabo com o alto falante... daí fico batendo o baixo no chão... e a turma q tava assistindo vibrando... o braço do baixo partiu em 2... o corpo só tinha pedaço espalhado... daí ele pegou ameaçou a tirar a cueca mas naum tirou e pulou na platéia..... Putz eu to vendo se alguém filmo pq preciso de uma cópia disso... nunca dei tanta risada... comentem aí hehe

o chacal
Veterano
# fev/03
· votar


puts cara....o seu baixista é muito loco....da hora!!!!

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Se ele tem grana pra um ampli novo e um baixo novo blz..senao ele tá na ***** hehehehe! Quanto ao 'espetaculo' dele, pelo que vc disse deve ter sido muito engraçado auhhuahuauh

David Gilmour
Veterano
# fev/03
· votar


ae thiago hehe.. grana ele naum tem mas ele vai parar de tocar...

Lombarde
Veterano
# fev/03
· votar


Putz kra... q cena deve ter sido

strubs
Veterano
# fev/03
· votar


normal!!!

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Heheheh irado

Sigma
Veterano
# fev/03
· votar


******* muito loko isso!O cara tem ***** na cabeça...

iSiNhA
Veterano
# fev/03
· votar


e eu que pensava que o baixista da minha banda fosse louco... não chega nem nos pés dessa carinha aí!

FELIPE RAMON
Veterano
# fev/03
· votar


AI, DOIS CARAS QUE EU VIAJO QUANDO SE APRESENTAM, É O FLEA DO RED HOT, QUE ELE FAZ UMAS COISAS MUITO LOUCAS.
E O VOCALISTA DO GREEN DAY, ELE FAZ UMAS COISAS COM A CABEÇA NA HORA DE DAR A PALHETADA. MUITO LOUCO. NUM PRECISA MAIS QUE ISSO. UMA VEZ ELE PEGOU UMA FACA E FICOU COM MASCARA DE LOBISOMEM FINGINDO QUE IA SE MATAR. O FLEA JA TOCOU PELADO SÓ COM O BAIXO TAMPANDO.

ThE_WhO
Veterano
# fev/03
· votar


o flea entra no palco plantando bananeira, sobe no bumbo e fica imitando macaco... eu jah vi ao vivo

FELIPE RAMON
Veterano
# fev/03
· votar


um cara emgraçado é o tom morello, ex rage against the machine, e agora audioslave... o cara usa a guitarra lá em cima do peito, num tem pose nenhuma. mas é um guitarrista criativo, que pode não ter presença de palco, mas toca tanto que ninguem percebe seu jeito esquisito.

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


METAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!

Mu ito foda essa do baixista, uahaahhahaahhaah!!!!!

caíto
Veterano
# fev/03
· votar


Hehehehe...
Pessoal mais louco...

É... realmente, as vezes palhaçada no palco fica ridículo... uma banda punk, só ficava arrotando, falando m... , e pulando meio forçado... foi totalmente sem graça... aumentou os danos que o som já tinha feito aos nossos ouvidos...
Ruim foi quando meu vocal e meu batera num show só faziam piada sem graça pro público... Eu tentava chutar eles no canto pra eles se tocarem, só que naum dava, o palco era minusculo... Mas no final o som ficou massa...! :)

Ah, uma boa dica que eu e meu amigo usamos pra tocar baixo... é vestir uma camisa de manga comprida... e deixar a manga cair na mão e só deixar os dedos de fora... fica mó sexy... hehe...

maneiro também é o braço do Pete do Who... ! ^^

Valeu gente...

ThE_WhO
Veterano
# fev/03
· votar


Aham........... e a quebraceira, q ele inventou!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


O pete do the who .......... aquele sim tinha estilo na hora de tocar , antes de kurt cobain e todo esse povo , antes até do jimmi ele destruia a guitarra no palco

caíto
Veterano
# fev/03
· votar


aham... o cara é demais mesmo... além de atitude, tem um estilo inconfundivel na guita...
Pena essas drogas que tão acontecendo com ele agora...

gibsonsg
Veterano
# fev/03
· votar


caíto
o guitarrista do Planet Hemp jah toco num show assim com a manga bem larga.

David Gilmour
Veterano
# jun/03
· votar


Alguem tem novas idéias ou histórias ?

Homem Guita
Veterano
# jun/03
· votar


A coisa mais loca que vi foi um guitarrista tocar o solo do Sweet Child o Mine com a guita nas costas

kurtbp5
Veterano
# jun/03
· votar


pula na mosh,,,da uma guitarrada no tripe do microfone, cai no caho,,,fica arrastando, zune a guitarra pra cima, fura o amp, pula na batera,,,, pega o baixo,,,,,zune o corpo da guitarra pra cima e faz o baixo de taco de baisebol

Bady007
Veterano
# jun/03
· votar


tocar solo com a guita nas costas é facil... até q eu q num toco lá essas coisas consigo.
Quanto ao q fazer no palco, eu acho q ficar pelado é bem da hora.hehe
Falows

David Gilmour
Veterano
# abr/04
· votar


putzzzz.... q saudades dessa formaçao q tinha na banda em termos de diversao... a de hj é melhor tecnicamente, sem dúvidas.. mas apesar do kgaço como me divertia com o Marcelo Nóia no baixo.... o kra depois disso já foi até preso... depois solto... ta respondendo por paternidade...
UP em sua homenagem Marcelo huauha

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


deve ser legal cagar no palco

DeFoDoN
Veterano
# abr/04
· votar


David Gilmour
nossa q mto loko esse baxista....i num eh soh vc q ker ver....mta gente daki tbm ker
gustavo macaco
huahauhahauha

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


O negocio e o sentimento é que faz do gutiarrista um pateta ou não,depende da musica tb.

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


fumar um no palco deve ser bacana, mas cagar eh melhor ainda

nFall
Veterano
# abr/04
· votar


Vai ta tocando pra uma galera mto grande ( 100, 150... Tipow apresentação de escola...)?

uma vez eu tava tocando, dai eu ajuelhei perto da galera e fiz um tapping a galera foi a LOUCURA!!!
heauehauhe mto fera MESMO!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas da hora pra fazer no palco!