Coisas da hora pra fazer no palco!

Autor Mensagem
Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


bota umas mascaras muito doidas, uns porcos inflaveis, um muro entre voces e a plateia, um avião que cai..epa, onde eu já vi isso antes? huehueheuhe

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


tipow

nao vc mudar de personalidade

qdo falei sei la pra imita q tu tava xapado e pq eu nao bebo nao fumo mas pra imita eu imito uma coisa q vc nao pode ter é ser timido pq qdo tu tive la emcima vc nao vai consegui toca qdo ve milhares de cabeca na sua frente olhando pra vc!

iSiNhA
Veterano
# jan/03
· votar


Sei lá... qndo num to cantando fico andando pelo palco, ou animando a galera. As vezes, qndo num to cantando, fico pulando a musica td... o problema eh q cansa mto... outra coisa eh num demonstrar nervosismo... só o fato d vc tocar bem jah eh uma boaa coisa.

4 cordas
Veterano
# jan/03
· votar


não por experiencia propria pois aminha banda ainda não começaos nem a enssaiar ...não estamos penssando em palco ainda...mas tipos os meus amigos que tem banda a algum tempo (que ja fazem uns shows e tal) a maioria tem a mania de ficar xavecando as minas da platéia....elas ficam todas derretidas....mó paga pau.....(tipo nÃo vejo a hora de eu subir no palco e zuar legal....mas da mó nervoso so de penssar...)
tipo o esquema que eu faço por enquanto é no enssaio se tiver uma mina e tal....e vc ta afim ou so pra zoar oferece uma musica pra ela.....vixi depois o dificil é quando tem mais de uma ....ter que ficar oferecendo para um monte de minas dai já é foda.....tipo a mina de uma amigo meu tinha tomado um fora.....ele tava começando a tocar ps:ele nÃo canta ele toca baixo e é timido......o cara pegou o microfone e so disse que essa musica era muito especial pra ele e pra ela ...tipo nÃo entendi pq.....e o cara ERA mo encabulado.......
so sei que depois do shwo eles tinham voltado.......
quando vc ta em cima do pauco....vc deve penssar que é tipo uma estrela do rock ou coisa do genero(tipo tem que tocar legal).........

o chacal
Veterano
# jan/03
· votar


Tipo eu tava pensando e tenho uma ideia q da certo e a galera gostou...tipo vc deita no chao e fica rodando tocando a musica, uma coisa basica q é facil de fazer...O legal tbm é vc levartar a guitarra no alto, tipo erguer os dois braço seus enquanto vc usa a alavanca da sua guitarra...

Lombarde
Veterano
# jan/03
· votar


o eu curto mto isso de zoar no palco... uma coisa da hora tb mas nesse casa o seu baterista tem q topar, é vc subir em cima do bumbo da batera e socar os pratos..... é muito da hora... isso eu faço qdo naum to tocando... agora se vc tiver tocando com a guitarra na maum vc podia treinar com o outro guitarrista da sua banda de trocar as guitarras no meio da musica jogando a sua pra ele e ele a dele pra vc..... mas vc tem q treinar mto antes pq se deixar a guitarra cair ja da pra imaginar hehe

o chacal
Veterano
# jan/03
· votar


hehehehe esse lance da guitarra é loco cara, mas tipo é foda tbm... tem q ser muito foda pra fazer isso......

Spyro
Veterano
# jan/03
· votar


Se o RHCP não começasse tocando tudo pelado talvez não tivessem feito tanto sucesso. Atitude é o que conta, seja original, principalmente se você for vocalista, ai tem que se comunicar não só com a voz, mas sim com o corpo todo.

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Se mata no palco que todos vão ficar impressionados. Pena que vc não vai poder ver depois... hauhauahua

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


não precisa nada disso.
O Show do Creedence aqui em SP foi de 2 horas, só tinha no palco os musicos e seus instrumentos mais nada, a galera dançou e cantou com os caras o tempo todo.
Se a musica é boa é isso, quando a musica é ruim ai precisa de um monte de bailarina, luzes, laser, e outras coisas.
Mas tem banda que segue um esquema ai é diferente, por exemplo Pink Floyd, usa muita iluminação.Mas como não temos grana, temos que fazer musica boa e só.

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Os caras pensam q sao o Van halen ou o Slash...

Pra vc ter atitude tem q ser original... e nao ficar imitando seus idolos... Daqui a pouco vai ter alguem dizendo q gosta de fazer o q o Marilin Manson faz no palco... ou o Iggy Pop...

Lombarde
Veterano
# jan/03
· votar


Ae Digao sem dúvidas vc tem q ser original afinal kda um com seu estilo..... mas vai falar q vc naum da umas boas risadas com uns krinha zoando em cima do palco hehe... se bem q lugar de palhaço é no circo mas eu bem q curto zuar no palco hehe... o pulinho do van halen é mto foda se fazer com a guitarra ligada com cabo hehe... eu ja tentei e a experiencia naum foi boa hehe

admin
Moderador
# jan/03
· votar


Fernando: Não concordo, amigo. Se vc é tímido, precisa trabalhar a timidez para perdê-la no palco.

Se vc ficar lá paradão não vai agitar ninguém. Se fosse assim, seria muito mais jogo escutar músicas no radinho do que ir aos shows. ;o)

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


pera ae admin. o eric johnson é mó quietao e tem uma otima aceitaçao meu. ele é muuuuito timido e vende discos do mesmo jeito

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


pois é, o pink floyd tb...
nunca fez nnenhuma doidera no palco e mesmo assim são o que são hoje.
ninguem precisa se jogar na bateria ou aparecer pelado pra fazer sucesso com música. pra mim isso é coisa de quem não tem talento musical aí precisa fazer alguma outra coisa além da própria música.

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


joao balao. falou e disse. o que importa é mostrar seu talento e nao ficar pagando mico pra no fim do show virem falando.......po vc arrasou. prefiro receber um elogio sincero de que gostou do som que ouviu. tipo. ta certo que timidez demais atrapalha. tipo o eric johnson mesmo. o cara é timido demais mesmo.ele faz sucesso porque é bom e nao tem vergonha de cantar(ele canta algumas coisas tb) mais se ele fosse mais solto ajudava. mais axo q nessa altura do campeonato nem ia adiantar nada. ele ja criou o estilo dele assim. ninguem consegue imaginar hoje em dia o eric johnson fazendo as caras,expressoes e bocas que o esteve vai faz. ele fez da timidez um estilo. mais ele até que teve sorte.ehehhe
por isso acho que as pessoas em palco devem agir conforme estao avontade. pular, gritar até é legal. mais ficar quebrando coisa, subindo na bateria, fazendo aue pra aparecer axo q perde a graça.........
Abraços do Chicão! =) =) =)

Lombarde
Veterano
# jan/03
· votar


ë isso ai joao..... só acho q kda um com seu estilo... se o kra gosta agitar deixa ele se arrebenta no palco hehe...

Sigma
Veterano
# jan/03
· votar


eu concordo com o lombarde...se vc gosta de agitar entaum agita, pois esta sendo vc msm, eu curto mais uma banda q agita no palco, pois assim quem ta na plateia se anima e se solta, acompanhado a banda e a musica.....

Lombarde
Veterano
# jan/03
· votar


O Sigma solta a franga no palco eu acho... ele é maria vai com as outra

Sigma
Veterano
# jan/03
· votar


Tipo cara quero q vc se f***, eu dei minha opiniao...e ainda vc msm se denominou maria vai com as outras, pois vc concordou com o joao....

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Aproveitando que alguém aí falou de iluminação...

Eu não consigo tocar se tiver uma única luz dessas comuns de casas, piscando... Tem alguma técnica pras luzes não tirar a concentração?

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Aproveitando que alguém aí falou de iluminação...

Eu não consigo tocar se tiver uma única luz dessas comuns de casas, piscando... Tem alguma técnica pras luzes não tirar a concentração?

Kcete
Veterano
# jan/03
· votar


mija na galera cara! o pessoal se amarra

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


em materia de timidez no palco o Van Hallen não tem nada, os caras não param e tocam pra kcte e tem mais usam umas roupas muito loucas e jogam a iluminação de cima pra baixo, tipo ficam uns caras em cima do palco com luzes diretamente em cima dos musicos, quando muda a cor da luz dá um efeito na roupa dos caras e elas mudam de cor, incrivel. Mas eu insisto no que eu disse antes.Estamos falando de banda de rock, existem outros tipos de shows que não se encaixa no que eu falei lá em cima

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Mas depende do publico tb... alias o publico e q manda... Quem for num show do eric johnson nao vai querer ver ele se jogando na batera e dando pulinhos... O BB King faz um monte de palhacada durante o show mas e falando com o publico e fazendo as caretas dele...

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


Digao. é verdade.ehehe
eu tenho um dvd dele. ele é mto comico. conta umas coisas mto legais mesmo

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


BB King e comedia mesmo com aquelas caras q ele faz... Mas ai q ta ele e engracado sem forcar... e o jeito dele...

David Gilmour
Veterano
# jan/03
· votar


os shows do BB King eram mto legais msm... ele divertia a platéia com o jeito dele... sem estripulias como o meu baixista hehe... aliás é esse final de semana agora a despedida dele e ele prometeu quebrar o baixo e pular na platéia... tomara q caia de boca no chao hehe

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


David Gilmour depois conta como foi...
hehehe

Lombarde
Veterano
# jan/03
· votar


só david

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas da hora pra fazer no palco!