ae..que guitarra eu pego pra tocar metal estilo angra ate 1.200? (pra palco e parada seria)

Autor Mensagem
worst band ever
Veterano
# mai/06


ae u titulu ja diz td xD
eu usei a busca..
mais geralmente postavam mais guitarras pra estudo..e eu qria saber si com essa grana rola uma pra palco..pq to com um trabalho serio di metal agora..:/

Al_Capone
Veterano
# mai/06
· votar


jackson jdr 94 (usada) ela tem um floyd legal , braço ultra fino , um pegada fodona , so os caps que deixao um pouco a desejar , mas e so trocar depois de um tempo , eu tenho uam e recomendo , paguei 900 nela , com os 300 que sobrao voce peo um JB ou tone zone , ou outro cap an ponte e pronto uam guitarra fodona \o/

Josh_Home
Veterano
# mai/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


Tenta uma Tagima usada que tenha humbuckers... sei lá... depende que estilo de metal você vai tocar... mas acho que Tagma tá bom, por esse preço guitarra BOA só usada... ou alguma Shelter LP... isso depende muito, você precisa testar a guitarra antes de qualquer coisa.

Pode ser Jackson mas tô por fora de preço dessas guitarras.

worst band ever
Veterano
# mai/06
· votar


Al_Capone

ae vei mais so q aki em salvador eh dificil axar assim guita usada numa boa conservação e com uma loja ou alguem confiavel :/

worst band ever
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home

estilo angra, iron, shaaman, dr. sin..
de tenha uma pegada legal e tbm q tenha um braço q proporcione rapidez..

angus junior 2
Veterano
# mai/06
· votar


eu pegaria uma shelter sx e tacava uns cap nela

afinal o rafael usa lp

Josh_Home
Veterano
# mai/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


worst band ever

Jackson ou Tagima... essas duas resolvem.

Eu tenho uma Shelter LP SX com captadores EMG ativos. Boa guitarra, ótimo custo x benefício. E a HABRO é de confiança.

Al_Capone
Veterano
# mai/06
· votar


http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=380
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=183

essas duas sao as classicas do forum , mas sao muito boas , so muda a cor , eu recomendo .



http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=282
pra vc que curte angra ainda

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=364
guita legal , HSH , com floyd e escalopada

peguei no site dessa foxtrot pq e dai , uma loja que parece ser grande ( nao tenho certeza pois sou de sao paulo ) , na duvida vai la e da uma testada nelas

Fabianorenno
Veterano
# mai/06 · Editado por: Fabianorenno
· votar


Tagima K2

Rachmaninoff
Veterano
# mai/06
· votar


Tagima K2 (2)

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


K2 é 1500.

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


worst band ever
qualquer guitarra com 2 humbuckers e de preferencia braço fino, dai vc tem que testar de preferencia com seu equip e pegar a que vc achar mais confortavel e com o som melhor, dai vai Tagima, Ibanez, OLP, Jackson, LTD, mas a maioria na faixa de 1500

Phantom Of Death
Veterano
# mai/06
· votar


Jackson, Cort ou Tagima cara

worst band ever
Veterano
# mai/06
· votar


ae galera..
essa tagima k2 ai eh furada..
ela nah eh a q u kiko usa nao..tem caps bem inferiores..ele usa EMG..
e talz..e nem eh vantajoso eu pegar ela e mudar us caps..pq eu iria gastar mt..e nao valeria a pena..

ROo
Veterano
# mai/06
· votar


Tambem acho a JDR pq ja toquei nela, baço ultra fino parece uma régua, bom acabamento, floyd legal, só os caps que achei aceitavel, qualquer coisa troca depois,usada rola entre 800 e 1200 da uma procurada...mercadolivre e pans.

paulinhoux
Veterano
# mai/06
· votar


worst band ever

O Kiko Loureiro usa Seymour Duncans (Trembucker e Hot Rails) e não EMG...

janick
Veterano
# mai/06
· votar


O braço dessas JDR são uma bela duma bosta(pelo menos eu achei isso quando toquei). Tenta catar uma LTD. tenho uma, braço SUPER confortável. Ou as Ibanez também. Essas tem braços MUITO bons também. Alem de serem boas(caps, madeira e ferragens boas. A Esp, achei MUITO melhor).

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


worst band ever
ele usa seymour duncan, mas cara, por esse preço, vc não vai encontrar nenhuma guitarra com caps top, todo mundo pensa em comprar uma guitarra ja querendo mudar os caps sem nem testar bem os que ja veio que em 80% das vezes (ibanez, olp, ltd..) rendem mto bem pra quem comprou, trocar caps tem que ser mais pra frente se vc realmente achar que deve, não só pra falar que tem uma guitarra com um super set dimarzio que nem mta gente faz, eu se fosse vc testava a OLP John Petrucci

paulinhoux
Veterano
# mai/06
· votar


JB_
Boa cara. A maioria das pessoas ja compram a guitarra ja pensando em trocar os caps sem ao mesmo ter tocado e utilizado antes pra ver se é necessário a troca. Na maioria das vezes é o suficiente pra o tipo de som desejado.. Se for muito profissional ai sim.. Mas pelo que ele quer acho que uma jdr/ltd é o suficiente, e ele estará bem servido de guitarra, e quando for trocar os caps ai sim é guitarra profissa.

abç

JB_
Veterano
# mai/06 · Editado por: JB_
· votar


paulinhoux
é foda, mta gente ja vai na loja pensando "se não for dimarzio/SD/EMG é ruim, não presta", esses caps que vem em ibanez, ltd, olp nessa faixa de preço atendem e muito bem a necessidade da maioria que compra, mas mesmo assim o cara quer pq quer trocar, mesmo sem necessidade, já cansei de falar que captador nenhum vai mudar o som da água pro vinho

worst band ever
Veterano
# mai/06
· votar


ae galera..
esse modelo da ESP ltd presta msm?

Guitarra ESP LTD Viper 50 Preta - LTD Series
Guitarra ESP LTD MH50 Preta - MH Series
Guitarra ESP LTD MH250 Preto Translúcido - MH Series
Guitarra ESP LTD M50 Prata - LTD Series
Guitarra ESP LTD M 100FM Preto Translúcido - LTD Series
Guitarra ESP LTD EX50 Preta - LTD Series

ql dessas eh melhor? q numa loja aki da cidade tem essas ai..
e tlaz...e a madeira e us caps sao bons? tem boa qualidade..vale a pena eu meter uns Di mazio? =p

vlw ai galera pela ajuda..

lespaulbabilon
Veterano
# mai/06
· votar


enta pegar uma Ibanez RG350 DX, se não der, pegue uma Jackson JDR Japa usada, e ainda sobra grana pra um captador mais parrudo.

Van_Lorien
Veterano
# mai/06
· votar


worst band ever
Por quantos dinheiros achasse a LTD MH50 Preta?

Fabianorenno
Veterano
# mai/06
· votar


Fritz_mkvl
aki na minha cidade(vitoria-ES) tá 1300

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Fabianorenno
Puxa.

Midgard
Veterano
# mai/06
· votar


Fritz_mkvl

ahuahuauhau \o/

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


worst band ever

Não cai na besteira de pegar guitarra japonesa... vai de americana mesmo, se escolher bem pode até dar sorte e pegar uma guitarra bacana.

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


cara eu também gosto muito desse tipo de estilo, perguntei aki pro povo geral eles me sujeriram as jackson ou ibanez, ae eu fui numa ibanez RG 370 nova, custo 1600 la na hendrixmusic, com frete e tudo la, 3 dias uteis, axo que fiz uma boa escolha...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/06
· votar


Cara, pegue a melhor guitarra que a sua grana puder pagar e faça o seu som nele, até porque não existe isso de guitarra para esse ou aquele estilo, o que existe é quem vai tocá-la e a música que vai ser produzida nela.
Abç

Macalpine
Veterano
# mai/06
· votar


rpz... tem uma guita muito boa, a Cort Viva Gold II! ta nessa faixa de preço e acho que bate nas ibanez rg (custo-beneficio).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ae..que guitarra eu pego pra tocar metal estilo angra ate 1.200? (pra palco e parada seria)