improviso em Slide Guitar

    Autor Mensagem
    bezerrabru
    Veterano
    # jan/15


    Pessoal, faz tempo que ando sumido do fórum, devido a correria.

    Mas neste recesso decidi gravar algumas coisas de meus estudos, principalmente em slide guitar, gostaria de compartilhar com vcs um video que gravei em take one.

    Vejam no vídeo:
    Eu estou consolidando as idéias para melhorar o fraseado, por isto há muitas repetições e intensões.



    renatocaster
    Moderador
    # jan/15
    · votar


    bezerrabru

    Cara, achei legal! A sua técnica com o slide esta bem bacana. E melodicamente algumas frases ficaram interessantes, mas como vc mesmo admitiu, a repetição de frases e notas foi um ponto negativo.

    Mas acho que é isso ai! Se vc continuar a praticar e estudar esse estilo, tem tudo para ficar melhor ainda!

    Parabéns!

    Ismah
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Perfeito! Só uma crítica de gosto: um chorus e reverb ía bem melhor que esse delay. Um crunch talvez. Assim as frases me soaram um pouco emboladas.

    bezerrabru
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    renatocaster
    Obrigado cara... De verdade, a repetição ficou massante mesmo, dava pra sintetizar tudo em 1 minuto. RS
    Mas foi mais para estudo mesmo, eu queria gravar algumas frases e ideias, ver o que encaixava ou não. Acabei gostando do vídeo.

    Ismah
    Obrigado
    Então, verdade. Nem uso muito chorus, mas vou tentar SA próxima vez. Eu também senti que exagerei no Delay. RS mas OK, era pra mascarar a microfonação de um amp ruim... Hhahah

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a improviso em Slide Guitar