Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# fev/15
· votar
TG Aoshi
Pô, agora que vi seu comentário!! Hahaha!
Agradeço as palavras!
Realmente os tutti não deixaram a desejar, mas senti falta de um caráter, digamos, mais delicado em algumas partes solo. E nem é tanto pelo realce que isso daria aos tutti, mas só o contraste per se já agregaria bastante.
Sim. Enquanto estudava a peça (e durante as gravações) os tuttis é que eram mais problemáticos, justamente por conta das inúmeras linhas da orquestra + os solos.
O fato de tocar as guitarras na oitava abaixo do que os solistas fariam também pode ter contribuído. Eu ponderei se devia tocar a peça toda na oitava real do original, e só não fiz isso pois realmente gostei mais da sonoridade na região intermediária e grave da guitarra (mesmo que ás custas de alguma embolação no som geral).
Parabéns pela produção também! É minha impressão ou usou até uma sombrinha ali? o.O
Hsahsha! Sim. Eu ganhei um kit desses made in china, bem vagabundo (sombrinha, pedestal e luzes). Mas até que ajudou!
Valeu!
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/15
· votar
makumbator Pô, agora que vi seu comentário!! Hahaha!
Qué isso, nem esquenta! uhaeuha!
Sim. Enquanto estudava a peça (e durante as gravações) os tuttis é que eram mais problemáticos, justamente por conta das inúmeras linhas da orquestra + os solos.
O fato de tocar as guitarras na oitava abaixo do que os solistas fariam também pode ter contribuído. Eu ponderei se devia tocar a peça toda na oitava real do original, e só não fiz isso pois realmente gostei mais da sonoridade na região intermediária e grave da guitarra (mesmo que ás custas de alguma embolação no som geral).
Quem apenas escuta muitas vezes não tem nem ideia da grande quantidade de considerações/ponderações que existem por trás de uma interpretação. Acho que é uma das coisas mais legais na música, especialmente na clássica.
Nem tinha passado pela minha cabeça esses detalhes que comentou, e é sempre muito interessante ler (e aprender!) esse tipo de coisa!
|
cafe_com_leite Veterano |
# fev/15
· votar
makumbator
To tirando a guitarra 2 aqui. Daora demais cara.
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/15
· votar
cafe_com_leite Uma das melhores coisas que você pode fazer na vida, musicalmente falando, é estudar Bach. E dessa vez não estou exagerando, zoando e nem puxando sardinha pro compositor.
|
cafe_com_leite Veterano |
# fev/15
· votar
TG Aoshi Uma das melhores coisas que você pode fazer na vida, musicalmente falando, é estudar Bach. E dessa vez não estou exagerando, zoando e nem puxando sardinha pro compositor.
Não concordo, mas gosto de tocar.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/15
· votar
Não concordo
Uh, temos uma viúva do Händel, gente :O
|
makumbator Moderador
|
# fev/15
· votar
TG Aoshi
Quem apenas escuta muitas vezes não tem nem ideia da grande quantidade de considerações/ponderações que existem por trás de uma interpretação. Acho que é uma das coisas mais legais na música, especialmente na clássica.
Também acho.
cafe_com_leite To tirando a guitarra 2 aqui. Daora demais cara.
É muito legal né? Quando quero tocar essa peça em geral prefiro fazer a 2 e deixar o playback executar a 1. Apesar de muitas frases estarem igualmente nas duas linhas, o solo 2 tem umas frases diferente ainda mais legais.
Die Kunst der Fuge Uh, temos uma viúva do Händel, gente :O
Hashsha!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
Marcandooooo!!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/19
· votar
Up.