Autor |
Mensagem |
Khyz Membro Novato |
# dez/14
Galera,eu tenho 400 reais no maximo para comprar ou uma guitarra ou um violão,Meu estilo preferido é ROCK,HEAVY metal...E eu estou em dúvida se eu compro uma guitarra intermediaria (que eu ainda não sei qual)ou um violão para tocar uns rock básico...Oque acham? Guitarra que estava pensando-Guitarra Shelter CALSTD15 B Violão-Vogga Violão Eletro-Acústico Folk com Cutway VCK413 Obrigado a quem me ajudar,sou totalmente leigo no assunto.
|
RafaelBernatto Veterano |
# dez/14 · Editado por: RafaelBernatto
· votar
Sabe cara, você não sabe se quer um violão ou guitarra... Você pode usar qualquer um dos dois tópicos de compra:
【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda . 2 . 3 . 4 ... 165 . 166 .
【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda . 2 . 3 . 4 ... 547 . 548 .
Talvez tenha um especialmente pra quem quer escolher entre os dois... Guitarra ou Violão? Abç.
|
Khyz Membro Novato |
# dez/14
· votar
Exatamente cara,só sei que quero tocar ROCK e por isso eu acho que postei no tópico de guitarra. Acho que o pessoal daki vai saber se vale ou não a pena comprar um bom violão ou uma guitarra mediana.
|
Rachmaninoff Veterano |
# dez/14
· votar
Khyz Acho que o pessoal daki vai saber se vale ou não a pena comprar um bom violão ou uma guitarra mediana
E desde quando você compra um "bom violão" por R$ 400? Sugiro que você leia os tópicos colocados pelo RafaelBernatto. Muita gente teve a mesma dúvida que você, e ler como eles resolveram o problema pode guiar sua decisão.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Khyz
O estilo independe do instrumento. Temos Rock clássico no piano desde nem sei quando, por exemplo. :D Quem dita é o músico que mescla sua atitude à sonoridade, acordes e cadência numa música.
Meu estilo preferido é ROCK,HEAVY metal...
Metal tem, obrigatoriamente, distorção. Pra isso um violão pode causar feedback, microfonia ou sons indesejados. Nesse caso, guitarra é a melhor pedida, no meu entender.
Pra saber qual quitarra comprar, por gentileza, poste no tópico sugerido pelo RafaelBernatto
Há muitos tópicos sobre o tema "guitarra x violão". Use um deles!
Abs e feliz Ano Novo!
|