Galera, que guitarra ou violão é esse

    Autor Mensagem
    WillysX
    Veterano
    # dez/12


    http://www.youtube.com/watch?v=5m9tDkic_GM

    Que guitarra ou violão que é esse do Jack White. Tem formato de violão, mais tem captadores O.o. Eu ainda não chegei nesse lvl usauhsuhauh.


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos


    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    WillysX

    Uma guitarra acústica! Mas até onde sei o Jack fez um tampo coberto com papelão ou sei lá o que... Ele adora essas bizarrices! Eu também! hehe.

    http://www.feelnumb.com/2011/10/18/jack-whites-1950s-kay-hollowbody-ar chtop-paper-bag-guitar/



    Ele também tem uma de plástico (corpo), comprada na Sears se não me engano.

    Abs

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    MauricioBahia
    Falando em bizarrices , como seria um Violão com Top de Vidro ? O.o

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    GuitarristaGuitarreiro: Falando em bizarrices , como seria um Violão com Top de Vidro ? O.o

    Se me recordo bem, já vi vídeos com guitarras assim. Mas quebra né!? O.o

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
    · votar


    MauricioBahia
    Mas quebra né!?

    Po , ai era só fazer aqueles vidros temperados que só quebra com o Soco do Chuck Norris . Vou procurar um pouco no Google sobre o assunto hehe .

    WillysX
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    A sei la, curti muito essa ''guitarra''. O formato de violão é sinistro, Eu querooo elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :l

    Delson
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Delson
    · votar


    WillysX

    É uma Kay de 1950. E como o MauricioBahia disse, ele cobriu o tampo com papel (sei lá pra quê...). Ele ganhou do irmão dele quando ele levou um refrigerador em seu furgão para uma loja do Exército da Salvação. Ele usa para slide, e gosta de "puxar a briga" com guitarras que têm o braço torto, que não afinam. "Se quer facilidade, compre uma Stratocaster ou uma Les Paul novinhas", disse.


    Sim. Eu assisti "A Todo Volume", hehe...

    Edit: Umas cinco vezes...

    silasamilcar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Esse vídeo com o Page o White e o The Edge é duca... Assisti umas cinco vezes também e tenho gravado aqui em casa, referência importante, altamente recomendável. O Jack White fazendo uma slide guitar no começo do documentário é impagável.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Galera, que guitarra ou violão é esse