Autor |
Mensagem |
rubber_soul Membro Novato |
# dez/14 · Editado por: rubber_soul
e|------------------------------------------------------ B|------------------------------------------------------ G|-0h2-2-0-2-2-------------0h2-2-0-2-2------------------ D|-0h2-2-0-2-2-2-0-0-2-0-0-0h2-2-0-2-2-2-0-0-2-0-0------ A|-------------2-0-0-2-0-0-------------2-0-0-2-0-0------ E|------------------------------------------------------
e|------------------------------------------------------ B|------------------------------------------------------ G|------------------------------------------------------ D|-3-3-2-2-0-0-2-0-------------------------------------- A|-3-3-2-2-0-0-2-0-------------------------------------- E|------------------------------------------------------
Ps: Eu usei o violão
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# dez/14
· votar
Parece legal cara, mas daria pra avaliar melhor se você postasse um som de vc tocando.
|
# dez/14
· votar
O problema e que eu nem tenho lugar pra gravar. Uma hora ou outra eu gravo. Posto aqui de imediato =) Tenta tocar no violão, ve se fica bom
|
Casper Veterano
|
# dez/14
· votar
Dá para ouvir aqui:
http://www.8notes.com/tab/
é só colar.
|
# fev/15
· votar
Wow, mais vcs são preguiçosos hein? Haha, só tocar no violão ora =D
|
Faribero Veterano |
# fev/15
· votar
Cara, tablatura só serve quando a gente conhece a música, pois ela só traz as notas e nada de tempo das notas ou ritmo. Quando não se conhece a música, tem que ser partitura.
|
TheOtherside Veterano |
# fev/15
· votar
Fiz aqui e do jeito que saiu parece q ficou bem legal sim
|
# fev/15
· votar
É que eu peguei esse riff no improviso, não tenho uma ideia de tempo e pá
|
D.V. Veterano |
# fev/15
· votar
Cara monta esse riff aí no Guitar Pro com o tempo certinho das notas nas ideias que você teve. Depois posta o arquivo aí pra galera.
:)
|
# fev/15
· votar
Eu uso Tux Guitar, serve?
|
PanTa80s Membro Novato |
# fev/15 · Editado por: PanTa80s
· votar
rubber_soul Usei esse 8 notes que o Casper indicou pra ouvir, não conhecia esse site, legal pra caramba em, só q no ritmo que eu coloquei não fico legal, não sabia usar ainda, mas deu pra perceber que fico legal o riff
|
# fev/15
· votar
Vlw PanTa80s =)
|