Autor |
Mensagem |
JotaEmidio Veterano
|
# dez/14
A última Jam do ano. Ano que vem vou começar a fazer faculdade na parte da noite, e a cota de jams diminuirá drasticamente. Espero um substituto! \o/
_________________________________________________________ Regras
- Podem usar quaisquer instrumentos! -Podem usar quaisquer efeitos (Delay, Ovedrive, Chorus, Reverb, etc...) *Só não exagerem muito no delay e reverb (Tenha consciência do que fica ou não exagerado, basta escutar). -Tente acabar o improviso com uma nota repousando. -Não alterem o volume da BT, depois se necessário eu tento deixar todas a gravações que me enviarem em um mesmo volume. -Só vale a participação de apenas um instrumento por pessoa, se não vira bagunça e a Jam fica muito extensa. -Mandem dois arquivos, um contendo somente o solo, e outro o solo dentro da bt. Assim eu vou ajustar os volumes de todo mundo para ficarem igual, sem ninguém sobressair o outro. -Não toquem antes do clique inicial da música, apenas depois dele. -Os arquivos de áudio deverão estar no formato MP3. -O solos com a BT podem ser enviados até o dia 27/12 às 23:59, para o e-mail: joaoemidiorl@gmail.com -Mandem o arquivo pro e-mail com o seguinte nome e também assunto: Jam Nuvens- (Seu nick no fórum).
# dez/14
· votar
Aproveitando que formatei meu notebook e os problemas de atraso na gravação sumiram, participarei desta jam!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/14
· votar
cara, não prometo, mas quero participar, ouvi e gostei da bt, da pra viajar nas idéias, só achei meio longa.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/14
· votar
JotaEmidio Aí cara, vou enviar do mesmo jeito da outra jam, tem problema não né?
|
-Diuff- Veterano |
# dez/14
· votar
Eu amo essa levada, queria tanto poder participar tenho muitas ideias na mente quando ouço, mas não sei aplica-las por falta de conhecimento =/
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# dez/14
· votar
BT show! Tô na tensão pré-casamento mas vou arrumar um tempo e gravar.
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/14
· votar
cafe_com_leite SpectrosGuitarman GuitarristaDoNickEstranho
Fico no aguardo.
-Diuff-
Vai brincando com a BT devagar, tem bastante tempo ainda pra mandar o solo. Tenta criar algumas ideias ai.
|
Fernando Veterano
|
# dez/14
· votar
Gravação enviada.
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/14
· votar
Recebidos até agora:
1- Fernando 2- Wuju Wu Yi
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/14
· votar
JotaEmidio O bom dessa bt é que vc pode fazer um milhão de coisas sem ficar na correria. Foi você quem criou?
|
rcorts Veterano |
# dez/14
· votar
JotaEmidio
Vou tentar participar amigão. Só estou tendo alguns problemas pra gravar ultimamente, mas se eu conseguir contornar eu mando meus rabiscos. Audio ou vídeo?
|
w3s1eyB Membro Novato |
# dez/14
· votar
eita essa vou tentar participar.... gostei da bt
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/14 · Editado por: JotaEmidio
· votar
SpectrosGuitarman JotaEmidio O bom dessa bt é que vc pode fazer um milhão de coisas sem ficar na correria. Foi você quem criou? - Não fui eu que fiz a BT, peguei aqui: www.youtube.com/watch?v=BUa7dqwmPuA
# dez/14
· votar
JotaEmidio Cara, eu posso experimentar na sua jam ou tem que seguir essa praia tranquila?
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/14
· votar
cafe_com_leite JotaEmidio Cara, eu posso experimentar na sua jam ou tem que seguir essa praia tranquila? - Se vc cumprir as regras da jam, pode fazer o que quiser.
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/14
· votar
JotaEmidio
Eu posso colocar varias camadas de guitarra e até uma percurssão extra?
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/14
· votar
cafe_com_leite Eu posso colocar varias camadas de guitarra e até uma percurssão extra?
-
Manda ai.
|
_JCM_ Veterano |
# dez/14 · Editado por: _JCM_
· votar
JotaEmidio
To enviando agora, meu caro!
Abraço
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/14
· votar
envio esse fim de semana. To sem poder usar efeitos, então meu timbre vai ficar uma merda.
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/14
· votar
Recebidos até agora:
1- Fernando 2- Wuju Wu Yi 3- w3s1eyB 4- _JCM_
|
w3s1eyB Membro Novato |
# dez/14
· votar
=D aguardando ansioso pelo resultado...
|
esdras_63 Veterano
|
# dez/14
· votar
Marcando aqui. Essa semana gravo, deu uma saudade das jams hahaha. Agora preciso escolher entre piano e guitarra, bt maravilhosa...
|
carlcarl Veterano
|
# dez/14
· votar
esdras_63 quanto tempo não te vejo por aqui!!!! eu tambem ando bem ocupado e as visitas ao forum são raras. abç
|
esdras_63 Veterano
|
# dez/14
· votar
carlcarl Pois é kkkkkk faz muito tempo. Agora tenho que aproveitar essas férias porque ano que vem não vou ter tempo mesmo...
|
Hitman Veterano |
# dez/14
· votar
Marcando!
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/14
· votar
23 downloads da BT e apenas 4 participações por enquanto...
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# dez/14
· votar
Vamo participar galera!!
|
rcorts Veterano |
# dez/14
· votar
JotaEmidio Wuju Wu Yi
Ainda tô de mandar a minha. Ainda não gravei porque tô sentindo a BT e como tô tendo alguns probleminhas pra gravar estou esperando o resultado da JAM do Darkmakerx pra ver se vale a pena mandar minha participação nesta aqui.
Se o resultado lá (pelo menos em termos de audibilidade) não ficar muito tosco, aí eu gravo a minha participação na sua JAM.
Abraço!
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# dez/14
· votar
rcorts Po, participa sim!
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/14
· votar
rcorts