[Resultado] Jam - Nuvens

    Autor Mensagem
    JotaEmidio
    Veterano
    # dez/14


    Obrigado pela participação e paciência de todos.
    Ta ai...

    _______________________________________________________

    "00:00 - 00:43" JotaEmidio
    "00:43 - 01:25" _JCM_
    "01:25 - 02:08" Rachmaninoff
    "02:08 - 02:51" lukas_alvs
    "02:51 - 03:33" Paulovfcm
    "03:33 - 04:16" Wuju Wu Yi
    "04:16 - 04:59" Fernando
    "04:59 - 05:41" w3s1eyB
    "05:41 - 06:24" RafaelBernatto
    "06:24 - 07:07" GuitarristaDoNickEstranho
    "07:07 - 07:49" esdras63
    _______________________________________________________

    Mix final: https://soundcloud.com/jamsfcc/resultado-jam-nuvens

    RafaelBernatto
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    Primeiras impressões.. "One shot"

    "00:00 - 00:43" JotaEmidio
    Eu deixaria o delay um pouquinho mais "wet"... Ficou interessante as dobras paneadas hein... legal... simples mas bem bom. Parabéns cara.

    "00:43 - 01:25" _JCM_
    Tentaria melhorar a ambiência... Mas gostei do solo em si... Boas escolhas..

    "01:25 - 02:08" Rachmaninoff
    Timbre "porrada" rsrsrs Gostei... Talvez tentaria um pouco de presença... Há ... mas as notas tão legais hein... Massa :) Acho que foi o que mais gostei.

    "02:08 - 02:51" lukas_alvs
    Gostei do timbre... Do level do delay... Das pausas... Muito bom cara... Dos "tap" (algo assim) rsrs :)

    "02:51 - 03:33" Paulovfcm
    Meio estranho o início... o.O mas ficou legal esse timbre estalado.. Belas notas rsrs

    "03:33 - 04:16" Wuju Wu Yi
    Acho que ele ficou mais "no fundo" do que eu gostaria :( rsrs Mas gostei do solo ... e do timbre... (Y)

    "04:16 - 04:59" Fernando
    Urra... Dahora.. rsrs A ambiência ficou massa... Deu uma emboladinha depois mas ficou massa cara...

    "04:59 - 05:41" w3s1eyB
    Massa hein... gostei do timbre... (É impressão minha ou tá todo mundo meio atrás rsrsrs.. Acho que eu que inventei de deixar a guita em primeiro plano mesmo... rs) Mas muito bom cara...

    "05:41 - 06:24" RafaelBernatto (EU)
    Bem no susto essa participação... Dedos "doloriram".. Tô focando mais no canto ultimamente...
    Equipos? O de "sempre":
    Squier Strat > Neck, Single, Alnico Vira-lata > Ci1 > GuitarRig, ReaEQ, RComp, Limiter >>
    Senti falta de um delay diferente... Mas no contexto não ficou tão ruim quanto pensei...

    "06:24 - 07:07" GuitarristaDoNickEstranho
    Olha aí um timbre mais na cara... Legal... Delay na medida...
    Timbrão estalado :)

    "07:07 - 07:49" esdras63
    Hmmm trás isso pra frente... vamos ouvir essa beleza mais claramente xD... Mas muito legal... Bem dinâmico!... o.O Interessante!


    *Vão desculpando por eu não "criticar tecnicamente" é só que eu não sei kkkkk

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    RafaelBernatto
    Valeu cara. Eu gostaria de manjar mais de mixagem. Tou usando o audacity, só mexo no volume. kk. Também não tenho lá as melhores formas de gravação.. rs

    Mas em geral, puxa, ótima Jam, nível muito bom, solos muito melódicos e bonitos. Parabêns a todos!

    Fernando
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: Fernando
    · votar


    "00:00 - 00:43" JotaEmidio
    Fraseado e timbre bem bonitos. Acho que ficaria um pouco melhor com um delay menos agudo, mais "quente", mas isso é detalhe. Ótimo solo.

    "00:43 - 01:25" _JCM_
    Solo agradável, drive moderado bacana, poderia ter focado em uma frAse melódica mais marcante, mas bem legal no geral.

    "01:25 - 02:08" Rachmaninoff
    Idéias boas, achei apenas o timbre e alguns licks muito "rock" para a BT, mas o legal das JAMs é justamente isso, a diversidade.

    "02:08 - 02:51" lukas_alvs

    Gostei do tema inicial, ficou bem bonito. Os cromatismos e o timbre estalado também estão ótimos. Toca muito bem!

    "02:51 - 03:33" Paulovfcm

    Tem ideias melódicas bem bacanas, falta apenas trabalhar mais a pegada e expressão. Gostei do timbre. Tá num ótimo caminho, keep rocking!

    "03:33 - 04:16" Wuju Wu Yi
    Gostei da ambiência, ficou bem gostoso de ouvir. Curti os licks "blues" também. Soou mais como um improviso do que um solo pensado, mas está bacana.

    "04:16 - 04:59" Fernando
    Quis fazer algo mais trabalhado e sem muitas notas "soladas", mais ambiental, porém o timbre ficou bem prejudicado porque tive que ligar os pedais em linha. =/

    "04:59 - 05:41" w3s1eyB
    Outro solo mais roqueiro, mas com ideias bem bacanas. Gostei dos abafados, alguns momentos me lembraram Satriani. Faltou apenas algo que grudasse na cabeça.

    "05:41 - 06:24" RafaelBernatto

    Timbre limpão bacana! Senti alguns bends meio "fora", faltou um pouquinho pra chegarem, mas no geral está bacana.

    "06:24 - 07:07" GuitarristaDoNickEstranho

    O timbre está pouco sem tempero, mas creio que a intenção foi essa mesma. Bons licks e ideias, outro solo que caiu bem.

    "07:07 - 07:49" esdras63
    Mais um timbre limpo bem bonito, gostei dos oitavados. Bom solo!

    Parabéns a todos!

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Fernando
    Valeu cara.

    JotaEmidio
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    "00:00 - 00:43" JotaEmidio
    Violão de nylon Eagle ch 800nt > Boss Gt10 > Reaper

    "00:43 - 01:25" _JCM_
    Bom solo, foi na calma e escolheu as notas certas para repousar. Tudo soou muito bem. Dessa vez vez não rolou as fritações, curti! haha

    "01:25 - 02:08" Rachmaninoff
    Executou muito bem o solo, você possui uma boa técnica. Teve algumas notinhas de repouso que não me soaram bem.

    "02:08 - 02:51" lukas_alvs
    Curti a ambiência, criou um clima legal. Fraseou bem na vibe da bt, gostei da melodia no geral, ficou bem agradável. O bend aos 2:38 me lembrou algo meio David GIlmour.

    "02:51 - 03:33" Paulovfcm
    Não curti o timbre. Apesar de escolher boas notas no solo, achei que faltou desenvolver mais as frases e dar mais expressividade como citou o Fernando. Teve muitas ideias repetidas.

    "03:33 - 04:16" Wuju Wu Yi
    Curti a ambiência. Solou com tranquilidade e acertou na escolha das notas, ficou bem relax seu solo. Só alguns bends que vc deu uma intenção blues que pra mim não soaram legais.

    "04:16 - 04:59" Fernando
    Gostei da ideia que você criou no solo. Achei que a "cama" no fundo podia ter ficado com um volume mais baixo e o solo ficado mais a frente, porque acabou embolando os dois. Como um todo soou bem bonito, só achei que faltou uma atenção nesse detalhe.

    "04:59 - 05:41" w3s1eyB
    Bom solo, fraseado bonito e técnica bem apurada. Mandou muito bem.

    "05:41 - 06:24" RafaelBernatto
    Bonito timbre clean, usou bastante repetições rítmicas e melódicas mas ficou legal. Achei que teve umas pausas muito longas que ficaram dando um vazio.

    "06:24 - 07:07" GuitarristaDoNickEstranho
    O timbre ficou meio magrinho, mas eu curti a ambiência. O solo ficou bom, bonita melodia, solou sem pressa e mandou muito bem.

    "07:07 - 07:49" esdras63
    Gostei do timbre. O solo ficou bem calmo, se aproveitou do delay pra deixar as notas soarem mais. As notas oitavadas ficaram bem colocadas, mandou bem!

    w3s1eyB
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    muito bom... tinha esquecido do dia q ia sair o resultado... só fui ver hoje...
    galera manda muito bem...
    RafaelBernatto
    Valeu!

    Fernando
    Bom que gostou... quase n participava... tava faltando ideia kkk

    JotaEmidio
    Valeu!

    to doido q apareça mais umas aí... preciso evoluir xD
    abraço galerinha, fiquem com Deus, e um ÓTIMO ANO NOVO, prosperidade pra nós, afinal n da pra comprar guitarra sem prosperidade... no Brasil ta caro =D

    _JCM_
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Primeiramente, parabéns ao JotaEmidio pela organização!

    Vamos aos comentários.

    "00:00 - 00:43" JotaEmidio

    Gostei muito do timbre e das frases. Bem aplicadas. Rolou um arpejo ali que eu geralmente gosto de usar nos meus solos. Parabéns fera.

    "00:43 - 01:25" _JCM_

    Fender MIJ com o H & K. Coloquei um delay no left, se não me engano. Pensei muito no que o Alf e o JotaEmidio me falaram para compor o meu solo. Gostei do resultado.

    "01:25 - 02:08" Rachmaninoff

    Timbre me agradou muito cara. Como sempre, muito expressivo e ótima técnica. Excelente solo.

    "02:08 - 02:51" lukas_alvs

    Gostei do timbre e das frases. Achei tudo muito bem encaixado. Ótimo solo.

    "02:51 - 03:33" Paulovfcm

    Achei o timbre um tanto estranho. Rolaram algumas boas idéias mas algumas não soaram tão bem. Senti um pouco de falta de segurança. Isto muitas vezes acontece comigo. Mas é isto aí! vamos seguindo!

    "03:33 - 04:16" Wuju Wu Yi

    Gostei bastante do timbre, com a ambiência certa! as frases estão bem encaixadas também. No geral, ótimo solo!

    "04:16 - 04:59" Fernando

    Cara, achei o seu solo no começo muito no fundo. As repetições estavam com mas ênfase do que solo em si. A idéia dos delays é muito legal, mas soram estranho... As frases foram bem pensadas. É isto aí!

    "04:59 - 05:41" w3s1eyB

    Gostei bastante do timbre. Gosto deste tipo de drive. O solo transcorreu muito bem, mas o final pra mim foi o ponto alto! Muito bem executado e pensado cara. Parabéns! um dos melhores, com certeza.

    "05:41 - 06:24" RafaelBernatto

    Gostei do timbre cara. Legal essa guita limpa. Mas algumas frases não foram tão bem pensadas, ao meu ver. No geral, faltou um pouco de pegada, mas mando bem.

    "06:24 - 07:07" GuitarristaDoNickEstranho

    Gostei do timbre, e da execução. As frases foram bem pensadas e o solo bem construído. Ótimo solo!

    "07:07 - 07:49" esdras63

    Gostei do timbre. Achei que deu uma exageradinha no delay. As frases foram bem encaixadas. No geral, bom solo.

    Para quem quiser ver o meu solo em vídeo (fiz 2 takes), segue o link:



    _JCM_
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    RafaelBernatto

    Valeu cara!

    Fernando

    Valeu meu caro!

    JotaEmidio

    Haha! pensei no que já me disseram! Valeu!

    RafaelBernatto
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    _JCM_

    Obrigado, realmente ainda sou muito limitado tecnicamente... Penso em várias coisas mas consigo fazer poucas... rsrs
    O pior é que timbrei às pressas.. (E todo mundo acabou falando bem kk) Foi a primeira vez que usei o tal do Jazz Amp do Guitar Rig. Sinal que devo usar mais ele rsrs.
    Abraço.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    JotaEmidio
    Agradeço comentário. Valeu.

    _JCM_
    Valeu cara. Grato.

    esdras_63
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    "00:00 - 00:43" JotaEmidio
    Timbre muito interessante. Notas muito bem escolhidas! Delay bem em cima, combinou com o solo. O começo ficou muito legal! Parabéns!

    "00:43 - 01:25" _JCM_
    Não gostei do timbre, acho que saturou muito e não encaixou na BT. O fraseado foi muito legal, muito mesmo, a execução muito boa também. Parabéns!

    "01:25 - 02:08" Rachmaninoff
    Frases muito legais, a alavancada ficou muuuito legal. Só o timbre que não gostei, muito abelhudo... Pegada muito boa também! Parabéns!

    "02:08 - 02:51" lukas_alvs
    Timbre muito bonito, lembrou um valvulado saturando power. Solou tranquilo, acho que faltou variar um pouco as notas no começo, mas depois ficou muito interessante o solo. Belo feeling, deu pra sentir bem nas pausas. Parabéns!

    "02:51 - 03:33" Paulovfcm
    O timbre aparentemente estaria legal se não fosse essa equalização. Algumas frases foram boas e outras não encaixaram na BT. Parabéns!

    "03:33 - 04:16" Wuju Wu Yi
    Gostei do timbre, embora eu diminuísse um pouco da ambiência, fora que ta saturando alguma coisa, de leve. Usou uns fraseados de blues que ficou até interessante. Parabéns!

    "04:16 - 04:59" Fernando
    Nossa, que solo diferente! Se a ideia foi inovar, conseguiu kkkkk. Eu gostei bastante, só acho que deveria abaixar um pouco as guitarras de fundo. Frases muito bem feitas, gostei! Parabéns!

    "04:59 - 05:41" w3s1eyB
    Fraseado legal, execução ótima, mas o timbre não encaixou com a BT. Gostei da harmônica e da dinâmica (grave e agudo), deu um feeling muito legal! Parabéns!

    "05:41 - 06:24" RafaelBernatto
    Timbre bem clean, sem enfeites, muito bom! Frases legais, bem tranquilas, mas não gostei da palhetada alternada. Parabéns!

    "06:24 - 07:07" GuitarristaDoNickEstranho
    Timbre também sem enfeites e muito bonito! Ambiência legal, boa dinâmica, feeling muito legal! Parabéns!

    "07:07 - 07:49" esdras63
    A ideia era fazer um solo baixo, mas nem tanto kkkkkkkkkk.
    Demorei tanto comentar que nem lembro direito o que usei kkk. Acho que foi: Fender Strato California USA -> Ensemble Chorus da Boss -> Marshall MA50C (clean) -> Efeitos de ambiência usei waves mas não sei quais...

    barataguitar
    Membro
    # jan/15
    · votar


    Pena!

    Acabei esquecendo de enviar e fui viajar.

    Bom quem quiser ouvir o meu solo está aqui.

    https://soundcloud.com/joao_guitar/jam-nuvens

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    esdras_63
    é que gravo em um microfone, que é totalmente improvisado, pra não dizer horrivel de ruim. então satura mesmo. hahaha! Mas valeu.

    w3s1eyB
    Membro Novato
    # jan/15 · Editado por: w3s1eyB
    · votar


    _JCM_
    Opa, valeu! amo esse timbre tb... é o que mais uso na igreja
    abração!

    esdras_63
    Bacana, costumo usar mais este tipo de timbre, até imaginei q fosse ficar legalzinho, mas timbre é uma coisa tão pessoal... saindo outras jams aí, vou tentar participar utilizando timbres diferentes.
    VALEU!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Resultado] Jam - Nuvens