Segundo cover em video \o/ - The Agonist

    Autor Mensagem
    VoidOfSympathy
    Membro
    # dez/14


    Então, a um tempo atrás eu postei aqui o meu primeiro cover em video q eu tinha feito no começo do ano, uma musica do Lamb of god e tals, e dai me deram umas dicas sobre minha postura, minha palhetada e tudo o mais.
    Tentei melhorar algumas coisas nesse cover mas na minha opinião continuo com alguns vicios e tiques.. se puderem avaliar isso ^^
    Tbm gostaria q avaliassem a execução da musica, o timbre, essas coisas xD




    (Gravei o video no meio desse ano mas só postei recentemente, então houveram algumas evoluções de postura sim. )

    Vlw \o/

    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    timbre aqui mandou abç pro limiter :P kkkkk passa dos 0db brincando kkkk e isso saturou demais ele.
    Mas agora... Quanto à sua tecnica.. eita kkkk ceé loco mt massa, ta tocando mt. parabens!

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    cola o link ai.

    VoidOfSympathy
    Membro
    # dez/14
    · votar


    Tuwnguitar
    Obrigado pelo elogio à tecnica :) vlw mesmo ^^

    E sim, meio q na hora da gravação ficou um pouco baixo, daí na edição eu aumentei bastante o volume.. kkk, (4 db por ai.. )

    daimon blackfire
    ?

    krixzy
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    daimon blackfire
    https://www.youtube.com/watch?v=rdd5JDO238k

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    leves erros no tempo, mas no geral ficou bom, e o som da guitarra ta muito alto em relação a música.

    VoidOfSympathy
    Membro
    # dez/14
    · votar


    daimon blackfire
    Vlw, o lance do som ta explicado ali em cima ^^

    krixzy
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: krixzy
    · votar


    VoidOfSympathy
    Tbm gravei um cover dessa música um tempo atrás, curto muito the agonist, muito bom mesmo, mas por pura preguiça não gravei o solo rs... Se quiser ver tbm e comentar ta ai:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/316444/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/318760/

    Agora as observações, eu achei que tem umas notas erradas na intro, uns deslizes no tempo, como o daimon blackfire comentou mas nada de mais, vc fez algumas partes diferentes da verão original, isso é bem legal, coloca mais a tua personalidade na musica.

    Teve bend desafinado no solo tbm, e sobre o timbre, não achei ruim só um pouco estranho, meio macio, parece que deu uma clipada, mas ficou legal, técnica ta bem agressiva, ta muito bom mesmo.

    Agora sobre sua postura, cara não sei se é o que parece, mas vendo vc tocar parece que vc fica muuuuito tenso, se for isso mesmo, tente tocar mais relaxado, tocar muito tenso pode atrapalhar tua técnica, e até causar dores, procure fazer menos força na mão esquerda, assim vc consegue tocar mais relaxado, nesse caso uma guitarra bem regulada ajuda muito, caso a sua esteja tudo ok, então ta de boa,

    Agora vc tem mania de estralar os dedos né?


    Edit: vc já viu o meu vídeo dessa música antes huehuehue.... percebi agora, se puder da uma olhada no Business Suits and Combat Boots, segundo link.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    ja que ta virando moda, vou fazer cover dessa músicaqualquer dia desses.

    krixzy
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    daimon blackfire
    huehuehehue....

    Faz mesmo mano, é massa de tocar.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    pois é, tava tirando a intro dela essa semana, tenso é que to sem poder usar pedaleira.

    VoidOfSympathy
    Membro
    # dez/14
    · votar


    krixzy
    Eu lembro do seu cover, algo me dizia q vc ia aparecer por aq.. HUAEHUAE
    Mas então, sim tem alguns bends desafinados no solo msm, fui notar depois, mas é q gravar video é meio tenso, vc fica preocupado com não errar, pq se errar não tem como gravar de novo (pq é mó rolê) e dai acaba dando umas dessas msm.

    A minha guitarra está bem regulada sim, e quanto a postura, quando eu comecei a tocar eu tinha mtas dores principalmente na mão esquerda, meio q meu corpo se configurou pra ficar mais confortável para a direita, mas o mais engraçado é q com o tempo isso parou, e agr não tenho mais dor nenhuma :v

    Sim, eu estralo MUITO os meus dedos (todos os dedos, de duas maneiras diferentes cada :v )

    Verei o seu video man, tenho um cover dessa musica tbm, mas ta no meu soundcloud, comecei com lance de videos agr :)

    Se quiser, tenho bastante coisa lá tbm haha

    Soundcloud --->

    vlw ^^

    krixzy
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    VoidOfSympathy
    Sim, eu estralo MUITO os meus dedos (todos os dedos, de duas maneiras diferentes cada :v )

    Percebi pelas juntas dos teus dedos, tão ficando inchadas, eu tbm tenho essa mania, mas quando percebi que isso tava deixando as juntas dos meus dedos maiores comecei a parar, hoje estralo bem menos, acho que não faz mal, mas por precaução decidi parar.

    VoidOfSympathy
    Membro
    # dez/14
    · votar


    krixzy
    Sempre notei isso, mas nunca tinha associado uma coisa à outra :v
    obrigado msm assim ^^

    VoidOfSympathy
    Membro
    # dez/14
    · votar


    Up no tópico o/

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Bem legal cara, vc tem uma pegada bacana pro estilo.

    VoidOfSympathy
    Membro
    # dez/14
    · votar


    Wuju Wu Yi
    Vlw man :)

    krixzy
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    VoidOfSympathy
    Nesse fim de semana sai war eternal que falei la no meu primeiro vídeo rs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Segundo cover em video \o/ - The Agonist