Rise And Fall - The Agonist By RØИИIΞ (Video Cover)

    Autor Mensagem
    krixzy
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: krixzy


    Daew galera!

    Segue um cover de The Agonist - Rise And Fall que eu gravei aqui pra animar.


    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ECMTfytTr6w

    Equipes usados:
    Vintage AFD
    Bad Monkey (Usado pra empurrar o sinal da guitarra pro PC)
    Reaper
    TSE 808
    Rectifier (Simulador de Mesa Boogie Dual Rectifier)
    NadIR + Impulses
    GGate

    LDC
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    O loco.... timbre animal, gravação dos videos aqui tão animais galera mandando bem pra caraleo.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Não conhecia a música, mas gostei do cover. E agora só falta eu gravar alguma coisa pra mostrar pra vocÊs que cego também toca bem, d.

    INNARELLI
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    krixzy
    nao consegui identificar o timbre. usou qual afinação? ficou Animal.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    quase certeza que é d.

    INNARELLI
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    daimon blackfire
    quase certeza que é d
    que isso?

    krixzy
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    LDC
    vlw mano!

    daimon blackfire
    Grava mesmo, vai ser legal.

    INNARELLI
    A afinação é drop D

    VoidOfSympathy
    Membro
    # jul/14
    · votar


    krixzy
    Cara, tenho um cover da mesma musica no meu soundcloud .-. (O meu por sinal ta bem ruim se comparado ao seu, eu tava com um timbre horrível).
    Confesso q eu sinto ciúmes de determinadas bandas , especialmente essa , tenho um sentimento q me diz q "ninguém pode citar, ou tocar nada dessa banda exceto eu" UHAEHUAEHUAEHUAEU não sei se vcs tem algo parecido..
    Mas enfim, quanto ao cover...
    Aos 3:15, vc deve soltar o acorde na ultima batida (em todos)
    Eu gostei do cover no geral, o timbre ficou excelente, e os riffs foram bem tocados (meu deus, adoro tocar esses riffs)
    Pra mim, vc só pecou no aspecto da batida aos 3:15 e o solo :/
    É um solo bem facinho cara, acho q vc poderia ter feito, ainda mais com o seu timbre, ia ficar mto bom mesmo, o cover ia ficar ainda melhor.
    Fora essas pequenas coisas, o cover ficou mto bom sim, mas q ficou na simplicidade, infelizmente ficou.
    Cara, só por fazer um cover dessa banda, pra mim já significa q vc tem potencial pra fazer melhor HUAEHUAEHUE
    Flw

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    bem cara, um cover é um cover, não a versão de studio. Tem que mudar alguma coisa, d.

    krixzy
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    VoidOfSympathy

    Aos 3:15, vc deve soltar o acorde na ultima batida (em todos)

    Vc se refere a batida ali que fica até o fim do solo? Se for a primeira parte ali foi corda solta mesmo, meus dedos tão ali mas não ta prendendo as cordas n, depois passei pra 5ª, 8ª 7ª e se repetia.

    O solo eu sei fazer ele kkkk... foi pura preguiça mesmo, depois que upei o vídeo me arrepende de não ter feito os solos, tive uns errinhos ali de tempo tbm que eu devia ter corrigido, mas como não ficou muito na cara acabei deixando.

    Eu curto de mais essa banda, com a alissa no vocal, ela é perfeita mano, curto de mais mesmo, não gostei nem um pouco dela ter ido pro arch enemy, o arch enemy ficou ótimo, mas the agonist agora com a nova vocalista ficou meio broxante, principalmente com os vocais limpos, os vocais limpos de alissa me seduz kkk... até postei no face oficial dela que queria ouvir mais os vocais limpos dela, pq no novo cd do arch enemy com ela não tem vocais limpos...

    VoidOfSympathy
    Membro
    # jul/14
    · votar


    krixzy
    Já ouvi o álbum novo do Arch Enemy, achei mto bom, mas realmente , ela perde mto do potencial sem cantar o vocal limpo dela..
    Quanto ao vocal novo, eu achei q o gutural da Vicky é mais "feminino" q o da Alissa, porém, beeeem mais fraco.

    krixzy
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    VoidOfSympathy
    Exatamente, amo o vocal limpo da alissa, acho o melhor no meio do metal.

    Falando em Arch enemy, a musica war eternal, vou gravar um video cover dela, com todos os solos, só estou esperando aparecer um jogo de cordas 0.12 por aki pq ta em falta, preciso colocar cordas novas na minha outra guitarra pra gravar o video, achei essa musica muito top, Michael Amott é muito bom nas composições.

    SkyHawk
    Membro
    # jul/14 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    krixzy
    Timbraço !!! É mais um para por um ponto final na discussão de simuladores vs amps, Simulator Rules !!!!

    VoidOfSympathy
    Membro
    # jul/14
    · votar


    krixzy
    Eu planejo fazer um cover dela tbm HUAEHUAE
    Já tirei a música inteira, mas estou travados nos ultimos 10-20 segundos de solo, a parte do sweep picking, Michael Amott é um excelente compositor, não me lembro dele ter composto tantas obras primas instrumentais assim nos tempos de Angela ...

    krixzy
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    VoidOfSympathy
    Já tirei a música inteira, mas estou travados nos ultimos 10-20 segundos de solo, a parte do sweep picking,

    O sweep ali no final é chatinho por ser nas últimas casas, no meu caso é tranquilo pq minha guitarra é em V rs...

    Acho que vou comprar cordas pela net mesmo, tempão procurando por aqui e nada, já faz um tempo que quero gravar esse cover.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rise And Fall - The Agonist By RØИИIΞ (Video Cover)