Q tipo de guitarra

Autor Mensagem
guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar

jean

as gibson lespaul sao ruim ???????????????????
tá loko mano ? se já tocou numa ? é boa sim kra.
enfim... honestamente eu acho a ephifone meio caida. as SG podem até ter um bom timbre, mas naun barra as lespaul

Se7en
Veterano
# jan/04
· votar

Blade, pois é, mas o pessoal aqui tá generalizando. Deu pra perceber? "Ah, a Golden é um esterco só, não presta". Tá bom, ninguém falou isso, mas deu a entender.

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar

Se7en

afinal, a goldem é ruim ou nao é ?

Se7en
Veterano
# jan/04
· votar

Guardian, esse amigo meu toca demais. Quer dizer, nunca vi ninguém amador tocando como ele, mas ele é humilde, diz que ainda tá começando... Enfim, como faz solos muito impressionantes, acho que ele sabe do que tá falando. Ele tem uma Ibanez, pagou uns R$ 1.200,00. Testou a minha, o som saiu como na dele. Ele disse que é excelente, tem uma ótima captação, que fiz um bom investimento. Mas não deve ser toda Golden. Acho que as mais baratas, modelo Strato, são tão ruins quanto as Gianinni. Já tive uma (e esse amigo também) e... Sem comparação.

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar

Se7en

qual o modelo da tua golden ?

Se7en
Veterano
# jan/04
· votar

Velho, aí que tá... Não sei. Tá só escrito Golden na mão.

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar

Se7en

se vc disse q ela é boa, com certeza naun deve ser um modelo strato

Se7en
Veterano
# jan/04
· votar

Não cara, ela não é Strato não. Tomei birra de modelo Strato... As Strato da Gianinni... Nossa, que despedício de madeira...

jimmypagelf
Veterano
# jan/04
· votar

caramba,, dizer que modelos da gibson são decadentes e meio incompreencivel

Alpha
Veterano
# jan/04
· votar

Tipo.. vcs fizeram muito bla bla bla e nao me falaram qual é a melhor guitarra pra mim compra por 400 reais..
mesmo assim vlw.. hehe
pelo menos tive uma aula sobre algumas guitarras...

Jean
Veterano
# jan/04
· votar

guardian_of_the_blind
To falando que o modelo é ruim e eu não curto.

Se7en
Veterano
# jan/04
· votar

Olha, chega na loja e veja a mais cara que der pra comprar com esse preço. Dinheiro é qualidade, e quanto mais caro melhor. Escolha o modelo e cor da sua preferência e seja feliz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Q tipo de guitarra