Q tipo de guitarra

Autor Mensagem
Alpha
Veterano
# jan/04


Eu queria compra uma guitarra barata...
e eu tava vendo pnas lojas...
uma eagle, tagima, dolfin(nao sei se escreve assim)
vcs podem falar outras marcas... vlw ae

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


Shelter, yamaha , cort ,michael

jimmypagelf
Veterano
# jan/04
· votar


Alpha


a shelter e boa mesmo cara,, e esta na faixa de uns 600 a 700 reais,, e a tagima que e so um pouco mais cara

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


jimmypagelf

mas dá pra achar uma tagima até por 500. é so procurar legal

guilhermecarli
Veterano
# jan/04
· votar


tem shelter por ai das boas por 490

Alpha
Veterano
# jan/04
· votar


eu queria por ate 400 reais... pq eu vo usa so como lazer... e nao vou me dedica muito.. dai eu queria uma bem simples...
pode ser ate usada...

Alpha
Veterano
# jan/04
· votar


eu vi uma eagle por 350 nova...
alguns falam q é uma boa marca

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


Alpha

só por lazer ? entaun pega uma golden mesmo

jimmypagelf
Veterano
# jan/04
· votar


cara por este preço vc pode pegar uma giannini

Blade
Veterano
# jan/04
· votar


Alpha
kra tenho uma eagle e pra quem tá começando ela é uma boa opção, eu já toquei uma golden e não gostei nem um pouco do timbre dela, e dá uma olhada nas giannini tb q eu to por fora dos preços dela mas tb é uma boa guita

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


jimmypagelf & blade

giannini ? faz issu naun... essa marca tem uma reputação ainda pior do q as golden strato. já a eagle é boa sim, foi minha primeira guitarra

Alpha
Veterano
# jan/04
· votar


Vlw ae... é q aki perto de casa so tem uma loja pequena dai eu nao sei muitos dos preços.. mais eu vo pra ve em uma oitra loja bem grade em outra cidade.. dai eu vejo o preço dessas guitarra, golden, eagle ou giannini...
vlw ae pessoal...

Blade
Veterano
# jan/04
· votar


guardian_of_the_blind
ae kra tem muita gente falando bem da giannini
Alpha
kra acho q vc não deveria pegar a golden pq ela é bem inferior a eagle e tem +/- o msm preço

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


blade

só se for agora, pq antigamente era só crítica. vlw

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


michaellc

acho q nun é naun hein...

Blade
Veterano
# jan/04
· votar


guardian_of_the_blind
kra pelo menos a madeira dela é boa, já falaram q algumas tem madeira melhor q a fender
michaellc
vc já tocou eagle e giannini???

Alpha
Veterano
# jan/04
· votar


heehe... um falando coisa diferente.. nao da pra sabe qm ta falando a verdade.. hehe
mais tipo.. acho q vo pega uam eagle... pq eu tenho um amigo q toca baixo e ele tem um eagle.. e pago 1500 eu acho... e ele disse q é muito boa a marca...
e eu nao posso gasta muito pq eu ja comprei um amplificador pra guitarra um warm music e meu pai nao vbai deixa gasta muito dinheiro com a guitarra... dai eu vo gasta so 400 no maximo

Alpha
Veterano
# jan/04
· votar


ja toquei numa eagle mais giannini nao... so violao ehhe mais nao é a mesma coisa...
eu tenho um violao mais nao gosto muito dele pq é um kashima mg-961.. hehehe

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


blade

já falara q algumas tem madeira melhor do q a fender

hehehhe. da proxima vez q t falaren issu, da uma porrada no infeliz... hehhehe

jimmypagelf
Veterano
# jan/04
· votar


guardian_of_the_blind


te garanto que gibson e melhor que fender

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


jimmypagelf

com certeza ! eu posso estar enganado mas as gibson lespaul sao as melhores q existem, servem pra quarquer tipo e estilo da musica

jimmypagelf
Veterano
# jan/04
· votar


mas isso e verdade,, o mssa e colocar pedais de distorção nelas,, fica o bicho

jimmypagelf
Veterano
# jan/04
· votar


mas isso e verdade,, o mssa e colocar pedais de distorção nelas,, fica o bicho

Blade
Veterano
# jan/04
· votar


Alpha
quanto a ampli, vê se vc consegue um meteoro atomic drive, eu tenho um e acho a distorção dele muito boa em relação a outros da msm faixa de preço e paguei 280 reais a um ano atrás, e quanto a guita, pode pega a eagle sossegado kra

Blade
Veterano
# jan/04 · Editado por: Blade
· votar


michaellc
q modelo é a golden vc tocou??? pq as q custam em torno d 400 reais são uma bosta

Alpha
Veterano
# jan/04
· votar


Blade
eu ja tenho um ampli.. é um warm music 108dr

Blade
Veterano
# jan/04
· votar


Alpha
foi mal, é q eu entendi q vc ia comprar o warm

Se7en
Veterano
# jan/04
· votar


Olha, estou notando que muita gente aqui fala mal da Golden, e como meu equipamento é esse aí, vou defender meu lado. Antes de comprar pesquisei muito e por indicação de um amigo acabei optando por uma Golden com Floyd Rose. Ele tem uma Ibanez G-10, toca muito bem, sola demais, improvisa e tal. Eu levei a guitarra pra ele ver e ele disse que é tão boa quanto a dele, macia pra tocar, com boa captação. Eu não entendo, porque tô começando a aprender agora, mas se ele disse, vou confiar. Paguei R$ 700,00 e ele disse que não joguei meu dinheiro fora. Ah, e ela não é modelo Strato.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


guardian_of_the_blind
Podem ser as melhores mas os modelos são uns dos mais horriveis que existe.A unica que da pra encarar é da epiphone aquela SG.

Blade
Veterano
# jan/04
· votar


Se7en
ae kra, só q a guita q o Alpha quer tem q estar entre 400 reais, q é a msm faixa de preço q a golden q eu toquei e não gostei, e estou me referindo a essas guitas, com relação à sua eu não sei pq nunca toquei mas pela faixa de preço deve ser bem melhor q a golden q eu me referi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Q tipo de guitarra