Puts, o maluco não escolheu q tipo d guitarra quer

Autor Mensagem
IronRJ
Veterano
# mai/03


Po, podendo mandar qualquer uma o cara deixo em branco, acabou engolindo uma washburn....
gibson les paul na veia velho!!!

wishmaster
Veterano
# mai/03
· votar


po..isso eh verdade.,,,o cara naum te escolhidu a guita,,foi triste,,,,c/ certeza uma les paul ia cai melhor ki uma washburn,,,mas,,,,naum podemos fazer nd,,,,a naum
ser criticar,,,hehehehehehe

Emppu Vourinen
Veterano
# mai/03
· votar


caramba meu.........o cara foi foda.........

cara podia ter pego uma Gibson Les Paul ,uma Fender strato , uma Ibanez.........

wishmaster
Veterano
# mai/03
· votar


Emppu Vourinen
ae,,,,,nightwish,,,eh melhor banda...fala ae?????
tu jah viu a banda cover deles,,,eh mto foda,,,,hehe

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Já teve um tópico sobre esse assunto.

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# mai/03
· votar


porra .... o cara eh q decid q guita quer.... guitarra eh cooisa pra c escolher a dedo... c ele gostou mais das trastes da washburn e do timbre dela com certeza ele vai levar aquela q ele gostou mais ... parem d criticar!

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


FINALMENTE ENCONTREI ALGUÉM Q GOSTE DE NIGHTWISH!!!!!!AE!!!!!!!!

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


wishmaster
vc mroa onde kra?????

aaaaaa
Veterano
# mai/03
· votar


eu tb gosto de night wish, mesmo conhecendo poco...

Slashinhu
Veterano
# mai/03
· votar


conheco bem poko tb...mas eu gosto

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


A TARJA É A MINA!!!! ELA É LINDA E CANTA MUITO!!!!

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


CIRO
a muié do beholder canta bem mais do que ela....

Lancaster
Veterano
# mai/03
· votar


Eu também gosto de Nightwish, mas tambem conhece pouco.
Mas falando da guitarra, o cara provavelmente deve tocar guitarra, mas deve ser um desses que só toca com cifra, e/ou não deve conhecer muito instrumento...
Eu teria pedido uma fender Strato ou uma Ibanez JEM...

The True Master of War
Veterano
# mai/03
· votar


CIRO HAUHAUHAUHAHU
VC NÃO SAI DE CASA? SE ESCONDE? MORA EM UMA CIDADE COM MENOS DE 1000 HABITANTES? ESSES PRAGUINHAS POSERS QUE GOSTAM DE NIGHTWICCA TEM POR TUDO!!!

Guitar TP
Veterano
# mai/03
· votar


CIRO
Pode crer!!! Além de linda canta muito bem...

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


troa o cara, podia pega uma sg double neck, uma gibson qualquer de quase 10mil ou uma Ibanez Jem mas não, ganhou uma washburn, nada contra wash, mas q ele podia ter pego coisa melhor podia

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


The True Master of War
EU SOU UM FÃ ASÍDUO DE NIGHTWISH...NÃO SOU MAIS UM POSER VERME DA SOCIEDADE...

xande
Veterano
# mai/03
· votar


o kra dve ter ganhaddo por ser a unica anta a naum pedir nenhma guitarra, por isso eescolheram ele

Lhurgoyf
Veterano
# mai/03
· votar


cara... eu tb adoro nightwish... ehehe mas assim.. qual o prob com a washburn??!!

nobre
Veterano
# mai/03
· votar


não tem prob... eh uma ótima guitarra... mas pow... era QUALQUER guitarra... vc escolheria uma washburn?

Hendrix
Veterano
# mai/03
· votar


Quanto custa a guitarra q o cara ganhou?

Max
Veterano
# mai/03
· votar


Hendrix
acho q nao chega aos 800...

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


Lhurgoyf
OS CARAS DO NIGHTWISH USAM WASHBURN...

snd
Veterano
# mai/03
· votar


Foi exatamente por nao ter pedido uma guitarra de 10mil q o cara ganhou, ou vcs pensam q o samuel eh doido o suficiente pra dar um randon na tabela com o cadastros, ver um cara q pediu uma fender de 4paus e dar a fender pro cara? pará né, eu aposto meu ovo esquerdo q quando o cara se cadastrou ele fez questão de nao pedir uma guitarra fodudo pois ia ter certeza q nao iria ganhar... parabéns pra ele, eu me cadastrei botando uma epiphone q nao deve nem ta 1000$, talvez eu tivesse mais chanse se pedisse uma Dolphin, hauhauahua

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


snd
POW CARA! EU PEDI UMA GIBSON FLYING V DE 8500 PAUS...PQ SERÁ Q EU NUM GANHEI?...

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


eu só pedi uma Ibanez Jem, aquela q é preta com escudo espelhado, bem barata ela!!!

IronRJ
Veterano
# mai/03
· votar


Ô pelão, o cara não escolheu a guitarra, e o cara q prefirir uma washburn ao invés de uma gibson come merda...
No dia q ele entender um pokinho de guitarra ele vai c matar!!! Fora q c ele quisesse ficar com uma washburn, ele pedia uma gibson vendia e comprava 50 washburn's...

IronRJ
Veterano
# mai/03
· votar


Concordo contigo SND...

Max
Veterano
# mai/03
· votar


ae galera..o sam ja disse q o sorteio foi normal...ele disse q qualquer q fosse o ganhador ele ia dar a guitarra..mas nao uma nesses precos absurdos..mas q a promocao foi honesta tenho certeza q foi...

Max
Veterano
# mai/03
· votar


ae galera..o sam ja disse q o sorteio foi normal...ele disse q qualquer q fosse o ganhador ele ia dar a guitarra..mas nao uma nesses precos absurdos..mas q a promocao foi honesta tenho certeza q foi...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Puts, o maluco não escolheu q tipo d guitarra quer