Canal sujo som ruido horroroso = jackson js32r e amplificador borne t7 classico

    Autor Mensagem
    rmoreno
    Membro Novato
    # nov/14


    Bem amigos,

    Estou com um problema que não consigo resolver de forma alguma. Troquei todos os meus equipamento, primeiro foi a guitarra para um jackson js32r, depois o pedal de distorção para marshall jackhmammer, depois amplificador para o borne classico t7 valvulado, por ultimo os cabos e um modulo isolador.

    Não consigo tocar com distorção ou overdrive, o som é horrivel, puro ruido como se as caixas do amplificador estive estourados.

    Tanto faz no amplificador direto, como com o pedal.

    Comprei um daqueles Guitar link da beringuer para ligar no PC, e ligado no PC usando o Guitar Rig 2, 3 e 4. É a mesma coisa, som sujo um horror, muito ruido e pouco som, parecendo altos falantes estourados.

    Alguem poderia me dar uma luz, porque já não sei o que fazer, já estou começando a achar que tenho 2 problemas, na guitarra e no amplificador. Mesmo sendo produtos novos. Estou cansado e decepcionado, quase pensando em vender tudo e desistir de tocar, pois ja gastei uma boa grana e nada

    Agradeço.

    krixzy
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    rmoreno

    Cara, a tomada onde vc liga o amp tem aterramento?

    Pode postar o som pra gente ouvir?

    Problema no equipamento não pode ser, deve ter alguma coisa estranha ai.

    e_merson
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    No caso da ligação com o PC, tente abaixar o volume da própria guitarra. Quando liguei a minha guitarra da pedaleira para o PC a primeira vez, o volume estava no máximo e saturava completamente o sinal, ficava uma porcaria, mesmo usando um preset clean. Deixei o volume em uns 30% e ficou ótimo.

    JotaEmidio
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    rmoreno

    Se possível faça testes para achar onde está o problema :
    - Teste sua guitarra em outro amplificador.