jackson, oq da pra tirar nelas?(jackson dx10d e js32r)

    Autor Mensagem
    vitim.guitarrista
    Veterano
    # ago/12


    bom galera, to com minha bandinha agora. ta começando ainda, entao ainda estamos com pouca musica.
    enfim, eu to precisando de uma guitarra nova(pq a minha ta horrivel) e eu qro algo q favoreça o pessoal da banda tbm. agente ta pegando mais um hard rock(led z, acdc, zz top e etc) e eu sou guitarrista solo. e tbm eu gosto de tocar power metal(tiro pouca coisa pq ainda sou ruinzim heheheh)... qria saber se essas guitarras ai tiram um som legal pra hard rock. e eu gosto de shredding(apesar de nao estar bem legal ainda) e eu uso mt nos solos, por isso achei q uma jackson cairia bem. se vcs acham q jackson eh heavy metal mesmo, opinem outras guitarras nessa faixa de preço ai por favor.
    pra vcs ter uma noçao eu toco guitarra tem qse 2 anos, e um solo dificil q eu ja consegui tirar eh mr. crowley(fica meio embolado nas partes mt rapidas mas considerando tudo ta legal)
    nao gosto muito de les pauls, acostumei com minha strato e acho o braço delas mt grosso e as casas finais sao mt pequenas. alem do timbre muito grave q nao me agrada... e tbm qro uma guitarra com floyd rose, pq gosto de usa alavanca, e a minha strato(tadinha) sofre na minha mao nisso euheuheuhe. tenho q afina toda hora...
    enfim, eh isso, opinem por favor (:

    ............................................

    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    vitim.guitarrista
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    esqueci de mencionar meu set :
    boss me-20(pedaleira)
    meteoro nitrous drive 15w
    meteoro rx-100 transistorado (100w)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a jackson, oq da pra tirar nelas?(jackson dx10d e js32r)