Jackson Dinky JS32R

    Autor Mensagem
    Bluezêra
    Veterano
    # fev/12


    Pessoar....Andei dando uma olhada e tô afinzaço de comprar essa guita...
    Na real...o que acham dela? COnstrução,captadores e essa floyd rose é de confiança?
    E gostaria saber se dá pra tirar varios sons com ela..não so metal e tal...
    Pq curto muito blues e tudo mais...
    Graaato desde já galera!

    Bluezêra
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Someone? :D

    RRJackson
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Não tem como você postar a configuração da guita para a galera te ajudar melhor?

    Doggy
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Na real...o que acham dela?

    Depende... É uma guitarra legal, mas muitas vezes jogam o preço dela lá em cima por causa do "Jackson" no head.

    Bluezêra
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Jackson Dinky JS32R

    Corpo Dinky em Cedro Indiano; braço em maple c/ headstock invertido; escala em rosewood com 24 trastes jumbo; tarraxas blindadas; ponte Floyd Rose® Licensed Jackson® JT580 LP Double Locking; ferragem cromada; 2 captadores Jackson CVR2; chave de 3 posições; controles de||MV/MT c/ Standard Gig bag.

    Bluezêra
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    E aí..o que acham... Tenho bronca com Floyd Rose...será que essa é de qualidade?

    Bluezêra
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O preço dela zerada é 1500 conto...

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Na eletrolegal ta saindo por 1100, acho que daí vale a pena, mas por 1500 não.

    Bluezêra
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Mas independente do preço...A guita é boa?
    E de novo usHUA...essa floyd aí segura de boas por um tempao?
    Pq to pensando em comprar essa pra ter pro resto da vida sacam...

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    nossa velho, me interessei agora, tava de olho da Cort X11 faz tempo que ta saindo por 1150 mais ou menos, agora vi essa daí, sem falar uqe é Jackson a marca dos meus sonhos.

    Mas esse é o problema, a marca no headstock, o valor dela deve ser menor do que esse, mas por ter Jackson como nome sobe um pouco.

    To acompanhando aki galera, uq acham, Jackson JS32R ou Cort X11??????

    Doggy
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O preço dela zerada é 1500 conto...

    Meio acima do preço, ein?

    Mas independente do preço...A guita é boa?
    E de novo usHUA...essa floyd aí segura de boas por um tempao?


    Se você sempre fizer a manutenção dela e tomar todos os devidos cuidados, tem de segurar.

    Bluezêra
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Poiséé...tem esse lance de subir o preço por causa do logo...
    Mas e no geral...os caps, madeira e tudo mais são decentes?
    E é uma guita razoavelmente versatil? ou só pra paulera mesmo?

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    a Jackson tem fama de ser paulera memo heim rapaz, mas não sei nessa guita, ela tem cara pelo menos de ser (desculpe o termo moderas) fudidona!!!!!!!!!!! Corpo em cedro, tipico de jackson, que gosta dum cedro e dum alder, diferente da maioria que usa basswood.

    O headstock altamente angulado, marca registrada da jackson tb, eu acho LINDO (um dos motivos deu curtir elas) e ainda mais quando ta invertido, nossa, fica demais.

    Bluezêra
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Alguém mais? Alguma opiniao?

    Bluezêra
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    up up ups.. haha

    Coops
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Também to afim de comprar ela , mais só to com 1000R$ , se eu achar ela por esse preço eu posto aqui oq eu achei dela.

    diegostick
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu tenho uma JS1R (pela lógica, 31 a menos que essa, rs!) e, pelo que vi das especificações dela, é exatamente feito dos mesmos materiais que a minha (corpo de cedro indiano em formato dinky, braço maple, escala rosewood, até o headstock invertido). Só muda a ponte, que é floyd e os captadores que, creio eu, são melhores.

    Bom, só tenho a dizer que paguei 550 na Eletrolegal. Como prefiro a ponte fixa, caiu bem pra mim. Só vou trocar os captadores pelos Invader's da Malagoli e as tarrachas (além daquelas coisas básicas da parte elétrica).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson Dinky JS32R