Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# out/14
· votar
Eddie Van Hallen
Se quiser colocar um representante nacional, pega um Pepeu, um Armandinho...
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
vídeo da vinheta aqui*
Pra não tirar o crédito do Eddie Van Hallen - que afinal idealizou o canal, e o vídeo, trabalhei em cima do vídeo já publicado. Alterei o texto, a forma como ele surge, e uma foto que não se deixou editar de jeito nenhum.
Como o original não era nada complexo, e também me parece que não tem lógica colocar uma intro cabulosa, seguido de gravações caseiras (afinal, começa por mim que nem câmera tenho), mantive uma linha de efeito simples
*hospedado como demo no Facebook em qualidade média para aprovação.
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# out/14
· votar
JJJ Se quiser colocar um representante nacional, pega um Pepeu, um Armandinho... Como assim??
Ismah Mandou bem pra caramba! Valeu!
|
fernando.guitarplayer714l Membro Novato |
# out/14
· votar
Pode contar comigo, inclusive se precisar editar os vídeos e etc, to dentro. Mas quando podemos nos reunir para ver o script do material que será produzido? Falow!
|
JJJ Veterano
|
# out/14
· votar
Eddie Van Hallen Como assim??
Em vez do Chimbinha...
|
# out/14
· votar
JJJ O Chimbinha foi pra zoar mesmo kkkk Por isso o coloquei no final. Mas coloquei guitarristas brasileiros bons (Chico Pinheiro, Mozart Mello, Baden Powell)
fernando.guitarplayer714l Maravilha! Me passa seu face que a gente conversa
|
Rachmaninoff Veterano |
# out/14
· votar
Ismah vídeo da vinheta aqui* *hospedado como demo no Facebook em qualidade média para aprovação.
E quem não tem conta no câncer do Facebook, não pode ver?
|
# out/14
· votar
Rachmaninoff Na estréia do canal você vai ver ;)
|
SkyHawk Membro |
# out/14
· votar
Gostei da idéia, parabéns ! Mas não tenho facebook, questão de ideologia e visão pessoal. Acho o trade-off ruim.
|
# out/14
· votar
SkyHawk Pode me passar o email então, ou outro lugar pra conversarmos.
|
edumnovaes Veterano |
# out/14
· votar
Cara, super bacana a ideia! To querendo voltar com meu canal no youtube e to afim de participar tb desse!
|
# out/14
· votar
edumnovaes Será muito bem vindo! Já temos uma jam rolando. Procura pelo tópico Jam Vinheta Quartas de Guitarra
|
# nov/14
· votar
Estréia do canal
|