Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# set/14
Estou com a prática em baixa mas, o que vale é a vontade de tocar:
https://www.youtube.com/watch?v=GrbiaECaRcM
Com a guitarra nova primeiro registro em vídeo depois da longa jornada.... próximo passo é fazer um Review dela, planejo fazer no próximo final de semana.
Equipo: Dean Dixie Rebel Interface Presonus audio box vsl22
P.s: essa interface clipa totalmente com meu baixo ativo, mesmo baixando o volume de entrada até o mínimo.... a única forma de tocar é baixando o knob de volume perdendo assim um bocado do tímbre do baixo.... alguém sabe alguma solução?
|
krixzy Veterano |
# set/14 · Editado por: krixzy
· votar
Arimoxinga P.s: essa interface clipa totalmente com meu baixo ativo, mesmo baixando o volume de entrada até o mínimo.... a única forma de tocar é baixando o knob de volume perdendo assim um bocado do tímbre do baixo.... alguém sabe alguma solução?
Cara, se não me engano essa interface tem preamp, os caps do seu baixo são ativos? Verifique se não tem como desativar o preamp da interface.
Sobre o vídeo, ficou bem legal, esses harmônicos ali que tu tirou, vc só faz bater o dedo na corda? Eu puxo ela e bato sem seguida.... Me diz ai como tu faz, me pareceu mais simples.
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/14
· votar
krixzy
Verifique se não tem como desativar o preamp da interface.
Tem como não, tinha visto um vídeo que o cara fala isso, obrigatoriamente o sinal de entrada passa pelo pré dela, o meu baixo é ativo a saída dele supera esse Dimebucker, o volume chega alto pra caralho na interface.
----
Então eu ainda estou dominando os harmônicos, eu tbm uso o modo puxando(bem raramente) mas eu prefiro esse jeito de tirar-los, pois saem mais altos e definidos. Aprenda com o mestre e perito no assunto:
https://www.youtube.com/watch?v=lqXLelJK-2s&index=108&list=WL
|
krixzy Veterano |
# set/14
· votar
Arimoxinga vlw pelo vídeo, vou estudar mais...
Sobre os preamps da sua interface, toma cuidado, já li por ai que cap ativo nessa interface ai corre risco de queimar os preamps, ai é prejuíso.
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/14
· votar
krixzy
mas eu nem deixo clipar, já por medo de ferrar com algo o volume sempre fica no ponto que não clipa, só que mata o som dai é foda....
Aproveita ai o Mattias é o cara nesse assunto ele usa de forma musical e não só nas relinchadas kk
|
MMI Veterano
|
# set/14
· votar
Arimoxinga
Legal, cara! Até eu sinto uma satisfação em vê-lo com essa guitarra depois de tanta luta, imagino você.
Parabéns!
|
gL. Veterano |
# set/14
· votar
Arimoxinga Ficou show!!! --- Esse guitarrista explica muito bem e é muito engraçado! ahuahuhauha
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/14 · Editado por: Arimoxinga
· votar
MMI
E então cara, feliz que só!!! agora só falta tocar melhor kkkk... fico feliz em te ver aqui valeu!
gL.
Valeu cara! O Mattias é uma figura mesmo!
|
led123_del321 Veterano |
# set/14
· votar
Arimoxinga
Sonzão cara! Parabéns!
Vai pintar a bandeira da Jamaica ou não? :D
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/14
· votar
led123_del321
kkkk deixa isso mais pra frente hehehehe
Valeu!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/14
· votar
Arimoxinga Aaaahh muleque!!! Primeiro vídeo com a filha nova!!
Marcando aqui pra assistir assim que aliviar as coisas aqui no trampo! hehehe
Abraços!
|
Frankie Veterano |
# nov/14
· votar
Esse solo é foda, mano! Mandou pra caralho! Nem sabia que tu tinha pegada essa Dime (ou pelo menos não lembrava).
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/14
· votar
Frankie
Valeu cara! poderia ter ficado melhor mas, tenho tocado menos agora :/
Peguei essa ML faz um tempinho já! se liga na história kkk:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/309950/
abç
|