>>>> Envelopei em dourado minha Dean Dixie Rebel <<<< Vídeo >>>

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/21


    Desde que comprei essa guitarra em 2014 que tinha vontade de cobrir essa estampa adoro o formato do corpo dela mas essa bandeira..... enfim tinha faltado coragem de pintar e fazer bosta. O envelopamento veio como uma chance de errar e refazer kkkk mas deu tudo dentro do esperado p mim. Um vídeo rapidinho ai p quem gosta de ver essas coisas ou tem curiosidade, tentei deixar mais dinâmico a edição para ficar menos enfadonho. enfim

    P.S: Primeira vez envelopando qual quer coisa, fiz o teste no headstock antes e segui em frente o resultado foi aceitável para mim. As laterais do headstock usei fitas e fiz uma emenda quase imperceptível com o topo. O logotipo da Dean foi feito em papel oficio mesmo e colado sobre o envelopamento.




    https://www.youtube.com/watch?v=_P8h2-CNn1U

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    Arimoxinga
    boa, na minha opiniao essa bandeira dos sulistas nao ta com nada ,achei q ficou bom e personalizado,se for vender a guita um dia e so tirar ,up

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    sidguitar1
    Pode crer cara nunca esteve com nada!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    Arimoxinga
    Que bom te ver por aqui meu velho!!! Marcando pra assistir o vídeo depois!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/21 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    strinbergshredder


    Eita! quanto tempo cara, sempre bom encontrar gente, da minha época mais ativa, aqui. ainda tem a Flyng V? hehehe

    renatocaster
    Moderador
    # jun/21
    · votar


    Arimoxinga

    Ficou maneira! Essa bandeira dos Confederados realmente não tem um significado bacana. Muito mais legal o visual da guitarra agora, hahahahaha

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/21
    · votar


    Arimoxinga

    E ai? Andou sumido, hein?

    Vamos ver essa gambi aí... depois eu volto prá falar mal...rs

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    Arimoxinga
    Eita! quanto tempo cara, sempre bom encontrar gente, da minha época mais ativa, aqui. ainda tem a Flyng V? hehehe

    Hahaha, sempre na ativa! E sim, ainda com minha Fly V! kkkkkk

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    Arimoxinga
    A propósito, assisti o vídeo agora, e o resultado final ficou show de bola! Claro que tiveram alguns detalhes, mas às vezes é nossa falta de experiência mesmo...

    Mas de qualquer forma, pra primeira vez, tá bem legal! Tu usou contact dourado mesmo? Ou algum outro tipo de adesivo?

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/21 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    renatocaster

    Grande Renato! concordo e assino em baixo hehehe agora ficou Glam metal p carai gostei kkkk.

    Lelo Mig

    kkk foi uma gambi bem feita até mas nunca deixará de ser gambi kk. Eu estou sempre por aqui olhando, mas tô participando muito pouco entrei na facul depois de velho to terminando esse ano, sem falar no trabalho né, jornada dupla 5 fucking years praticamente sem tocar..... triste eu já era perneta agora então hahaha

    strinbergshredder

    Essa flying V é histórica já hehehe. Eu usei adesivo para envelopamento automotivo, que apesar de ficar mais moldável quando esquenta com ar quente ele perde o brilho do cromo, dai preferi envelopar "frio" mesmo. na próxima vez eu faço melhor hehehe to analisando em fazer camuflado depois .... no aliexpress tem uns adesivos muito loucos para fazer umas brincadeiras hehehe

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    Arimoxinga
    Essa flying V é histórica já hehehe

    hahahaha! Inclusive to precisando voltar a tocar... to com ela encostada ja faz uns meses, mesmo na pandemia, peguei bem pouco rs

    Eu usei adesivo para envelopamento automotivo, que apesar de ficar mais moldável quando esquenta com ar quente ele perde o brilho do cromo, dai preferi envelopar "frio" mesmo. na próxima vez eu faço melhor hehehe to analisando em fazer camuflado depois .... no aliexpress tem uns adesivos muito loucos para fazer umas brincadeiras hehehe


    Legal cara! Qual seria a referencia pra achar eles no Aliexpress? Manda um link ae depois!

    Acho que se da proxima tu tentar envelopar ela toda, incluindo a traseira, vai um acabamento nota 10! Já não vai precisar fazer o recorte na lateral do corpo! Pensa nisso depois!

    JJJ
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    Olha o cara aí!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    strinbergshredder

    Legal cara! Qual seria a referencia pra achar eles no Aliexpress? Manda um link ae depois!

    comprei desse cara aqui 1,5m x 50cm acho que na época foi 95 com o frete .... algo do tipo, mas valeu a pena pena pq o adesivo é de boa qualidade inclusive tem a função antibolha que ajuda a dar um acabamento mais profissa.



    https://pt.aliexpress.com/item/32860347461.html?spm=a2g0s.9042311.0.0. 4e12b90aVgMBdB

    Acho que se da próxima tu tentar envelopar ela toda, incluindo a traseira, vai um acabamento nota 10! Já não vai precisar fazer o recorte na lateral do corpo! Pensa nisso depois!


    pensei nisso só que dá um puta trabalho p deixar bom kkk mas eu tenho uma estratégia que talvez dê certo, na próxima talvez eu tente isso mesmo!


    JJJ

    hehehe é nós!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/22
    · votar


    Arimoxinga ataca novamente:


    https://forum.cifraclub.com.br/forum/2/340759/


    kkkk adesivei meu baixo tbm ficou foda rapaziada.

    Grimc
    Veterano
    # abr/22
    · votar


    Acho que vou usar essa técnica na minha Ibanez que teve uma puta duma lascada na parte de trás do corpo. Parece ser mais em conta do que mandar repintar a guitarra

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/22 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Grimc


    O único problema é que o adesivo copia bem até demais a textura da superfície onde é aplicado, qual quer grão de areia é perceptível. Se eu fosse fosse passava algo para deixar a superfície plana antes de adesivar.



    P.S: Gastei uns 100 contos nesse adesivo na China sendo 1,5mX50cm dá p fazer muita coisa, até adesivei uns detalhes da minha moto kkk. mas tem adesivo muuuuito mais barato, é pq esses com efeitos especiais são caros mesmo

    Grimc
    Veterano
    # abr/22
    · votar


    O único problema é que o adesivo copia bem até demais a textura da superfície onde é aplicado, qual quer grão de areia é perceptível. Se eu fosse fosse passava algo para deixar a superfície plana antes de adesivar.


    Taco um durepoxi então, sem problema

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/22
    · votar


    Grimc

    Boa ideia, durepox e lixa p ficar liso já era

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>> Envelopei em dourado minha Dean Dixie Rebel <<<< Vídeo >>>