[Covers] Um medley para David Bowie: Rebel Rebel + Life on Mars.

    Autor Mensagem
    salton
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: salton


    Muito bem, amigos do FCC, de volta com mais uma rápida gravação, com os mesmos métodos de costume, desta vez soltando a voz, hehe..

    Aperte o PLAY.

    Fiquem à vontade, um forte abraço!

    Confira também: Ramble On!!!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/299250/


    alv2707
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    salton
    Nem sei o que dizer.
    A Rebel Rebel eu acho que ficou melhor que a original.
    Life on Mars também ficou foda.
    Daora!

    Diego_o.0
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    salton

    Ficou legal pra caramba! Rebel Rebel é boa demais! A outra não conhecia mas gostei também =)

    \m/

    renatocaster
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    salton

    Não conheço as versões originais, mas achei muito bom. O vocal ficou ótimo, na minha opinião. Os timbres de guitarra também ficaram bons. Só não curti muito a batera da Life on Mars. Nada que tire o seu mérito.

    Parabéns!

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/13
    · votar


    salton

    Cara, gostei bastante, bem legal mesmo.

    Só me diz uma coisa, o vocal tá com as mesmas "gigs" do Bowie, principalmente Rebel Rebel. Foi proposital, ou a melodia te puxou prá isso?

    Parabéns!

    Gilberto Juba
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    marcando aqui

    ogner
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Muito bom, Muito bacana!! As gravinas estão ótimas!

    \o/

    gizvanni
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Life On Mars é uma das músicas que eu mais gosto, então sou suspeito pra falar, mas ta muito bom, jeito de cantar muito parecido com o Bowie também. Parabéns

    overlappingcircles
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    excelente trampo!! so para ser chato achei os reverbs um pouco exagerados, mas tbm podem ser os meus fones. os vocais estao realmente muito bons (pronuncia apurada!!!) show de bola, bro.

    salton
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: salton
    · votar


    alv2707
    Pô, já pensou, hehe.. valeu!

    Diego_o.0
    renatocaster
    Muito obrigado!!

    Lelo Mig
    Fala chefia, acho que foi intencional sim, o objetivo era manter o 'sabor' da original. Nos meus covers, tenho buscado novos timbres - porém mantendo os arranjos originais. Acho que essa receita tem agradado o pessoal por aqui.

    ogner
    óg blues boy! Valeu a presença!

    gizvanni
    Bacana, essa não é das mais populares, digamos assim..

    overlappingcircles
    O synthman do FCC! Reverb é assim mesmo, temperado à gosto, hehe... agradecido pelo comentário, mestre.

    Gilberto Juba
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Gilberto Juba
    · votar


    salton

    Ficou ótimo! Achei o timbre no riff de Rebel Rebel bem próximo do original... seus timbres são sempre caprichados... usou qual guitarra/vst?

    Os vocais ficaram show cara! Lembro do seu cover de High Hopes que você também gravou os vocais com muita competência.

    Parabéns e um abraço!

    salton
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: salton
    · votar


    Gilberto Juba
    Valeu Juba. A guitarra é uma Shelter Nashville, agora com captação Malagoli, espetada em linha no PC. Dessa vez usei Guitar Rig e Amplitube (ao mesmo tempo, diga-se de passagem - tenho feito experiências timbrísticas desse tipo, usando vários vst's, seja usando um pra cada lado do pan, grave de um, agudo do outro... coisa de maluco, enfim haha! ).

    Gilberto Juba
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    salton

    Deu um up na guita hein!? Colocou quais, os 57? O que achou?

    Tenho pesquisado por caps na linha dos PAF pra minha Epi... queria um par de SD Seth Lover ou antiquity, mas estou vendo algumas alternativas. A malagoli lançou um novo o P.A.F set, mas está meio salgado também...

    salton
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Gilberto Juba
    A intenção era colocar o par de Custom 59, mas acabei levando o Custom Alnico HB, mais baratinho e com a proposta similar, também em Alnico 5 e baixo ganho.

    Não aguentava mas os 'cerâmicos xing-ling', e a Shelterzinha merecia coisa melhor. O sustain é o de sempre, mas a diferença na definição, no ataque de cada nota impressiona, principalmente no clean. Agora consigo aquela 'mordida jimmypagezística' no timbre na posição do meio, negócio dificil de explicar.

    Mas eu não sou tão preciosista assim em termos de captação. A dupla de Custom 59 já é um valor considerável (~$350).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Covers] Um medley para David Bowie: Rebel Rebel + Life on Mars.