Tocando o terror na escola: Queda Livre - Weslley Melo ao vivo

    Autor Mensagem
    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/14


    Eaaae!



    Por esses tempos tá rolando uns sábados letivos, apresentando os talentos dos alunos escola. Eu, intrometido que sou (e copiando descaradamente as loucuras do grande De Ros) entrei de penetra nesse negócio de talento e mandei meu som instrumental pra aquela mancebada. Saquem só:




    Teve alguns erros, eu como estou acostumado a tocar só em igreja, quando enfrento um público diferente acabo ficando um pouco nervoso. Mas acho que não comprometeu muito o som.

    Em novembro terá um outro evento na escola, mais organizado, com palco e tals. Já estou compondo uma nova canção pra esse evento, muito mais trabalhada, tanto no som quanto na produção.


    O que acharam? Deçam a lenha aí!

    Faloe faloe

    Rachmaninoff
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Pelos gritinhos das cocotas, se souber administrar... vai passar o rodo geral.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Rachmaninoff
    O cara que cantou rosa de saron antes deve ter feito mais sucesso com as royas. Hahaha

    renatocaster
    Moderador
    # set/14
    · votar


    cafe_com_leite

    Achei bem bacana a apresentação, parabéns!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/14
    · votar


    renatocaster
    Valeu!

    LeandroP
    Moderador
    # set/14
    · votar


    cafe_com_leite

    Eu curti pacas. Mandou bem!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/14
    · votar


    LeandroP
    Valeu cara! Em breve tem mais coisas vindo aí o/

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Up

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Up thu

    Slegin
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Aqueles caras encostados ali heim... fica de olho nesse teu c*!! AUHAUAHUAUAAUAUAHUAUAUAAUAUH

    Brincadeiras a parte, mandou super bem. ;)

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Slegin
    Aaaaah, vai te lascar ahuahuahuahus

    Brincadeiras a parte, mandou super bem. ;)

    Valeu!

    Ordinaire
    Membro Novato
    # set/14 · Editado por: Ordinaire
    · votar


    Quando li "Tocando o terror" esperava escutar um metal destruidor saindo de altas caixas from hell! Tirando isso, apresentação de ótima qualidade, as menininhas até piraram hehe...

    eduardodff
    Veterano
    # set/14
    · votar


    cafe_com_leite
    KKKKKKKK
    Pô cara, fico bem legal!!! Pôs a cara a tapa e se saiu muito bem!!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Ordinaire
    Quando li "Tocando o terror" esperava escutar um metal destruidor saindo de altas caixas from hell!
    Haha, mas acho que já foi algo estranho pro pessoal, música sem letra, com um tempo levemente quebrado e tal.

    Tirando isso, apresentação de ótima qualidade, as menininhas até piraram hehe...

    Valeu! Foi legal ver o pessoal curtindo, ainda mais por não ser algo pop.


    eduardodff
    KKKKKKKK
    Pô cara, fico bem legal!!! Pôs a cara a tapa e se saiu muito bem!!


    Valeu cara, foi bom ter gravado porque dá pra ver que eu tenho que melhorar muuuito ainda na execusão ao vivo.

    Xwing
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Ei rapaz, muito interessante o seu som. Gostei mesmo.

    Faça mais vezes isso... saia da igreja pra tocar. Falo por experiência própria, ali não é lugar pra se desenvolver, é lugar para adorar o senhor. Na igreja você tem de tocar pro louvor, fora dela você pode extrapolar mais. E arrume alguém pra tocar essas parada aí!

    Valeu.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Xwing
    Faça mais vezes isso... saia da igreja pra tocar. Falo por experiência própria, ali não é lugar pra se desenvolver, é lugar para adorar o senhor. Na igreja você tem de tocar pro louvor, fora dela você pode extrapolar mais.

    Verdade cara, por mais que se tenha vontade de experimentar coisas no louvor da igreja, as alçadas são sempre limitadas ao que as pessoas querem, o que pastor quer, o lider de louvor quer, ou seja, quase não se tem liberdade artística.

    E arrume alguém pra tocar essas parada aí!

    É o certo né? Inclusive essa música surgiu apartir de um "projeto" meu com mais dois amigos, cada um mora num estado diferente. Como o negócio não andou, eu resolvi proseguir com a composição dela sozinho... e deu no que deu haha. A principio era pra ser algo mais acústico e menos guitarristico, um negócio mais pro post rock, mas como eu tava com um prazo curto pra apresentação, acabou ficando assim, mais simplista.

    Xwing
    Veterano
    # set/14
    · votar


    cafe_com_leite

    É isso mesmo, cara. Você está no caminho certo.

    Abração.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Xwing

    Valeu o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocando o terror na escola: Queda Livre - Weslley Melo ao vivo