Captadores de boutique pra strato

Autor Mensagem
mogicaqui
Veterano
# set/14
· votar


geronimo.correa

Acho que devem ser captadores excelentes, mas falando de sets para Strato, os Fralin estão custando acima de R$ 1.000,00.

http://dodoaudrin.com.br/captador-lindy-fralin-strat-blues-special-set /
http://www.ebay.com/itm/Lindy-Fralin-Blues-Special-Stratocaster-Guitar -Pickup-Set-FREE-NEXT-DAY-AIR-/361035008881?pt=Guitar_Accessories&hash =item540f5d0b71

MMI
Veterano
# set/14
· votar


mogicaqui

Não é para levar a sério esse preço, né?

Quando eu olhei o preço que postaram aqui de um Fender eu pensei: "pagaram caro, por esse preço eu compraria um set Lindy Fralin customizado e ainda tomava umas cervejas". Isso é, depende do que você está comparando.

mogicaqui
Veterano
# set/14
· votar


MMI

Ué? Estes são os preços que se apresentam.

Se você tem algum outro canal de compra mais barato me interessa.
P.ex: O set de D. Allen que comprei foi usado, no Strat Talk (U$160,00, com envio Priority Mail).

mogicaqui
Veterano
# set/14
· votar


Ah, detalhe: o vendedor vai declarar U$40 mais envio. Devo ser taxado, mas por um valor baixo. Quando a compra é feita em empresa, a mordida de 60% da receita é inevitável.

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


Coloca uns captadores chineses genéricos e deixa uns 3 meses na guitarra... Depois vc volta os TexMex e vai ver como são maravilhosos... Heheheheheeh... Não que sejam ruins, eu gosto e tenho na minha Fender.

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/14
· votar


Esses caps não são tão mais caros assim, o problema é a disponibilidade.
Tem um conhecido de internet que tá vendend um par de p90s da lollar e outro da fralin por 600 reais cada. Praticamente mesmo preço que das outras marcas.

Um par de nazgul/sentinel pra 8 cordas que eu to atrás sai por muito mais que isso.

geronimo.correa
Veterano
# set/14
· votar


mogicaqui
Se você importar diretamente, com rastreio, pagando 60%, dólar a 2,5 (cotação hoje estava 2,25 se não me engano) e etc dá um preço parecido com esse do Dodo, não vejo vantagem comprar com ele. Ou ainda achar no ebay algum vendedor nesses mesmos moldes que você citou (declara valor menor, etc). Ou o melhor ainda, ter algum conhecido que vai pros EUA e traga para você. Abs!

tuliopc1
Veterano
# set/14
· votar


No momento ta bem difícil de achar esses caps por aqui,se alguém tiver uma dica onde procurar,por favor avisa

geronimo.correa
Veterano
# set/14
· votar


tuliopc1
Andre Schwarz (Black and White Blues) no Facebook. Abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores de boutique pra strato