Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# ago/14
Mazaáááh!!!! Chegou o dia 11 de agosto!!!
|
Hammer Veterano |
# ago/14
· votar
de fato o seu chara foi demais.. eu rachei de rir
|
ozeiasrodriguesguitar Membro Novato |
# ago/14
· votar
Galera muito criativa.
|
De Ros Veterano
|
# ago/14
· votar
Hammer
Adorei todos esses, e mais alguns que não entraram por muito pouco!!
ozeiasrodriguesguitar
Sem duvida!!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# ago/14
· votar
De Ros
Bem legal esses vídeos vencedores, bem engraçados.
Parabéns aos ganhadores!
|
INNARELLI Membro Novato |
# ago/14
· votar
o último vídeo citado foi o que mais curti...pow De Ros, eu tinha certeza que ia ganhar. mas não foi desta vez. valeu. parabéns cara, eu dependo do patrocínio do meu pai e da minha mãe...te admiro pra carai. boa sorte mano.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/14
· votar
De Ros
Legal...muito bom, foi bem divertido.
Parabéns aos vencedores!
|
makumbator Moderador
|
# ago/14
· votar
De Ros
Legal! Parabéns aos vencedores! E parabéns pra você também, que realmente promove a marca de um jeito legal e honesto.
|
tomcykman Veterano
|
# ago/14
· votar
De Ros que maaaassa!!! abri um sorrisão aqui com as tuas palavras, obrigado mesmo pelos elogios! to louco pra testar essas V-Picks ai que tanto falas! mandou muito bem nesse concurso que o mundo ta sério demais ultimamente hauhauahuah
grande abraço!!
|
De Ros Veterano
|
# ago/14
· votar
Luisfelp FR1
Concordo! Valeu!!
INNARELLI
Mas cara, tu tirou o teu video do ar antes do final do concurso!! Assim fica impossivel tu ganhar, hehehehe!!!
Lelo Mig
Valeu Lelo, e brigadão pela participação!!!
makumbator
Muito obrigado, tchê!
tomcykman
E esqueci de mencionar a tua barba épica, heheheheheh!!!
|
Preciso Veterano |
# ago/14
· votar
Nem com brinde a galera não aprende a falar De Rôs!!!!
shausahsahsau
|
makumbator Moderador
|
# ago/14
· votar
Preciso Nem com brinde a galera não aprende a falar De Rôs!!!!
Eu sou um que volta e meia pronuncio De Rós. Mas isso é em parte culpa do primeiro contato que tive com o trabalho dele nas antigas revistas de guitarra dos anos 90 (antes da internet chegar no Brasil, e obviamente muito antes da popularização de vídeos online). Na época só se via o nome escrito nas matérias e no primeiro disco dele (94) e então eu concluí (erradamente) que era De Rós, e não De Rôs.
Há muito tempo eu sei que o correto é de Rôs (ao ouvir o próprio pronunciando o sobrenome em seus vídeos), mas não consigo mais consertar...hashsahsa!
|
MMI Veterano
|
# ago/14 · Editado por: MMI
· votar
Parabéns para todos os vencedores. Alguns renderam boas risadas, foi muito bom.
Parabéns maior ainda para o organizador, foi ótimo.
makumbator
Pois é, eu também "conheci" o sujeito dessa forma e para mim confesso que ficou De Rós. Mas eu engano todo mundo porque eu não gravei video nenhum, só escrevo De Ros e ninguém sabe se estou falando ó ou ô. kkkkkkk
Falando nele... Nesse vídeo com a camiseta do Super Homem, será que ele estava com a cueca por cima das calças? Melhor não saber, né? kkkkkkkkk
Abç
|
De Ros Veterano
|
# ago/14
· votar
Preciso
Uhuauhauhauha, eu já estou tri acostumado!!
makumbator
Pior que na expomusic, se alguém me chama pelo "De Rôs", eu até demoro pra me dar conta que é comigo, de tanto "De Rós" que escuto por lá, hehehehe!!!
MMI
Cara, se eu te contar como é a história do Super-Homem usando as cuecas por cima e por baixo, tu vai achar que é mentira...
Deixa eu ver se consigo postar a imagem aqui!
|
De Ros Veterano
|
# ago/14
· votar
MMI
Tomara que tu tenha facebook, pois não sei postar isso de outra maneira!
https://www.facebook.com/marcos.deros/photos/pb.193654254111385.-22075 20000.1407873355./326549037488572/?type=3&theater
|
MMI Veterano
|
# ago/14
· votar
De Ros
Caraca! E ainda ganhou uma camiseta autografada!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/14
· votar
makumbator
Eu sou um que volta e meia pronuncio De Rós. Mas isso é em parte culpa do primeiro contato que tive com o trabalho dele nas antigas revistas de guitarra dos anos 90 (antes da internet chegar no Brasil, e obviamente muito antes da popularização de vídeos online).
Hahaha, somos dois! Imagem emblemática do De Ros: "De Ros e Washburn, juntos na estrada!" E a foto dele sentado com a guitarra no meio da estrada, literalmente! auheuhauheuhauhe! Ainda tenho essas revistas lá em casa!
Sobre o prêmio, De Ros, parabéns pela organização, velho! Daqui do fórum eu sei que o tomcykman levou, então parabéns também, maluquinho que detona na guitarra! Não sei se mais alguém que participa do fórum também levou, mas de qualquer forma, fica aqui os meus parabéns para todos os vencedores da parada!
|
Cezi Veterano |
# ago/14
· votar
De Ros sempre inovando nos concursos. Parabéns a todos.
|
De Ros Veterano
|
# ago/14
· votar
MMI
Uuhauhauhuahuhauhauhauha!!!!
renatocaster
Bah, agora to entregou a tua idade, uhauhauhauhauhauha!!! Essa propaganda é do século passado!!!
Cezi
Valeu guri, brigadão!!!
|