Comprando primeira guitarra e todos os equipamentos

    Autor Mensagem
    VitorDuarteSousa
    Membro Novato
    # ago/14


    Sou novo no fórum (primeiro post) mas já sigo o cifraclub a um tempo, é o seguinte, toco violão e estava querendo começar a tocar guitarra, mas não sei absolutamente nada, tenho na faixa de 1000,00 a 1200,00, caso precise tenho 1500,00 Reais pra gastar, queria ela pra tocar mais blues, algo como Jimi Hendrix, B B King, SRV, Albert King ou algo mais psicodelico como Eddie Hazel e Michael Hampton (Ambos do Funkadelic) e David Gilmour, poderia me dar sugestões do que comprar ? com o preço ? Queria equipamentos para comprar na loja, ou se possível um site confiável para comprar pela internet (como disse sou novo no fórum se não poder colocar isso desconsiderem esse pergunta), e tudo com nome certo por que não sei de nada de guitarra. Obrigado,

    PanTa80s
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Você pretendo comprar o que exatamente?só a guitarra e o amplificador mais os acessórios(cabo,palhetas,afinador,umas cordas extras...)ou esse dinheiro é só para a guitarra?

    renatocaster
    Moderador
    # ago/14
    · votar


    VitorDuarteSousa

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprando primeira guitarra e todos os equipamentos