Comprando minha primeira guitarra !

    Autor Mensagem
    Cjvj 0210
    Veterano
    # jan/11


    Por favor , faço aula de violão a 6 meses, e agora em fevereiro vou começar a fazer aula 2 veses por semana, sendo um dia para cada instrumento (violão, guitarra.) e em junho vou comprar uma guitarra, porem desde ja eu estou começando minha busca, eu quero a ""opinão"" de cada um de qual seria a melhor guitarra para comprar até uma faixa de 1400 reais.
    desde ja agradeço, abraço a todos ! (:

    Ivan C.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tem bastante guita boa, mas você tem um amp bom? o amp é responsável pela qualidade do som, então, pense em um amp bom primeiro.

    E a guita, usa a busca, que tem coisa sobrando.

    Iommi Young
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Uma SX SST 57 ou SX SST 62 + um Amplificador MAVERICK 3012 ou um AMPLIFICADOR BORNE STRIKE G1230 o que sobrar compra uma Pedaleira Zoom G1 ou se der uma G2.

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    busca

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    e voce tem que primeiro escolhe algo que voce giste depois pergunta aqui se é bom , dai vao pode te ajuda mais

    Cjvj 0210
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    COMO DISSE ANTES, quero a OPNIÃO de cada um =DD

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    Cjvj 0210

    Se você é iniciante a primeira coisa a fazer é ler o tópico do Penta_blues, ele explica TUDO que você precisa saber pra escolher o instrumento mais adequado.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Agora na MINHA opinião, você deveria comprar uma Gibson Billy Gibbons Pearly Gates Les Paul Standard, de preferência a que tem assinatura dele! Tá na faixa dos 25,000 dólares.

    (entendeu porque você precisa pelo menos dar uma idéia do que quer pro pessoal opinar? Dá uma lida no tópico do Penta e tenta chegar em uns 2 ou 3 modelos que você goste.)

    Cjvj 0210