evolução

    Autor Mensagem
    cabiludo
    Veterano
    # jan/03


    eu achava que tocava + ou -, mais ai decidi entrar numa banda e descobrir que eu sou um bosta... como eu faço pra evoluir rápido, sendo que eu não tenho muito tempo(+ ou - 1 hora por dia) pra treinar?, indiquem por favor tipos de exercícios que fazem com que eu tenha um crescimento prático consideravel em pouco tempo, falew galera...
    "minha espada é a guitarra na mão" (raul seixas)

    Jackal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    toca violao classico

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    A melhor coisa que vc fez foi ter entrado pra uma banda... isso é a melhor escola: tocar em grupo;
    Ouvir música boa também ajuda muito!!! Ficar bitolando em exercícios é importante mas não é tudo!!! A experiência é o que realmente conta...

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O bom e banda e aula... Vc aprende na aula e aplica na banda dai uma coisa leva a outra...

    Vinch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tipo que..
    o negoco eh vc ter tempo pra acpstumar com o som das notas, eu faco solo sem saber escala nenhuma depois queeu faco os solos eu tranpanho no gp4 e axo a escala que encaixa com a musica da minha banda e corrigo os que tao fora da escala =-p
    e tipo,..
    treina velocidade subindo e descendo no bracoo fazendo hammer, bend tudo =-o

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Vinch, nao tem nada de errado de notas de um solo ficarem fora da escala... pega uma transcricao de uma Gp da vida e veja quantas notas estao fora... O q importa e q soe bem...

    cabiludo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    sobe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a evolução