Sultans of Swing Cover (mais um kkkk)

    Autor Mensagem
    raphael.rui
    Veterano
    # jul/14


    https://www.youtube.com/watch?v=T4N1LsuH2Xg

    Nao está 100%, claro rs. Mas tirei ela recentemente e é a musica que me fez começar tudo, comecei a tocar por causa dessa musica, quando eu vi os videos do mark knopfler no u2b eu olhei e pensei "como esse cara toca assim, que coisa incrivel, quero fazer isso um dia". isso é parte de um desejo sendo realizado. Falta muuuuito ainda pra ser bom kkk, mas é so o começo e to feliz de ter ocnseguido chegar ate ai por enquanto.

    avaliem, e podem descer a lenha rsrs. abraços.

    GeorgeRoss91
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Ficou massa cara! timbre muito bom também. Muito bem encaminhado! hahaha
    Parabéns. Abs

    DOF Hard
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Ficou bom cara.
    Parabens
    Como eu disse no outro topico do cara que fez cover dessa musica. Parabens pela paciencia de tirar todos esse arranjos..ahhaahhaah

    raphael.rui
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    GeorgeRoss91
    DOF Hard

    thanks :)
    decorar foi tensão mesmo, eu sabia todos de tanto ouvir a musica, mas na hora de tocar é diferente, sao tantos que dá branco as vezes hahaha. pra gravar foi um sacrificio, sempre esquecia de algum, nesse ai mesmo tem um que eu passei do tom, mas... kkkkk

    Adler3x3
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Olha ficou bem legal.
    Parabéns.

    Eu também fiz uma versão não exatamente um cover, mas uma música no estilo, só que com instrumentos virtuais, um pouco diferente com outros timbres e algumas variações e outros instrumentos.
    Esta música do Dire é demais, faz parte da história do Rock.

    https://soundcloud.com/pfranzen/diretrizando-franz-becker

    dimi1822
    Membro
    # jul/14
    · votar


    raphael.rui

    Cara, gostei bastante do cover... Porém eu acho que o cover teria ficado melhor se não tivesse tocado com palheta

    raphael.rui
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: raphael.rui
    · votar


    dimi1822
    tambem gostaria muito de ter tocado tudo sem a palheta, mas ainda nao da pra mim rs. porem to treinando pra isso, por enquanto ta um misto. alguns licks eu nao uso a palheta, e o primeiro solo tambem nao. fazer o lick rapido final no dedo é tensão euheuhehu. um dia chego lá rs

    Adler3x3
    Cara, ficou MUITO legal isso que voce fez, curti bastante. todos os instrumentos voce que gravou?

    Adler3x3
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    raphael.rui

    Sim fiz usando instrumentos virtuais, violão, tudo da bateria, as guitarras, baixo , gaita de boca, órgão, e outros samplers.
    Os principais instrumentos virtuais são da Real Tracks.
    Tenho mais de 2 Terabytes de instrumentos virtuais, praticamente da para fazer qualquer som, dá uma trabalheira danada, mas o resultado final compensa.

    raphael.rui
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Adler3x3
    Muito legal, criatividade muito boa. curti, parabéns.

    Adler3x3
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    raphael.rui
    Como disse antes a tua interpretação ficou legal.
    Se você treinar mais vai fica melhor.
    E você tem um bom potencial, e pode também criar e gravar músicas próprias, fazendo arranjos e utilizando instrumentos virtuais e reais ao mesmo tempo.

    renatocaster
    Moderador
    # jul/14
    · votar


    raphael.rui

    Achei o cover bem legal, parabéns.

    raphael.rui
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Adler3x3

    Obrigado, com certeza, parar de treinar nunca hehe.


    renatocaster
    Obbrigado vei :)

    eduardodff
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    raphael.rui
    Muito bom!
    Parabéns!!

    Caminhoneiro10
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Parabens velho! Essa música é um presente divino. So falaria pra vc colocar/aprimorar os vibratos pra deixar eles bem chorado. ps: essa dica vale pra mim tbm, mas estou treinando.

    raphael.rui
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    eduardodff
    Caminhoneiro10
    thanks :) essa musica é sensacional mesmo, por isso me apaixonei por ela assim que ouvi rsrs

    Nefelibata
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    raphael.rui

    Cara ficou muito legal! Execução tá boa, só deu pra perceber umas pontas de nervosismo por causa da gravação euaheuaheuah. Acontece muito comigo. Síndrome do Rec. A hora q aperta Rec eu ferro... euaheuha

    E equipamento usou pra gravar?

    Abraço

    raphael.rui
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Nefelibata

    valeu cara, e é exatamente isso eheueheu. quando nao tava com a camera, ela saia certinha, botava a camera ferrou.... kkkkkkk

    cara, usei so meu cel mesmo. a camera capta o audio razoavelmente bem, ja que nao tenho como microfonar o amp vai assim mesmo rsrs

    abç!

    Nefelibata
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    raphael.rui

    Mas que amp e/ou pedais vc usou?

    raphael.rui
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Nefelibata

    ah sim. usei uma pedaleira vox stomplab, botei reverb e um pouco de tremolo, o amp é um staner de 30w de estudo. usei o captador do meio.

    INNARELLI
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    raphael.rui
    ficou muito bom

    raphael.rui
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    INNARELLI
    Thanks vei (:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sultans of Swing Cover (mais um kkkk)