Autor |
Mensagem |
Batistata Veterano |
# jul/14
· votar
Galera , aproveitando o tópico , tenho 2 dúvidas sobre captadores , se alguem poder responder : 1 - Pode cobrir os imãs dos captadores com fita crep ( aquela fita branca ) ?? 2 - Pode passar aquele secante de esmalte transparente nos imãs ? Alguem que intenda poderia ajudar? vlw
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/14
· votar
T. Forge Uma vez eu fia a conta e deu R$45,00, já considerando frete e imposto de importação. A média de prazo de entrega é uns 40 dias.
|
# jul/14
· votar
Batistata 1 - Pode cobrir os imãs dos captadores com fita crep ( aquela fita branca ) ?? Sim
2 - Pode passar aquele secante de esmalte transparente nos imãs ? Pra quê fazer isso?
|
T. Forge Membro Novato |
# jul/14
· votar
erico.ascencao Pra quê fazer isso?
Pra "vedar" os ímãs e evitar que oxidem com o tempo. Muita gente faz isso. Não sei se realmente funciona ou se é só mito, mas eu fazia na minha antiga Strato rsrs.
Uma vez eu fia a conta e deu R$45,00, já considerando frete e imposto de importação. A média de prazo de entrega é uns 40 dias.
Valeu!
|
FBlues_rock Veterano |
# jul/14
· votar
erico.ascencao É comum o uso de esmalte ou cola (tipo Super Bonder) para evitar oxidação.
Batistata Cara, na boa, está preocupado demais com a guitarra, preocupe-se mais em fazer bom uso dela (tocar!) do que fazer ela durar para sempre.
|
geronimo.correa Veterano |
# jul/14
· votar
T. Forge Não sei se realmente funciona ou se é só mito, mas eu fazia na minha antiga Strato rsrs.
Na minha antiga guitarra fiz isso nos Seymour Duncan, com base incolor, nunca oxidou, vendi a guitarra com os caps como se fossem novos. Já os antigos (antes dos SD) em menos tempo estavam oxidados (não passei base neles). Na minha experiência funciona.
Cara, na boa, está preocupado demais com a guitarra, preocupe-se mais em fazer bom uso dela (tocar!) do que fazer ela durar para sempre. (x2)
|
# jul/14
· votar
T. Forge FBlues_rock geronimo.correa Interessante esta dica, vou ver se aplico.
|