Autor |
Mensagem |
Jube Veterano |
# jul/14
Olá amigos do FCC,
Depois de anos participando de jams, resolvi fazer uma com uma bt que achei bem tranquila e bacana.
Espero que gostem!
Regras - Grave com qualquer instrumento; - Procure terminar seu solo com uma nota de repouso, pois vou colocar um crossfade nas transições; - Respeite o tempo da bt, solos que passarem do final da bt serão cortados - Não altere a BT (volume, velocidade, tom) - Mandem a gravação solo + bt no formato mp3 em 320kbps para pinheiro.giulliano(ahoba)gmail.com com o nome "Jam fortes emoções - (seunick) no assunto e no nome do arquivo. - O volume ficará como exercício para cada um dosar da maneira que achar melhor, mas preste atenção nas clipagens. - Envie até dia 12/07/2014 (sábado)
O resultado sai no domingo, porém, há uma probabilidade de minha pessoa viajar e caso aconteça, o resultado sai na segunda ou terça.
Link da bt: https://soundcloud.com/jubelezo/jam-fortes-emocoes-bt
|
PguitarMaxx Veterano |
# jul/14
· votar
To dentro!,Logo envio meu solo!
|
krixzy Veterano |
# jul/14
· votar
Boa bt, preciso trocar as cordas das minhas 2 guitarras, ta de um jeito que é capaz pegar tétano.
Vou ver se troco as cordas amanhã e tento gravar algo.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jul/14
· votar
marcando
|
Alex guitar man Veterano |
# jul/14 · Editado por: Alex guitar man
· votar
Edit.. Marcado
|
Maycão Veterano |
# jul/14
· votar
Opa, to dentro também. Gravo no decorrer da semana ou nesse fds agora.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jul/14
· votar
Jube Já mandei o meu.
Confirma?
|
Jube Veterano |
# jul/14
· votar
PguitarMaxx krixzy GuitarristaDoNickEstranho Alex guitar man Maycão
conto com a participação de vocês!
GuitarristaDoNickEstranho Recebido meu caro.
|
chenriquea Veterano |
# jul/14
· votar
Jube To dentro
|
nivekk Membro Novato |
# jul/14
· votar
To dentro...
Meu solo sera em homenagem ao Alex guitar man...
Muito triste sua história :(
|
FBlues_rock Veterano |
# jul/14
· votar
Jube marcando também
|
PanTa80s Membro Novato |
# jul/14
· votar
se eu conseguir fazer algo legal eu mando
|
JotaEmidio Veterano
|
# jul/14
· votar
Jube
Mandei!
|
FBlues_rock Veterano |
# jul/14
· votar
Jube Gostei da BT. Pode usar algum modo/escala diferente (mas também tranquilo) ou a ideia é orbitar na penta mesmo?
|
ALF is back Veterano
|
# jul/14
· votar
Jube boa cara!
FBlues_rock provavelmente Vale tudo! Só não pode bater em mulher!
|
alexandrecoppo Veterano |
# jul/14
· votar
vou tentar participar, faz tempo q n gravo uma jam
|
Jube Veterano |
# jul/14 · Editado por: Jube
· votar
chenriquea nivekk FBlues_rock PanTa80s ALF is back alexandrecoppo
Gostei da adesão, aguardo anciosamente suas participações.
FBlues_rock Pode gravar com qualquer linha de raciocinio, "traga seu feeling e sua penta" foi só uma jogada de marketing, um merchandising.
JotaEmidio Recebido!
|
# jul/14
· votar
meu solo não ficou muito bom.. eu ia regravar mas as cordas estouraram... Fiz um solinho bem manso... nada demais não.. muito manso mesmo..
Jube
Confere ai pra mim se você recebeu?
|
Jube Veterano |
# jul/14
· votar
Alex guitar man Recebido, ele veio meio clipadinho.
|
# jul/14
· votar
Jube
Não não, não esta clipado, é o canal clean quase saturando, esta meio fuzz, é assim mesmo rsrsrs tem uns Pop fraquinho na gravação mas isso é uma cagada que fiz no driver da interface, mas o clip é meu, é o canal limpo super mega fender quase saturando..
|
FBlues_rock Veterano |
# jul/14
· votar
ALF is back Jube Valeu!
Alex guitar man é o canal limpo super mega fender quase saturando.. kkkkkkkkkk
|
# jul/14
· votar
puxa :(
|
FBlues_rock Veterano |
# jul/14
· votar
Alex guitar man Fica tranquilo, só achei divertido a forma que se expressou :)
|
# jul/14
· votar
FBlues_rock
Senti uma facada no meu coração ao saber que meu clean super fender quase saturando que lembra muito um fuzz também lembra um clipping comum
|
ALF is back Veterano
|
# jul/14
· votar
Jube ae cara! ouvi a bt só agora...o loop é isso aí mesmo? parece que tem um pedaço do final no começo, ela entra um pouco depois...e parece que falta um pedaço no final...talvez tenha cortado errado, não? tipo, da pra gravar numa boa, só acho que a ideia era o corte ser em outro lugar...huahuahua
|
ALF is back Veterano
|
# jul/14
· votar
Alex guitar man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta quenem minha mãe quando ouvia eu tocando com meu super fucking drive from hell: "desliga esse pernilongo aí muleque!"
|
ALF is back Veterano
|
# jul/14
· votar
Jube fucei na bt aqui pra ilustrar o que eu falei...veja o que acha! https://soundcloud.com/felipe-franco-da-rocha/jam-fortes-emocoes-bt-2
|
krixzy Veterano |
# jul/14 · Editado por: krixzy
· votar
Cara gravei uma coisa aqui muito viajante, nem parece guitarra huehuehue....
Cara to xegando num som semelhante a um ôrgão kkkk...
|
Jube Veterano |
# jul/14
· votar
ALF is back ae cara! ouvi a bt só agora...o loop é isso aí mesmo? parece que tem um pedaço do final no começo, ela entra um pouco depois...e parece que falta um pedaço no final...talvez tenha cortado errado, não? tipo, da pra gravar numa boa, só acho que a ideia era o corte ser em outro lugar...huahuahua
Usei os compassos finais para fazer o loop, é esse mesmo. O fim do loop é o fim da música e a entrada dela eu deixei uma leve sobra para trabalhar também, a ideia é colocar um crossfade com um outro corte para fazer uma transição entre os solos.
Alex guitar man Senti uma facada no meu coração ao saber que meu clean super fender quase saturando que lembra muito um fuzz também lembra um clipping comum
Huaehuaehuaehuaheuahe
krixzy Aproveita que a bt tem bastante espaço para isso.
|
krixzy Veterano |
# jul/14
· votar
krixzy Mano vou te mandar o que fiz aqui, escuta de diz o que acha, mas claro não precisa dar detalhes se não estraga no dia do resultado, só me diz se tem feeling rs..
|