Autor |
Mensagem |
nivekk Membro Novato |
# jul/14
· votar
ALF is back ta quenem minha mãe quando ouvia eu tocando com meu super fucking drive from hell: "desliga esse pernilongo aí muleque!" Dava raiva quando tava tirando "aquele" solo, ai alguém gritava la da sala, pqp ou toca uma música decente ou desliga esse troço auhsuahsuhasu.
|
DOF Hard Membro Novato |
# jul/14
· votar
HAHAHA..da raiva disso ai, quem nao entende sempre diz: po, toca uma musica de verdade e nao fica fazendo esse monte de repetição nada a ver ai hHAHAHA
|
ALF is back Veterano
|
# jul/14
· votar
Jube ahhh saquei! acho que gravo nesse fds ainda!
nivekk puts, mãe é assim mesmo! hj em dia as cosias não mudaram mto, pq minha esposa segue o mesmo padrão uhashuashusahu
|
Alex guitar man Veterano |
# jul/14
· votar
ALF is back
Mas você é casado é mora com sua mãe?
|
ALF is back Veterano
|
# jul/14
· votar
Alex guitar man KKKKKKKKKKKKK nao mano! na pagina anterior falei: "ta quenem minha mãe quando ouvia eu tocando com meu super fucking drive from hell: "desliga esse pernilongo aí muleque!""
antes era minha mãe, agora é minha esposa...=p
|
# jul/14
· votar
To triste com meu solo, eu ia fazer melhor mas uma corda estourou e não pude fazer outro e então mandei esse mesmo..
|
FBlues_rock Veterano |
# jul/14 · Editado por: FBlues_rock
· votar
Alex guitar man Cara, relaxa, minha primeira gravação em jam ficou um lixo e essa vai ficar também, mas estamos aí, sem choro! hehe Aqui não é banca de jurados de concurso não, só um monte de colegas que ajudam "apontando o caminho" para melhorar ao avaliarem! :)
|
# jul/14
· votar
FBlues_rock
Haha eu sei, mas vo ficar triste quando avaliarem
Devia processar o Jube por danos morais auhsuhauhsuhasauhsa
|
FBlues_rock Veterano |
# jul/14 · Editado por: FBlues_rock
· votar
ALF is back A minha esposa é gentil, quando estou tirando umas músicas ela não xinga, só olha "de lado" e avisa que vai visitar a mãe dela! kkkkkkkk
Alex guitar man está muito emo(tivo)! kkkkkkkkkkkk
|
# jul/14
· votar
FBlues_rock
To sim, vo la pega minha Guitarclip com meu som clipado e tocar um triste blues de quem esta magoado!
Brincadeira pessoal! :)
|
Maycão Veterano |
# jul/14
· votar
Gravei, consegui um tempo agora. Ficou nada demais, mas não podia ficar de fora hehe.
|
Jube Veterano |
# jul/14
· votar
krixzy Rachmaninoff Recebidos
Maycão A sua ficou muito baixinha velho, até tentei dar uma erguida, mas nem jogando +12db ela ficou perto da altura das outras. Olha nessa imagem
|
Maycão Veterano |
# jul/14
· votar
Jube Eita. O que será que pode ter acontecido? Aqui ficou de boa. Ficaram os dois arquivos baixos ( solo e solo com bt)?
|
Jube Veterano |
# jul/14
· votar
Maycão Até sem usar a interface, usando os próprios drivers de audio do windows, fica baixo, quando eu usava sonar tinha esses problemas também, deve ter alguma opção marcada na parte de renderização.
Eu mudei para o reaper tempos depois e achei muito melhor que o sonar. O sonar vem com uns plugins nativos que gosto muito e tenho até hoje, mas a daw em si acho o reaper mais prático.
|
nick33omori Veterano |
# jul/14 · Editado por: nick33omori
· votar
Enviei, confirma?
Se estiver alto, envio de novo
|
Jube Veterano |
# jul/14 · Editado por: Jube
· votar
Maycão Ficou a mesma coisa velho, mas não esquenta pois achei seu solo legal e vale a pena dar uma colher de chá. Eu joguei um booster e aumentei 24db kkkkk e agora ficou bacana, renderizei novamente e ta na mix.
nick33omori Recebido
edit:
To gostando do nível dos solos muito bem timbrados e gravados com ideias interessantíssimas.
Confirmados até o momento
GuitarristaDoNickEstranho JotaEmidio Alex guitar man krixzy Rachmaninoff Jube nick33omori Maycão
|
guilherme182 Membro Novato |
# jul/14
· votar
Jube Acabei de enviar o meu, chegou?
|
# jul/14
· votar
Jube
posso mandar outro cara? esquece aquele pode ser? tem como?
|
Jube Veterano |
# jul/14
· votar
guilherme182 Recebido.
Alex guitar man Fica a vontade, confirmei minha viagem hoje, portanto, até domingo você consegue mandar.
|
Maycão Veterano |
# jul/14
· votar
Jube
Ficou a mesma coisa velho, mas não esquenta pois achei seu solo legal e vale a pena dar uma colher de chá. Eu joguei um booster e aumentei 24db kkkkk e agora ficou bacana, renderizei novamente e ta na mix.
Pô, cara, valeu a colher de chá kk. Mas creio que seja o sonar. é que eu dei bobeira e gravei o solo no sonar com o som da própria me-25, no amp sai beleza, mas na gravação fica ruim. Então tentei por o amplitube por cima, mas no sonar não dava. Aí peguei o solo joguei no Reaper, coloquei o amplitube e achei que tinha conseguido aumentar o volume, pois aparentemente tinha aumentado aqui.
Mas foi mal. A jam Samurai do JotaEmidio eu gravei com o reaper somente, se der tudo certo era eu que não conseguia configurar o sonar.
Valeuu.
|
FBlues_rock Veterano |
# jul/14
· votar
Alex guitar man Ah, cara, deixa de ser fresco! Queria ouvir o som "a la fuzz" que gravou! (ou então ao menos posta lá no tópico de fuzz)
|
EduJazz Veterano
|
# jul/14
· votar
Jube
Mandei!
|
# jul/14
· votar
FBlues_rock
Então, vo gravar com o mesmo som, ah da uma passadinha no meu novo topico que abri..
Eu vi errado a data da jam, e mandei correndo, depois que eu vi que era pra depoishehehehe
|
# jul/14
· votar
Jube
Confere ai se chegou?
|
msp1909 Veterano |
# jul/14
· votar
Jube
Cabei de mandar. Confere?
|
ederfreire Veterano |
# jul/14
· votar
marcando...
|
Jabijirous Veterano |
# jul/14
· votar
Confere meu email aí, Jube.
|
ALF is back Veterano
|
# jul/14
· votar
Me enrolei! Se pa não da pra mim!
|
Jube Veterano |
# jul/14
· votar
ALF is back Da tempo ainda mano.
EduJazz Alex guitar man msp1909 Jabijirous Recebidos.
Confirmados:
GuitarristaDoNickEstranho JotaEmidio Alex guitar man krixzy Rachmaninoff Jube nick33omori Maycão guilherme182 EduJazz msp1909 Jabijirous
|
krixzy Veterano |
# jul/14
· votar
up xegar aos 15
|