Jam Fortes Emoções - traga seu feeling e sua penta

Autor Mensagem
nivekk
Membro Novato
# jul/14
· votar


ALF is back
ta quenem minha mãe quando ouvia eu tocando com meu super fucking drive from hell: "desliga esse pernilongo aí muleque!"
Dava raiva quando tava tirando "aquele" solo, ai alguém gritava la da sala, pqp ou toca uma música decente ou desliga esse troço auhsuahsuhasu.

DOF Hard
Membro Novato
# jul/14
· votar


HAHAHA..da raiva disso ai, quem nao entende sempre diz: po, toca uma musica de verdade e nao fica fazendo esse monte de repetição nada a ver ai hHAHAHA

ALF is back
Veterano
# jul/14
· votar


Jube
ahhh saquei!
acho que gravo nesse fds ainda!

nivekk
puts, mãe é assim mesmo! hj em dia as cosias não mudaram mto, pq minha esposa segue o mesmo padrão uhashuashusahu

Alex guitar man
Veterano
# jul/14
· votar


ALF is back

Mas você é casado é mora com sua mãe?

ALF is back
Veterano
# jul/14
· votar


Alex guitar man
KKKKKKKKKKKKK
nao mano!
na pagina anterior falei:
"ta quenem minha mãe quando ouvia eu tocando com meu super fucking drive from hell: "desliga esse pernilongo aí muleque!""

antes era minha mãe, agora é minha esposa...=p

Alex guitar man
Veterano
# jul/14
· votar


To triste com meu solo, eu ia fazer melhor mas uma corda estourou e não pude fazer outro e então mandei esse mesmo..

FBlues_rock
Veterano
# jul/14 · Editado por: FBlues_rock
· votar


Alex guitar man
Cara, relaxa, minha primeira gravação em jam ficou um lixo e essa vai ficar também, mas estamos aí, sem choro! hehe
Aqui não é banca de jurados de concurso não, só um monte de colegas que ajudam "apontando o caminho" para melhorar ao avaliarem! :)

Alex guitar man
Veterano
# jul/14
· votar


FBlues_rock

Haha eu sei, mas vo ficar triste quando avaliarem

Devia processar o Jube por danos morais auhsuhauhsuhasauhsa

FBlues_rock
Veterano
# jul/14 · Editado por: FBlues_rock
· votar


ALF is back
A minha esposa é gentil, quando estou tirando umas músicas ela não xinga, só olha "de lado" e avisa que vai visitar a mãe dela! kkkkkkkk

Alex guitar man
está muito emo(tivo)! kkkkkkkkkkkk

Alex guitar man
Veterano
# jul/14
· votar


FBlues_rock

To sim, vo la pega minha Guitarclip com meu som clipado e tocar um triste blues de quem esta magoado!

Brincadeira pessoal! :)

Maycão
Veterano
# jul/14
· votar


Gravei, consegui um tempo agora. Ficou nada demais, mas não podia ficar de fora hehe.

Jube
Veterano
# jul/14
· votar


krixzy
Rachmaninoff
Recebidos

Maycão
A sua ficou muito baixinha velho, até tentei dar uma erguida, mas nem jogando +12db ela ficou perto da altura das outras.
Olha nessa imagem

Maycão
Veterano
# jul/14
· votar


Jube
Eita. O que será que pode ter acontecido? Aqui ficou de boa. Ficaram os dois arquivos baixos ( solo e solo com bt)?

Jube
Veterano
# jul/14
· votar


Maycão
Até sem usar a interface, usando os próprios drivers de audio do windows, fica baixo, quando eu usava sonar tinha esses problemas também, deve ter alguma opção marcada na parte de renderização.

Eu mudei para o reaper tempos depois e achei muito melhor que o sonar.
O sonar vem com uns plugins nativos que gosto muito e tenho até hoje, mas a daw em si acho o reaper mais prático.

nick33omori
Veterano
# jul/14 · Editado por: nick33omori
· votar


Enviei, confirma?

Se estiver alto, envio de novo

Jube
Veterano
# jul/14 · Editado por: Jube
· votar


Maycão
Ficou a mesma coisa velho, mas não esquenta pois achei seu solo legal e vale a pena dar uma colher de chá. Eu joguei um booster e aumentei 24db kkkkk e agora ficou bacana, renderizei novamente e ta na mix.

nick33omori
Recebido

edit:

To gostando do nível dos solos muito bem timbrados e gravados com ideias interessantíssimas.

Confirmados até o momento

GuitarristaDoNickEstranho
JotaEmidio
Alex guitar man
krixzy
Rachmaninoff
Jube
nick33omori
Maycão

guilherme182
Membro Novato
# jul/14
· votar


Jube
Acabei de enviar o meu, chegou?

Alex guitar man
Veterano
# jul/14
· votar


Jube

posso mandar outro cara? esquece aquele pode ser? tem como?

Jube
Veterano
# jul/14
· votar


guilherme182
Recebido.

Alex guitar man
Fica a vontade, confirmei minha viagem hoje, portanto, até domingo você consegue mandar.

Maycão
Veterano
# jul/14
· votar


Jube

Ficou a mesma coisa velho, mas não esquenta pois achei seu solo legal e vale a pena dar uma colher de chá. Eu joguei um booster e aumentei 24db kkkkk e agora ficou bacana, renderizei novamente e ta na mix.


Pô, cara, valeu a colher de chá kk. Mas creio que seja o sonar. é que eu dei bobeira e gravei o solo no sonar com o som da própria me-25, no amp sai beleza, mas na gravação fica ruim. Então tentei por o amplitube por cima, mas no sonar não dava. Aí peguei o solo joguei no Reaper, coloquei o amplitube e achei que tinha conseguido aumentar o volume, pois aparentemente tinha aumentado aqui.

Mas foi mal. A jam Samurai do JotaEmidio eu gravei com o reaper somente, se der tudo certo era eu que não conseguia configurar o sonar.

Valeuu.

FBlues_rock
Veterano
# jul/14
· votar


Alex guitar man
Ah, cara, deixa de ser fresco! Queria ouvir o som "a la fuzz" que gravou! (ou então ao menos posta lá no tópico de fuzz)

EduJazz
Veterano
# jul/14
· votar


Jube

Mandei!

Alex guitar man
Veterano
# jul/14
· votar


FBlues_rock

Então, vo gravar com o mesmo som, ah da uma passadinha no meu novo topico que abri..

Eu vi errado a data da jam, e mandei correndo, depois que eu vi que era pra depoishehehehe

Alex guitar man
Veterano
# jul/14
· votar


Jube

Confere ai se chegou?

msp1909
Veterano
# jul/14
· votar


Jube

Cabei de mandar. Confere?

ederfreire
Veterano
# jul/14
· votar


marcando...

Jabijirous
Veterano
# jul/14
· votar


Confere meu email aí, Jube.

ALF is back
Veterano
# jul/14
· votar


Me enrolei! Se pa não da pra mim!

Jube
Veterano
# jul/14
· votar


ALF is back
Da tempo ainda mano.

EduJazz
Alex guitar man
msp1909
Jabijirous
Recebidos.

Confirmados:

GuitarristaDoNickEstranho
JotaEmidio
Alex guitar man
krixzy
Rachmaninoff
Jube
nick33omori
Maycão
guilherme182
EduJazz
msp1909
Jabijirous

krixzy
Veterano
# jul/14
· votar


up xegar aos 15

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jam Fortes Emoções - traga seu feeling e sua penta