Autor |
Mensagem |
Luke Strat Veterano |
# jul/14
Gravei direto do celular, por isso a má qualidade!!! Fiquei tocando e deixei fluir, a primeira estrofe não sei por qual razão não gravou hahah mas fica ae o registro dessa improvisação que fiz ontem a noite!!! Críticas, sugestões, opiniões, mandem bala. Abraços
|
Delson Veterano |
# jul/14
· votar
Luke Strat Video privado, man! Ajeita isso lá... Valeu!
|
Luke Strat Veterano |
# jul/14
· votar
Agora que tinha visto isso, vacilo meu.. Obrigado Delson por avisar!!!
|
clebergf Veterano
|
# jul/14
· votar
Luke Strat
Como sempre com uma excelente versão. :D
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/14
· votar
Luke Strat
Bem legal..... parabéns!
destaque especial pro teu vibrato... nota 10.
|
INNARELLI Membro Novato |
# jul/14
· votar
carai, muito louco...muito bom.
|
ogner Veterano
|
# jul/14
· votar
Luke Strat Muito bacana velho!!! Captou sua voz benzão!!!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jul/14
· votar
Luke Strat
Bem legal sua versão, curto essa música. Bela pegada bluesy. Achei que a captação do som da guitarra e da voz, ficou boa também. Parabéns
|
Delson Veterano |
# jul/14
· votar
Luke Strat Sonzêra, mano! Também gosto dessa música (acho que todo mundo que regravou essa música, o fez bem feito, hehe...)
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/14
· votar
Luke Strat tu é o melhor strateiro do forum...quanto tempo q não postava nada né cara?
dmais pra variar.
|
# jul/14
· votar
rhoadsvsvai concordo
|
Luke Strat Veterano |
# jul/14
· votar
Antes de tudo desculpa a demora pra responder, estava um tanto sem tempo!!!
clebergf Obrigadão Cleber, sempre apoiando e dando uma força brother!!! Quando eu for pra Sampa vamos marcar de fazer um som e tomar uma cerveja!!! Abração Lelo Mig Valeu Lelo, massa que curtiu, cada vez mais tenho dado atenção ao vibrato, creio que esse é praticamente o DNA dos guitarristas!!! =) Abraço ogner Valeu Ogner, grande guitarrista vc!!! Captei diretão do celular, um Moto G, até que ele grava legalzinho né??? :) Abraço Luisfelp FR1 Valeu por comentar Luis, massa que curtiu a interpretação que eu dei pra música, foi tudo de improviso e despreocupado hehehe Abraço Delson Valeu man, valeu duas vezes, por me alertar que o video estava privado (me salvou de um papelão hahaha) e por ter comentado, massa que curtiu!!! Abraço rhoadsvsvai Dae guri, valeu por comentar, mas cara, ai tenho que descordar, aqui no forum tá cheio de guitarristas excelentes e vc é um deles, já vi alguns videos seus tbm!!! Apenas toco com amor cara!!! Valeu por comentar e pelo elogio!!! Abraço INNARELLI Valeu man, valeu por comentar, eu descordo hahahha Como disse acima, aqui no fórum têm um monte de guitarrista e strateiro excelentes!!! Confesso que fico feliz com o elogio e isso motiva a tocar mais, mas creio que cada um têm a sua pegada e no final das contas o que importa mesmo é a música!!! :) Abração
|
JoaoAgs1 Veterano |
# jul/14
· votar
Gênio! Bom demais seu vídeo. Gostei de haver só você e a guitarra, deu um ar mais rústico à gravação.
|
Luke Strat Veterano |
# jul/14
· votar
JoaoAgs1 Obrigado João, valeu por comentar e massa que curtiu!!! Eu curto essa ideia de fazer som guitarra e voz apenas, sem backing tracks, sem outros instrumentos ;) Abraço
|
Rachmaninoff Veterano |
# jul/14
· votar
Curti demais!!
... mas filmar com o celular na vertical é vacilo, hein mano?
|
# jul/14
· votar
Rachmaninoff vacilar é não se vacinar. hahaha hehehe
|
Luke Strat Veterano |
# jul/14
· votar
Rachmaninoff Valeu por comentar e massa que curtiu. Realmente foi vacilo, na real eu nem tinha noção que ficava desse jeito quando deixa o cel de pé kkkkkk. abraço
|