[Resultado] Jam - Pentatônica é mato

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# jul/14 · Editado por: ALF is back
· votar


Maycão
no seu caso, acredito que é mais negócio investir nbo VST para o head também! aquela foto que o Jube postou é do simulador de Engl, o LePou 456...é excelente cara! um dos melhores!
quando a cort z42, posso dizer que são guitarras muito diferentes...pesquisei aqui no site da cort e vi que é uma guitarra que eu nunca toquei, mas posso dizer muito sobre ela pq já toquei muito na cort z42 FT, a prima passiva da z42...mesmo sendo mto diferente, a z42 FT é uma excelente guitarra pra sua faixa de preço (custava uns 950 conto até o ano passado, ultima vez que toquei nela na loja aqui da cidade)...se a cort z42, que tem caps ativos da marca CORT (nao conheço esse caps) custar menos que 1200 reais hoje, acredito que seja um bom preço! mais que isso, já acho mais negocio pegar a z42 FT!
falando mais sobre as diferenças...nao sei se vc conhece a z custom...das corts, ela tem o acabamento considerado o mais "top" da marca, mas claro que isso nao significa muita coisa hauhauhua
mesmo assim, é um acabamento mais caprichado que a z42 ft...mas a maior e significativa diferença da z custom para as demais da serie zenox é a construção...a z custom tem o braço enterrado no corpo, o que elimina o troculo tipico das les pauls mais tradicionais. Enquanto isso, a z42FT (e a nao FT) tem o braço PARAFUSADO...essa característica é muito curiosa, pois é uma guitarra com pinta de les paul, mas de les paul nao tem nada (o que pra mim, é algo mto bom, pq nao gosto do desconforto das les pauls tipicas). Nada contra os braços parafusados...pelo contrario! elas melhoram muito o acesso das casas agudas e proporcionam um conforto enorme...outra diferença grande da z custom para a z42 ft esta nos captadores...a z custom vem com seymour duncans jb 59, enquanto a ft vem com caps que nao sei que marca são, mas tentam imitar o par JB/59, e fazem isso muito bem! são captadores com uma boa definição por serem de baixo custo, e possuem push pull também...ja recomendei mto as z42 ft pro pessoal que me pergunta sobre guitarras nessa faixa de preço...mas atenção, falei da z42 ft, que realmente conheço...a z42 com caps ativos nunca toquei! mas pelo que vi no site, muda mesmo só a captação! só que dependendo do preço dela, eu pegava mesmo era a passiva, que é pau pra toda obra! depende também do seu estilo!

edit: vc perguntou justamente "no lance da pegada, braço e talz"
o braço é MUITO diferente, mas a pegada acaba seguindo o mesmo sentido...são extremamente confortáveis e com bom acesso as casas agudas, tanto a z42, quanto a z42 ft, quanto a z custom

Maycão
Veterano
# jul/14
· votar


ALF is back

no seu caso, acredito que é mais negócio investir nbo VST para o head também! aquela foto que o Jube postou é do simulador de Engl, o LePou 456...é excelente cara! um dos melhores!

Cara, tentei entrar no site para baixar e o link tava fora do ar. Onde você baixou. Se importaria de falar? hehe


já toquei muito na cort z42 FT, a prima passiva da z42

Será que não é a z42 (sem FT) que é a passiva não? Eu fiz a pergunta porque achei uma muito barata no ML, tava de R$650,00. A z custom sem dúvida deve ser uma ótima gutiarra. Mas minha grana não vai dar :/

Valeu, cara.

ALF is back
Veterano
# jul/14
· votar


Maycão
os heads lepou e o lecab vc baixa nesse site:
http://lepouplugins.blogspot.com.br/
no canto direito tem lá "amp sims pack"...vc tem que baixar o comaptivel com seu sistema operacional (atalho "windows + pause" mostra) e baixar...o Leab está logo abaixo, mas aí vc precisa baixar os impoulses responses para carregar no lecab. Neste site, tem uma pancada grátis:
http://bedroomproducersblog.com/2010/10/01/free-sample-shootout-6-best -free-guitar-cabinet-impulse-responses/

no reaper, vc tem que chamar o cabeçote antes e o lecab dpois...o lecab sempre embaixo do cabeçote na ordem...se não fica timbre abelhudo...aí no lecab vc carrega os impulses...

sobre a cort, a z42 é ativa e a z42 FT é passiva...veja:
http://www.cortguitars.com/en/series/zenox-series

o preço ta mto bom cara! a guitarra é bem estável!

esqueci de falar, outra diferença boa da z custom é que as tarrachas tem travas...mas mesmo a z42 ft possui um hardware bem legal...por nao ter alavanca, segura mto bem a afinação!

Jube
Veterano
# jul/14
· votar


Maycão
ALF is back
Da lista que o Alf colocou ali, eu curto muito o Red Wire Impulse Response, é separado por modelos de microfone, você consegue tibmbres bem específicos com ele.

krixzy
Veterano
# jul/14
· votar


Maycão

Pra facilitar sua vida:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/313727/

Maycão
Veterano
# jul/14 · Editado por: Maycão
· votar


ALF is back

Cara, comecei a entender o esquema dos impulse response cabinets. Não estava entendendo nada, mas aí fiquei testando na prática e lendo a respeito e já consegui me situar um pouco mais hehe. Muito obrigado por ter dado uma mãozinha para mim.

Sobre o Lecab, eu procurei bastante e só achei a versão para windows 32 bits. No caso, o KeFIR indicado pelo krixzy no ótimo tópico que ele fez, teria o mesmo efeito do Lecab (Lecab 2)?

Jube

Vi o R. Carvalho comentando sobre o Red Wire,, ele seria um ''loader'' de Impulses ou seria os próprios impulses? Desculpe a ignorância.

krixzy

Cara, facilitou muito minha vida hehe. Foi um ótimo tópico, deu para dar uma sacada a mais sobre o assunto. Valeu.

EDIT:

ALF is back

Quanto à guitarra, o rapaz do anúncio escreveu sem o ''FT'' e eu fui na onda dele sem nem mesmo pesquisar pesquisar kkk. Foi mal hehe

Cezi
Veterano
# jul/14
· votar


"00:00 - 00:58" JotaEmidio
Gostei muito timbre e das frases iniciais, lembram até melodias vocais. Na segunda parte eu esperava um pouco mais agressividade, mas ficou muito bom.

"00:58 - 01:57" Chris.Hend
Fraseado coerente e muito bonito. Alguns bend na segunda parte me soaram desafinados, mas pouca coisa. Parabéns.

"01:57 - 02:56" brunoepronto
Timbrão cheio, gosto muito. Na segunda parte ele ficou meio escondido, podia deixar um pouco mais aberto. Mas é questão de gosto. Curti o fraseado.

"02:55 - 03:55" Cezi
Sou eu. Cort KX Custom/ POD HD500

"03:55 - 04:54" led123_del321
Fraseado ficou bonito mas um pouco repetitivo na primeira parte. Na segunda parte ficou muito legal, parabéns.

"04:54 - 05:53" Saul Morello
A escolha da escala, alternando entre maior e o menor não soou legal. Como o campo harmônico gravita entre os acordes de E maior, usar a penta menor não fica bacana.

"05:53 - 06:52" Phil.Phillips
Timbre interessante, nunca eu pensaria em fazer um phaser, bem de boas. Gostei do enceramento e da frase rápida bem finalizada. parabéns.

"06:52 - 07:51" Jube
Timbre bonito e bem adequado, fraseado tranquilo com bends preguiçosos na primeira parte, legal. Na segunda parte eu esperava mais, mas ficou bom. Parabéns

"07:51 - 08:50" ALF is back
Fraseado matador, porém o timbre da primeira parte não entendi muito bem, meio grave. Na segunda parte ficou perfeito. Parabéns.

"08:50 - 09:49" PguitarMaxx
Ótimas frases e timbre. Soube subir legal na segunda parte. Parabéns.

"09:49 - 10:48" T. Forge
Ótimos bends, apesar do fraseado se repetir bastante. Gostei bastante, parabéns.

"10:48 - 11:47" PanTa80s
A ambiencia deixou as coisas meio escondida. Mas o fraseado estão muito bem executados e de bom gosto.

"11:47 - 12:46" krixzy
Alguns bends soaram desafinados, mas a ideia dos ligados achei muito legal, dava para mesclar eles com o restante do fraseado em uma única guita. Mas achei legal.

"12:46 - 13:45" chenriquea
As notas escolhidas no teclado do início não encaixou bem na harmonia. Mas a guitarra ficou excelente tanto timbre, como execução e frases.

"13:45 - 14:44" Cres
Começou bem tímido e timbre magrinho. Depois ganhou força e ficou bem legal.

"14:44 - 15:43" Skider
Curti os fraseados, um grande destaque na sua participação. O trecho rápido ficou bem aplicado, porém poderia terminá-lo melhor. Parabéns.

"15:43 - 16:42" Maycão
Gostei das partes rápidas, bem inusitadas. Ótimo solo, parabéns.

"16:42 - 17:41" nivekk
Ficou bem legal, porém na segunda parte eu esperava que crescesse mais. Mas ficou muito bom.

"17:41 - 18:40" msp1909
Ótimo solo, apesar que poderia ter um pouco mais variação nas ideias. Curti.

"18:40 - ... " ederfreire
Entrou com o timbre ótimo e frases indo assim até o final. Parabéns

Cezi
Veterano
# jul/14
· votar


JotaEmidio
-Timbre: Gostei na primeira, ficou bem dosado. Na segunda parte acho que sobrou um pouco de agudo.
-Fraseado: Mandou bem, boas frases.

Obrigado. Realmente ouvindo direito ficou bem agudo, talvez pelo drive.

Jube
O começõ ficou meio sem direção véio, na minha humilde opinião é claro. A segunda parte ficou bonita. Belas frases e boa finalização.
Muito obrigado, na primeira parte a ideia era só fazer umas frases soltas bem improvisadas, valew pelo comentário.

ederfreire
Timbre massa na primeira parte, mas na segunda achei meio exagerado o drive. Bem sentimental o fraseado.
Muito obrigado, realmente o drive sobrou um pouco.

ALF is back
a transição de um solo para o outro traz mta tranquilidade naturalmente por conta da BT, mas a forma como vc abordou esse começo do solo ficou muito diferenciada! entrou naturalmente trazendo boas frases em um belo timbre! vc fechou o volume da guita? digo isso pq na segunda parte, quando vem o drive, achei que ficou um pouco agudo só! No entanto, o motivo que vc usou com o bend de meio tom ficou mto foda! descabelou mermo! belo solo cara!
Opa muito obrigado. Creio que não dosei muito bem o drive pois a primeira parte solei com o volume bem fechado e com o captador do braço defasado para single. Na segunda parte abri o volume todo e usei o captador da ponte como duplo mesmo. Foi o preço a ser pago em fazer tudo de uma vez só em um take rsrsrs. Abraço.

chenriquea
Esse inicio tá coisa linda, refinado. A idéia da segunda parte ficou muito maneira, mas alguma coisa não me soou como esperava, nem sei o que é. :) Deve ser impressão
Valew. No início da segunda parte alguns bends não chegaram na afinação esperada mas deixei assim mesmo hehehe. Como fiz em um take só e improvisado, fiquei com preguiça de regravar rsrsrs. Abraço

Skider
Apesar de mt drive na segunda parte, achei o timbre ótimo, o início bem legal, limpando com o volume. Achei sua dinâmica excelente. Criou um teminha ali no início, e se sentiu em casa. Rs. Entrou muito bem na segunda parte, ótimas frases. Ficou com cara de improviso mesmo, isto é bom. Um dos melhores até aqui.
Muito obrigado.


Maycão
Rapaz, que timbrão e que execução. Ficou impecável, curti muito todo seu solo, muito feeling e nem ficou parecendo improviso, parecem notas que eu colocaria numa música bem pensada. Kk. Muito bom.
Valeww

nivekk
Cezi-Começou quietinho d boa, ae cresceu legal na segunda parte, bom fraseado, gostei bastante.
Muito obrigado

T. Forge
Achei que sobrou um pouco de graves na primeira parte, tenta dar uma cortada na próxima. Na segunda parte tanto o timbre quanto a execução melhoraram bastante. Ótima pegada.
Muito obrigado. Sobrou grave? Para mim estava bom, talvez a mudança de captador tenha dado essa impressão.

Cres
Membro Novato
# jul/14
· votar


Bom galera, vou comentar individualmente aqui. Não vou comentar sobre timbre de ninguém porque não entendo muito disso, então não acho que tenho essa moral haha.

"00:00 - 00:58" JotaEmidio - Execução bonita, gostei. Como crítica, achei que faltou um pouco de "maldade" na segunda parte hahaha.

"00:58 - 01:57" Chris.Hend - Muito legal cara, gostei bastante da pegada na segunda parte.

"01:57 - 02:56" brunoepronto - Gostei da calma na primeira parte, mas achei que faltou uma certa agressividade na segunda. Mas no geral, gostei, a finalização ficou bacana também ;)

"02:55 - 03:55" Cezi - Po, gostei bastante cara, seu solo teve uma dinâmica e uma pegada bem legais.

"03:55 - 04:54" led123_del321 - Bacana o solo cara, só achei que a segunda parte ficou um pouco engasgada, mas no geral ta legal.

"04:54 - 05:53" Saul Morello - Legal cara, gostei da ideia de trazer um fraseado um pouco mais diferente na segunda parte. Só achei que o som ficou baixo na segunda parte.

"05:53 - 06:52" Phil.Phillips - Achei que o seu solo teve boas pausas, admiro isso. E gostei da fritadeira no final haha, na medida certa.

"06:52 - 07:51" Jube - Gostei das ideias da primeira parte e a transição pra segunda, achei bem "orgânico", parabéns.

"07:51 - 08:50" ALF is back - Ótimo solo cara! Bem conciso, e com uma pegada muito louca! Parabéns ;)

"08:50 - 09:49" PguitarMaxx - Curti bastante cara. Ótimas ideias e tudo bem executado, com poucos deslizes, muito legal.

"09:49 - 10:48" T. Forge - Aí cara, não curti muito a primeira parte, achei que teve umas ideias que não casaram muito, mas a segunda curti, pegada na medida certa.

"10:48 - 11:47" PanTa80s - Técnica boa, precisa só desenvolver ideias mais concisas, na primeira parte soou mais como um emaranhado de notas. Na segunda, suas ideias ja casaram mais com a BT, aí ficou mais legal. Tente usar mais pausas entre notas. Acertar uma boa nota com um bom vibrato quebra um galhão hahaha. Mas enfim cara, é só tocar mesmo, que as coisas vão melhorando.

"11:47 - 12:46" krixzy - Po cara, não me leve a mal, mas não gostei muito do seu solo não. Não curti muito a ideia da dobra das guitarras, nem a parte do tapping na segunda parte do solo, achei que consumiu muito tempo. Mas enfim cara, admirei a sua ~~ousadia e alegria~~(que bosta) de fazer algo diferente, que provavelmente fugiu da sua zona de conforto. Nesse sentido, te parabenizo.

"12:46 - 13:45" chenriquea - Gostei do uso do órgão com a guitarra, achei legal, coisa diferente. A dobra ficou legal também, mas teve algo ali que não me agradou(não sei dizer o que). Como crítica, achei que tiveram algumas notas que não caíram muito bem na segunda parte do solo.

"13:45 - 14:44" Cres - Guitarra Washburn LKHCPAK -> Pedaleira Digitech RP255 pra efeitos e pra passar o som pro PC. Usei um patch que ja veio na pedaleira, e coloquei alguma coisa a mais, acho que um delay ou reverb. Gostei do meu resultado final, sei que não ta nenhuma maravilha, mas to aprendendo com essas jams e ta sendo muito legal participar disso :)))

"14:44 - 15:43" Skider - Gostei das ideias do solo, tanto na primeira quanto na segunda. Só achei que deu uma engasgada ali perto do final, naquela parte rápida, mas isso é normal, acontece hehe.

"15:43 - 16:42" Maycão - No geral curti cara. Só pra não faltar nenhuma crítica, acho que ta faltando dar uma lapidada nessas partes mais rápidas.

"16:42 - 17:41" nivekk - Solo bacana cara, bem orgânico, se deixou levar muito bem pela BT, parabéns.

"17:41 - 18:40" msp1909 - Curti cara, acho que a sua pegada casou muito bem, principalmente com a segunda parte do solo, gostei.

"18:40 - ... " ederfreire - Curti bastante cara, ótima escolha de notas e execução na medida, ótima forma de terminar a jam.


JotaEmidio
-Timbre: Gostei do timbre na primeira parte. Mas acho que podia entrar algo com mais ganho e ambiência na segunda parte.
-Fraseado: Mandou boas frases, faltou um pouco mais de definição na segunda parte do solo, parece que você foi jogando um monte de notas sem se preocupar com questão melódica.

Valeu cara! Quanto ao timbre, vou aprendendo aos poucos como melhorar isso, com o tempo isso se ajeita haha. E sobre a segunda parte do solo, realmente, fiquei um pouco perdido, uma coisa que procuro desenvolver é tocar de forma mais fluente mesmo com mais pegada e velocidade.


Jube
O solo ficou meio baixo, acho que essa bt pedia um timbre com um pouquinho mais de presença ou a pegada, para aparecer mais, o fraseado ta bem bacana.

Valeu! Realmente, fiquei meio escondido hahaha.

ederfreire
Timbre bem sequinho, sem delay e nem muitos efeitos, só um drivezinho de leve. Só tomar cuidado com a afinação e com os bends. Frases legais.
Beleza cara, estamos trabalhando nisso! hehehe
Valeu!

ALF is back
timbre mto foda cara! crunch bem compacto e fechado! ideias bem conduzidas na penta! achei alguns vibratos meio "tremulantes" demais...fica ironico isso, mas é bem isso, parece que estão mto rápidos e tímidos...fica destoante do clima...exemplo: 13:50...acho que você pode só tomar mais esse cuidado!
Po cara, brigadão! E valeu pela dica! Vou tentar ficar de olho nisso.

chenriquea
Solo calmo, achei que podia ter ousado mais. Ideias bem pensadase passeou bem
Valeu cara!

Skider
Timbre macio, bonito... Faltou um pouco de ambiência. Deve boas ideias. Achei que vc foi à frente demais da BT. As vezes parar pra respirar é bom. Ajuda a dinâmica e a própria construção da história. Mas ficou encaixadinho com a harmonia. Parabens.

Beleza cara! Obrigado pelas dicas.

Maycão
O início o timbre ficou legal, mas achei que faltou um pouco de pegada. Na segunda metade da bt o timbre continuou bom, mas achei a execução um tanto quanto travada, e com algumas notinhas não batendo muito bem com a harmonia. Mas parabéns, as ideias ficaram legais.

É, realmente a segunda parte foi o ponto fraco do solo. Valeu pelas dicas!

T. Forge
Quebrou legal a ambiência. Uma sequência de solos lá atrás e o teu bem aqui na frente haha. Ficou interessante. Bom fraseado, solo muito legal no final.
Po, brigadão cara!

Cezi
Começou bem tímido e timbre magrinho. Depois ganhou força e ficou bem legal.

Valeu bicho!

É isso aí pessoal, curti ter participado, acho que o resultado final foi muito bom, essa BT realmente foi uma ótima pedida. Se alguém se ofendeu com algum comentário meu por favor me desculpe, não fiz por mal.

Falou!

ederfreire
Veterano
# jul/14
· votar


Cres
"18:40 - ... " ederfreire - Curti bastante cara, ótima escolha de notas e execução na medida, ótima forma de terminar a jam.
Obrigado, cara! Que bom que gostou! ;)

Jube
Veterano
# jul/14
· votar


Cezi
Cres
OBrigado pelo feedback amigos

Maycão
Vi o R. Carvalho comentando sobre o Red Wire,, ele seria um ''loader'' de Impulses ou seria os próprios impulses? Desculpe a ignorância.

Não, o redwire é o próprio impulse
fica assim
vst de pre amp > impulse loader > impulse

exemplo

kefir > lecab > redwire

ederfreire
Veterano
# jul/14
· votar


Cezi
Valeu, cara!

ederfreire
Veterano
# jul/14
· votar


Cezi
Valeu, cara!

Phill.Phillips
Membro Novato
# jul/14 · Editado por: Phill.Phillips
· votar


JotaEmidio
Obrigado pela Jam e parabéns pelo trabalho, ficou muito bom!

"00:00 - 00:58" JotaEmidio
Bom solo. Bem na manhã, talvez até um pouco demais... poderia ser um pouco mais agressivo na segunda parte, mas não comprometeu. Gostei!

"00:58 - 01:57" Chris.Hend
Mais um solo muito bom! A partir dos 1:45 ficou um pouco dissonante, mas terminou bem. Gostei da agressividade!

"01:57 - 02:56" brunoepronto
Timbre fechadão, muito bom! Solo na medida certa, gostei demais!

"02:55 - 03:55" Cezi
A primeira parte foi morna, mas na segunda arrebentou! Ficou do caralho!

"03:55 - 04:54" led123_del321
Melodias de muito bom gosto! A segunda parte ficou boa, mas preferi a primeira, acho que entrou mais no clima. No geral foi um bom solo.

"04:54 - 05:53" Saul Morello
A primeira coisa que me chamou a atenção foi como o solo ficou dissonante. As idéias são boas isoladamente, mas, na minha opinião, não deu liga no conjunto.

"05:53 - 06:52" Phill.Phillips
Fender American Standard / Wilson Ten Spot Wah / Mad Professor Fire Red Fuzz / Ibanez Phase Tone II / T-Rex CompNova / Boss RE20 / Amp Serrano 18 / captado no Zoom H1

"06:52 - 07:51" Jube
A primeira parte ficou muito legal, mas acho que perdeu um pouco o foco na segunda, talvez um pouco mais de agressividade caísse bem! Fiquei com a impressão de que vc inverteu a intenção nas duas partes da bt: começou mais agressivo e terminou mais calmo. Foi um bom solo, mas deu um nó na minha cabeça rsrsrsrs

"07:51 - 08:50" ALF is back
Muito bom gosto! Simplesmente excelente!!!

"08:50 - 09:49" PguitarMaxx
Assim como o anterior, ficou do caralho! Muito bom!

"09:49 - 10:48" T. Forge
Gostei do solo! Lembrou algo bem anos 80, muito legal!

"10:48 - 11:47" PanTa80s
O solo em si está bom, mas a captação arruinou o resultado, uma pena... gostei das ideias e atitude do solo!

"11:47 - 12:46" krixzy
Interessante, mas acho que ficaria mais legal se tivesse ficado só com uma guitarra. O tapping foi o ápice do solo, muito bom!

"12:46 - 13:45" chenriquea
Fiquei com a impressão de que esse lance de duas vozes atrapalhou o seu solo, quando vc se concentra na guitarra melhora bastante, mas não há como negar que esse hammond no começo chama a atenção rsrsrsrs. No geral, foi um bom solo.

"13:45 - 14:44" Cres
Mais um na onda do “susse” music. Faltou um pouco de drive na segunda parte, pelo menos foi a minha impressão baseado nas suas frases. No geral, o solo foi bom!

"14:44 - 15:43" Skider
Gostei muito do timbre e do solo! Acho esse timbre abafado muito interessante.

"15:43 - 16:42" Maycão
Também gostei! O desenvolvimento foi legal, cresceu quando deveria!

"16:42 - 17:41" nivekk
O solo foi legal, só acho que poderia engordar um pouquinho o som, mas isso é detalhe! Muito bom!

"17:41 - 18:40" msp1909
Também acho que poderia engordar um pouquinho o som, tá meio magrinho. O solo foi legal, gostei!

"18:40 - ... " ederfreire
Muito bom! Gostei bastante do seu solo!

ederfreire
Veterano
# jul/14
· votar


Phill.Phillips
"18:40 - ... " ederfreire
Muito bom! Gostei bastante do seu solo!

Obrigado, man! ;)

Jube
Veterano
# jul/14
· votar


Phill.Phillips
Obrigado parceiro, foi justamente a minha impressão sobre meu próprio solo haha.

elmagoslash
Membro Novato
# jul/14
· votar


Bom dia à todos e primeiramente PARABÉNS à todos os participantes. Nota 1000

Onde eu posso conseguir essa BT ?
Obrigado desde já !!!

elmagoslash
Membro Novato
# jul/14
· votar


Alguem sabe onde posso encontrar a BT ?

ederfreire
Veterano
# jul/14
· votar


elmagoslash
Aqui: https://soundcloud.com/jamsfcc/jam-pentatonica-e-mato

elmagoslash
Membro Novato
# jul/14
· votar


elmagoslash
Aqui: https://soundcloud.com/jamsfcc/jam-pentatonica-e-mato


Amigo, obrigado pela atenção, porém, está dando erro, como se tivesse sido removida...

JotaEmidio
Veterano
# jul/14
· votar


elmagoslash

A bt está nesse link
https://www.youtube.com/watch?v=tSM40GlyFvk

elmagoslash
Membro Novato
# jul/14
· votar


elmagoslash

A bt está nesse link
https://www.youtube.com/watch?v=tSM40GlyFvk


Bom dia amigo e muito obrigado pela ajuda.

ederfreire

Obrigado mais um vez por ter tentado ajudar.

Bom dia e boa terça à todos !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] Jam - Pentatônica é mato